Sinceramente, o maior fiasco da "música nacional" é o funk, é uma música feita por e para pessoas de mente fraca e pobres de espírito. Não sei como algumas mulheres conseguem manter sua auto estima, honra e dignidade tão baixas ao ponto de dançar essas letra pejorativas e vulgares. Me assusta ao ver amigos meus dizerem "Funk eh bôm mêu, tem muiéééééééé ;éééééééé! !!!!!!!". Sinceramente, prefiro 10000x tomar um tapa na cara de uma mulher difícil que "pegar" uma funkeira. Não vale à pena gastar saliva com pessoas vulgares, em todos os sentidos.
Se eu fosse diretor cultural desse país eu desincentivaria esses tipos de manifestações vulgares abertamente.
@Size: Não tem nivel baixo ou pra quem é trouxa ou pra quem não quer ver o nível baixo, pois qquer um com QI maior que 20 sabe muito bem que todo blasfemo proferidor de funk só sabe praguejar palavras de baixo teor.
"Sou cachorra sou gatinha"
"Sai fora amante que la vem minha mulher"
"Daku é bom"
Se você não enxergar as merdas que estão sendo faladas nesses versos profanos você deveria ir ao oftalmologista ou ao psiquiatra.
E mais, as letras de metal têm conteudo sim. Se você não entende inglês pega a tradução no
http://letras.terra.com.br e olha. Mil vezes melhor que as profanações dessa barulheira eletronica.
numa mistura mais desprezível que mistura de música erudita com heavy metal ( metal melódico).
Aí já é uma opinião digna e respeitável, mesmo eu não concordando em nada com você. Só acho uma puta sacanagem você comparar funk e metal melódico, o ultimo tem nível ^^