Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 171

Tópico: Metal

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otro tópico d emo...

zuera, agora sério:
    eu gosto d metal, n acho q seja o melhor estilo, prefiro mt + rock progressivo, + metal é bom sim, pq diz-se que quem gosta de blink é emo?, bom, pra começar, blink é uma banda emo sim (muita gente diz ser punk... povo sem cultura), segundo, oq esta na moda hj em dia? emo music!, logo, emo = modinha, msm alguma coisa q n seja emo pode ser modinha, exemplo de uma banda horrivel (minha opinião) + modinha é linkin park, n é emo, n é metal (como tem gente que diz), é modinha
    bom, agora o pq de metal n ser modinha, vc por acaso ja ligo em rádios como a 89 fm (São Paulo) que diz tocar rock, na verdade oq eles tocam é 45% hardcore, 45% modinha, 5% metal, 5% rock, bom, voltando, o pq de metla n ser modinha, me diga uma coisa, vc acha q dio ou black sabbath esta na moda? que várias pessoas ouviram 1 música e são viciados neles, tem posters deles, etc, isso acontece com metal? resposta: n (apenas c o cara ouve metal, + é poser) conclusão, metal n é modinha

ps: ira! n é metal, nem yes, steve vai (a maioria n é metal), joe satriani, led zeppelin, whitesnake e uma otras q tão na lista msm n sendo metal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A long, long time ago...
    I can still remember
    How that music used to make me smile.
    And I knew if I had my chance
    That I could make those people dance
    And, maybe, they’d be happy for a while.
    But february made me shiverF
    With every paper I’d deliver.L
    Bad news on the doorstep;
    I couldn’t take one more step.O
    I can’t remember if I criedO
    When I read about his widowed bride,
    But something touched me deep inside
    The day the music died.
    D
    http://img23.imageshack.us/img23/4181/post6665pq.png

Registro
    19-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de algumas bandas de metal.
    Gosto de outras coisas que não tem NADA a ver com metal. Tipo Bad Religion... *.*
    E falar que se não houvesse Disk mtv, as bandas emos não seriam conhecidas é um equívoco. Porque a maioria das bandas emos que tem por ae foram divulgadas aqui na internet mesmo! O trama virtual é um site cheeeeio de bandas independentes, não tem só emo. Tem até algumas bandas legalzinhas.

A maioria dos metaleiros se acham true devil-666-from hell-son of lucifer e essas babaquices em geral. Porque não respeitam a poha do gosto do outro hein? Nãaaao... mas sempre tem que ter a mania chata de achar que o que eles gostam é melhor. Aff!

Banido Avatar de Grind
    Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xudidu, ola pra todos
    grunge=metal

Bebeu foi? o.0

Banido Avatar de Grind
    Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xudidu, ola pra todos
    Não, ainda. É que de acordo com um dos nossos amigos do forum, lá no rio de janeiro, grunge=metal
    Aff... os caras são bobos pra falar isso grunge é mo ruim e não se compara a metal não é a mesma coisa nunca

Banido Avatar de Gakuz
    Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

metal = grunge own

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria das pessoas considera metal "superior", porque é o tipo de banda que não passa na TV, é o tipo de pessoa "alternativa", "diferente", diferente da moda por ai.
    Eu acho que banda de "modinha" existe. Por exemplo, as bandas que fazem músicas de um certo assunto dependendo da ocasião, por exemplo, outra vez eu fui ver TopTVZ, dos 7 clipes que eu assisti, 6 falavam de sexo de jeitos bem machistas/feministas, cheias de mulheres se mostrando, enfim.

Eu acho que a maioria acha que o metal é "superior" porque é algo diferente do "convencional que todos ouvem", mas sempre tem os estúpidos que acham metal "coisa de homem" só porque o som é pesado, coisa que não tem nada a ver.

Até
    ~Heenett

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@John Ardanuy: Nunca ia pensar que na Bahia o metal existia em peso, mesmo que fosse underground. Peço desculpas pela falsa ideia que eu fazia daí, sempre axei que na Bahia era só axé e pagode o dia todo

@Guardian: É verdade que aqui no sudeste existem muitos modistas que se passam por fãs de metal. Mesmo aqui em Belo Horizonte, que eu tenho a desconfiança que a quantidade de posers é menor, dá pra ver significativamente quem gosta de metal como gosto e quem gosta de metal como moda :/

Quanto ao Melodico e o Power:

Melodico:
    Nightwish
    Kamelot
    After Forever
    Sonata Arctica
    etc.

Power
    Dragonforce
    Blind Guardian
    Rhapsody
    Hammerfall
    etc.

A diferença que eu vejo é que no power o pessoal costuma dar um "nitro"c na velocidade, enquanto que o melodico se dedica menos à "vibração" e à "energia" e mais ao sentimento, à harmonia, etc.

Minha opinião sobre black metal: Não gosto, agora que me disseram que Opeth é prog. não há bandas de black metal que se encaixem no meu gosto. Sinceramente, tem muitas bandas de black com letras contrárias à minha ideologia e a melodia é pesada demais, fora que o gutural não contribui em nada (Marduk é um exemplo >.>).
    Prefiro death, apesar de não ouvir com frequencia ;P

@John (de novo): Melodico e Power tudo a mesma coisa o.O ? Nightwish e Dragonforce não parecem mto :S
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu defino "modinha" tudo aquilo que e criado pela midia, e que nao dura muito tempo, que depois de 5 meses ja acabou,e nao entrou para historia.
    O Metal, por exemplo, nao vem de agora. O que acontece eh que agora correu a fama de que todo mundo ouve, "isso e aquilo", dai entao vem as criticas e etc etc.

Escute o que goste, seje vc mesmo! Seja Feliz! :rolleyes:
    Apenas isso.

Obs.: Quero deixar bem claro que esta eh a MINHA opniao.
    :: Rock and Roll Ain't noise pollution - AC/DC ::

Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KoaLa.
    Metal Melodico sim. ou pelo menos grande parte das bandas!

Black, Death, e outros tipos bizarros de Metal parece que o cara ta com tuberculose ou um cancer na garganta..

¬¬
    So pra consta

Eu tb odeio voz fina,nao existe coisa mais irritante q esse estilo de vocal.

Eu gosto de Black/Death/GrindCore.

Eh um estilo diferente,tem genti q gosta e outros nao

O GrindCore nasceu do Punk.

Existem bandas de Metal q eh necessário Orquestras pra eles tocarem,axo q o HardCore nem o EmoCore fizeram isso alguma vez.
    http://img294.imageshack.us/img294/5...orshionmp8.jpg

-----------------------------------------

ORDEM DOS TK'S

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Metal Melodico sim. ou pelo menos grande parte das bandas!

Black, Death, e outros tipos bizarros de Metal parece que o cara ta com tuberculose ou um cancer na garganta..

&#172;&#172;
    A quest&#227;o do Black, Death e Doom...

Na minha opini&#227;o, a presen&#231;a do vocal gutural nesses estilos demonstram o sentimento que o m&#250;sico quer passar para o ouvinte, como o &#243;dio, raiva, e revolta, junto com letras de contesta&#231;&#227;o ao cristianismo, ou as vezes no caso do Death s&#227;o puramente art&#237;sticos esses vocais, para dar um toque a mais na m&#250;sica. Em alguns sub-g&#234;neros do Doom Metal, o vocal gutural tbm &#233; presente pra demonstrar toda a tristeza que o cantor est&#225; sentindo.

Bom, tem gente que gosta desses estilos, ent&#227;o t&#225; &#243;timo.
    Opini&#227;o pessoal cara.
    Vcs falam quase a msm coisa de bandas que eu gosto..
    Eu n&#227;o falo nada.. sempre respeitei todo e qualquer estilo diferente do meu, nem vem falar nada de mim.

Publicidade:

Última edição por Demonlich; 10-03-2006 às 00:54.
    Sum
    "Vision will blind.
    Severance ties.
    Median am I.
    True are all lies."
    Meshuggah
    http://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif

Permissões de Postagem