Curtir Curtir:  0
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 135

Tópico: Funk

Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem...

uma amiga minha diz q gosta de funk...mas naum das letras ... e sim do ritmo pq eh bom pra dançar xDDD

mas eu ainda achu q essas mininas taum um poco ingênuas sobre o duplo sentido do assunto...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Senhor sorriso
    Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

funk é música de pobre e favelado, portanto não curto isso ;D

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo, Funk é uma merda, tem pouquíssimas excessões.
    Como é que pode alguem gosta de uma múscia com ritmo repetitivo e até mesmo irritante p/ alguns, ainda + com uma letra de putaria pura e muito non-sense. Eu particularmente não aturo de jeito nenhum. Se for pra te algo bom, é pra arranja um par (diga-se ficante, namorada(o), garota(o) de programa e etc.) e olhe lá pq eu não em sentiria feliz em ter arranjado uma namorada num baile funk.
    Além da péssima qualidade musical o Funk também não traz nenhuma boa imagem p/ o Brasil, na verdade é até mal visto.

BA's
    Se não existissem LURERS e PKS, oque seria de Tibia?
    :ponder:

ØdíåDø Pø® MµíTøS,
    åMäDø Pø® Pøµ©øS,
    + ®€sP€iTäDø Pö® TøDøS...

Danera is dead

Black

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para todos aqueles que só pensam em pegar putinha...
    ficam dizendo que quem nao pega é viado e o escambau...
    Pegar é coisa de favelado que não tem oque fazer, eu namoro e sou feliz com minha namorada.
    "Pegar" é o cúmulo da falta de moralidade.

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou explicar um pouco da história do funk. Nos E.U.A funk é música de preto, mas música de negão lá nos E.U.A é chique, de classe. Tem ritmos e letras inspirados no jazz e no blues, ou seja, o máximo de classe. Mas aí, teve um produto mutante que misturou hip-hop e funk, numa mistura mais desprezível que mistura de música erudita com heavy metal ( metal melódico). Para piorar a situação, trouxeram isso pra cá e acrescentaram muita baixaria. Estava fundado o funk carioca. Esse aí não presta, mas alguns "mercenários" insistem em propagar isso. Aquela do "Se ela dança eu danço" não é funk carioca, se você prestar atenção tá mais pro reggae que pro funk no ritmo. "Glamurosa" não é aquela mistura com hip hop também, ele mais enaltece a beleza da mulher do que rebaixa ela á objecto sexual. Tem muita cousa boa no funk, mas das coisas ruim se há mais.

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è som de preto, de favelado, mas quando toca ninguem fica parado! pode cre!

só isto pra vocês :}
    quem não gosta de funk ou é rockero de merda ou eh playba
    nada ver palavroes nas musicas, ou nivel baixo...
    e akeles heavy metal escroto que vocês ouvem ¬¬? acham que estão falando de deus?
    os MC são 999999999x mais "comportados" do que aqueles cantor de rock ¬¬

Banido Avatar de Magrinho Loko
    Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Funk e som de gente sem cultura. Começando pelas letras. Um exemplo e akela letra da Tati Quebra Barraco em que ela faz apologia a uma marca de fogão.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, o maior fiasco da "m&#250;sica nacional" &#233; o funk, &#233; uma m&#250;sica feita por e para pessoas de mente fraca e pobres de esp&#237;rito. N&#227;o sei como algumas mulheres conseguem manter sua auto estima, honra e dignidade t&#227;o baixas ao ponto de dan&#231;ar essas letra pejorativas e vulgares. Me assusta ao ver amigos meus dizerem "Funk eh b&#244;m m&#234;u, tem mui&#233;&#233;&#233;&#233;&#233;&#233;&#233;&#233 ;&#233;&#233;&#233;&#233;&#233;&#233;&#233;&#233;! !!!!!!!". Sinceramente, prefiro 10000x tomar um tapa na cara de uma mulher dif&#237;cil que "pegar" uma funkeira. N&#227;o vale &#224; pena gastar saliva com pessoas vulgares, em todos os sentidos.
    Se eu fosse diretor cultural desse pa&#237;s eu desincentivaria esses tipos de manifesta&#231;&#245;es vulgares abertamente.

@Size: N&#227;o tem nivel baixo ou pra quem &#233; trouxa ou pra quem n&#227;o quer ver o n&#237;vel baixo, pois qquer um com QI maior que 20 sabe muito bem que todo blasfemo proferidor de funk s&#243; sabe praguejar palavras de baixo teor.
    "Sou cachorra sou gatinha"
    "Sai fora amante que la vem minha mulher"
    "Daku &#233; bom"
    Se voc&#234; n&#227;o enxergar as merdas que est&#227;o sendo faladas nesses versos profanos voc&#234; deveria ir ao oftalmologista ou ao psiquiatra.
    E mais, as letras de metal t&#234;m conteudo sim. Se voc&#234; n&#227;o entende ingl&#234;s pega a tradu&#231;&#227;o no http://letras.terra.com.br e olha. Mil vezes melhor que as profana&#231;&#245;es dessa barulheira eletronica.

numa mistura mais desprez&#237;vel que mistura de m&#250;sica erudita com heavy metal ( metal mel&#243;dico).
    A&#237; j&#225; &#233; uma opini&#227;o digna e respeit&#225;vel, mesmo eu n&#227;o concordando em nada com voc&#234;. S&#243; acho uma puta sacanagem voc&#234; comparar funk e metal mel&#243;dico, o ultimo tem n&#237;vel ^^
    Última edição por Lord_Petrus; 12-03-2006 às 00:01.
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Banido Avatar de fox_on_the_rox
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TIbs Reloaded
    Qdo eu disse que era EMO? (ou que gostava? manda mp com link que quero ver isso)
    Metaleira? eu ODEIO metaleiros, aehuaehu.
    Funkeira? Não disse que sou, soh disse que não tenho nada contra.

Vc me da nojo.

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fox_on_the_rox
    Vc me da nojo.
    Vc é um homen de pouca palavras ..
    :s

@Topic
    Só existe um jeito de eu gostar de funk ..
    se o chuck norris me obrigasse.
    :eek:

Publicidade:

On my sweet revenge
    Will be yours for the taking
    It's in the making baby

Permissões de Postagem