Curtir Curtir:  0
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 171

Tópico: Metal

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emo/Hardcore = 4 Viados, sendo que um repete a mesma linha de bateria durante a musica inteira (tum, tum, t&#225, um fica no baixo que finge que toca algo (dum dum dum) a musica inteira, um merda que sabe 4 acordes de guitarra se achando o foda e um otario com um microfone na mao gritando qualquer coisa que rime e que fale de "sentimento", nao importa o sentido.

Qualquer rock descente (Metal, Prog, etc.): 5 pessoas, uma delas é um exímio baterista que toca de maneira diferente durante toda a musica, tendo até solos, um baixista semelhante ao baterista, com solos tambem, e dois otimos guitarristas que sabem tocar com velocidade, ritmo e melodia ótimas, fazendo grandes solos. Há também um homem que canta muito bem letras que falam sobre algo que nao tem tema definido, mas nunca deixa de fazer sentido.

PS: o do metal nao vale pra todas as bandas, mas emo sim =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Falenk, se vc gosta de Emo, pelo respeito a música, não considere isso uma música!

Se você quer ser EMO, seja, se você quer ser GAY, seja!
    Eu não tenho nada contra, desde que nao me atrapalhe... Algumas bandas que se denominam "Metal" eu realmente não gosto e concordo com algums EMOs ai do tópico que disseram que Sepultura, Slipknot não é Metal e apenas um cara berrando no Microfone..

Agora pega um banda mais complexa, como Angra/Dream Theater/Rhapsody.. na hora que esses EMOs pegarem a partitura (se souberem lê-la), vão sair chorando que nem umas frangas -.-

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Metal pra mim parece um bando de viado que corta o p*u e fica com a voz fina parecendo uma galinha com cenora no #@#%$%.
    Isso define tudo pra mim. Você é mais um dos parvos deste forum que não tem o menor senso de técnica vocal e afins. O que você falou dos "metaleiros" desse forum serem, em sua maioria, uns posers que não aceitam outros estilos é verídico, mas quem é você para falar do metal sendo que você o descrimina na mesma moeda? Perdeu a razão de sua argumentação ao emitir este infeliz comentário acima.
    As "vozes de viado" que você disse são, em bandas como Angra, Rhapsody, Helloween, Stratovarius, Gama Ray, Dragonforce, Mago de Öz, Kamelot, etc., agudos dificílimos para um homem executar. Queria ver você ou outros que consideram os agudos como viadagem ter a técnica para aguentar esses agudos sem destruir as cordas vocais.
    Interessante é saber que apesar do estereótipo masculino de voz grave, é raro se encontrar vozes do timbre "baixo" (graves) verdadeiro. Por isso há mais bandas de melodico ^^
    Se incluirmos bandas como Nightwish, Within Temptation, Epica e outras tantas nas ja citadas, vemos que em boa parte delas os ou as vocalistas fizeram faculdade para canto lírico. É justo você desmerecer essas pessoas? Olhe a Tati Qubra-Timpanos, por exemplo, cursou música mas faz essa barbaridade musical hoje em dia.
    E eu nem citei o instrumental, que nas bandas de metal é milhares de vezes mais trabalhado que nas bandas de outros estilos. Pode ver qualquer instrumento, seja guitarra, baixo, bateria, teclado, violão, flauta, violino, o que for. É esse conjunto de vocal e instrumental trabalhados que torna o metal algo único. Muitos desses vocalistas de punk rock, emocore e etc. nem sequer passou por uma aula de canto. As letras importam? Muito, mas a técnica também. É claro, não digo que toda banda de metal é uma coisa divina e gosto muito de bandas de outros estilos, mas pense antes de dizer merda sobre uma esfera de conhecimento acima da sua, ok? E principalmente antes de sair por aí ofendendo o gosto dos outros.

E para outras pessoas que lerem esse topico, sigam meu conselho de sempre: não se prendam a "tribos", "modinhas" e denominações como metaleiro, emo, nerd e o escambau. Sejam vocês mesmos ^^
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Banido Avatar de Minduba
    Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falou tudo Petrus Oo

@topic
    metal na veia xP

M~~

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N&#227;o estava com paci&#234;ncia de ler os outros posts, porque me pareceu s&#243; discuss&#227;o, ent&#227;o vou direto responder ao t&#243;pico.

Os metaleiros se auto-denominam n&#227;o seguidores de moda, mas na verdade criaram uma grande moda tamb&#233;m, a dos "metaleiros malvados". &#201; s&#243; o que vejo, gente vestida de preto se achando mau, renegando todos os outros estilos de m&#250;sica, ofendendo de quem gosta desses outros estilos, sempre fazendo pose de malvad&#227;o, usando cabelos compridos.
    Pra mim isso &#233; uma moda sim, assim como muitas outras. N&#227;o sou f&#227; de metal, mas n&#227;o acho todas as m&#250;sicas de metal um lixo, e mesmo que fosse f&#227; convicto de metal eu n&#227;o ia sair de preto sob o sol de 40&#186;, nem usar camisas de banda, etc, pra mim isso &#233; coisa de gente sem personalidade, pois poucos fazem isso porque gostam de se vestir assim, a maioria faz pra tirar onda.
    Acho que esse t&#243;pico s&#243; vai levar a uma grande discuss&#227;o agressiva...

Publicidade:

Última edição por Guardian Kenshin; 10-03-2006 às 16:37.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao uso camisetas de bandas nem ando de preto, mas gosto de metal
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de algumas bandas de metal e também gosto de não metal.
    Mas não tenho cabelo grande e não saio na rua parecendo um urubu ¬¬
    Umas das bandas de metal melódico que eu mais gosto é Within Temptation, a Sharon tem uma voz perfeita *_*

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lord_Petrus falou tudo mesmo... parabéns.

As vezes, uma banda de metal faz uma letra nada a ver com nada (conceitos abstratos), mas enquanto isso, eles se preocupam em fazer um instrumental extremamente complexo como forma de arte, não como fonte exclusiva de dinheiro como certas bandas que seguem os padrões de gostos definidos pelo capitalismo que agente vê na TV.
    Sum
    "Vision will blind.
    Severance ties.
    Median am I.
    True are all lies."
    Meshuggah
    http://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif

Banido Avatar de fox_on_the_rox
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demonlich
    Lord_Petrus falou tudo mesmo... parabéns.

As vezes, uma banda de metal faz uma letra nada a ver com nada (conceitos abstratos), mas enquanto isso, eles se preocupam em fazer um instrumental extremamente complexo como forma de arte, não como fonte exclusiva de dinheiro como certas bandas que seguem os padrões de gostos definidos pelo capitalismo que agente vê na TV.

Sim, para comprovar isso eh só ouvir Ghost of the Navigator, do Iron Maiden.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eskeci de falar uma coisa... eu uso camisas de banda sim, mas n&#227;o &#233; pra sair na rua fazendo cara de mau ou coisas do g&#234;nero. Eu gosto da cor negra, por diversas raz&#245;es, bem como eu gosto do vermelho. Mas n&#227;o sou daqueles doentes que saem no calor de 40&#186;C de preto, axo isso uma forma de afastar as pessoas de vc (visto o cheiro que vc fica xP). Eu entendi o ponto onde as pessoas que citaram as camisas de banda falaram, s&#243; quis dizer aqui que n&#227;o &#233; todo cara que se veste de rosa que &#233; gay, nem &#233; todo cara que se veste de camisa de banda que &#233; poser ^^

Publicidade:

Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Permissões de Postagem