@John Ardanuy: Nunca ia pensar que na Bahia o metal existia em peso, mesmo que fosse underground. Peço desculpas pela falsa ideia que eu fazia daí, sempre axei que na Bahia era só axé e pagode o dia todo
@Guardian: É verdade que aqui no sudeste existem muitos modistas que se passam por fãs de metal. Mesmo aqui em Belo Horizonte, que eu tenho a desconfiança que a quantidade de posers é menor, dá pra ver significativamente quem gosta de metal como gosto e quem gosta de metal como moda :/
Quanto ao Melodico e o Power:
Melodico:
Nightwish
Kamelot
After Forever
Sonata Arctica
etc.
Power
Dragonforce
Blind Guardian
Rhapsody
Hammerfall
etc.
A diferença que eu vejo é que no power o pessoal costuma dar um "nitro"c na velocidade, enquanto que o melodico se dedica menos à "vibração" e à "energia" e mais ao sentimento, à harmonia, etc.
Minha opinião sobre black metal: Não gosto, agora que me disseram que Opeth é prog. não há bandas de black metal que se encaixem no meu gosto. Sinceramente, tem muitas bandas de black com letras contrárias à minha ideologia e a melodia é pesada demais, fora que o gutural não contribui em nada (Marduk é um exemplo >.>).
Prefiro death, apesar de não ouvir com frequencia ;P
@John (de novo): Melodico e Power tudo a mesma coisa o.O ? Nightwish e Dragonforce não parecem mto :S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: