otro tópico d emo...
zuera, agora sério:
eu gosto d metal, n acho q seja o melhor estilo, prefiro mt + rock progressivo, + metal é bom sim, pq diz-se que quem gosta de blink é emo?, bom, pra começar, blink é uma banda emo sim (muita gente diz ser punk... povo sem cultura), segundo, oq esta na moda hj em dia? emo music!, logo, emo = modinha, msm alguma coisa q n seja emo pode ser modinha, exemplo de uma banda horrivel (minha opinião) + modinha é linkin park, n é emo, n é metal (como tem gente que diz), é modinha
bom, agora o pq de metal n ser modinha, vc por acaso ja ligo em rádios como a 89 fm (São Paulo) que diz tocar rock, na verdade oq eles tocam é 45% hardcore, 45% modinha, 5% metal, 5% rock, bom, voltando, o pq de metla n ser modinha, me diga uma coisa, vc acha q dio ou black sabbath esta na moda? que várias pessoas ouviram 1 música e são viciados neles, tem posters deles, etc, isso acontece com metal? resposta: n (apenas c o cara ouve metal, + é poser) conclusão, metal n é modinha
ps: ira! n é metal, nem yes, steve vai (a maioria n é metal), joe satriani, led zeppelin, whitesnake e uma otras q tão na lista msm n sendo metal
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: