Curtir Curtir:  0
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 171

Tópico: Metal

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem li o tópico todo mas lá vai:
    Nãoi tenho nada contra com quem gosta de ouvir o Emocore, + esses EMO's (q na verdade são posers) q se vestem daquela forma são deprimentes, assim como n eh necessário vestir só preto e ter cabelo comprido p/ curtir metal (n q qm c veste d acordo com o gênero seja poser!) MAAAAS, realmente a música considerada EMO não aquelas cosia q se possa chamar d mísica: são pessoas que mal sabem tocar (vide Simple Plan, eles mesmo admitiram q não sabiam/sabem tocar nada, só os acordes básicos e olhe l&#225 querendo ganhar dinhero em cima dos MILHÕES de pessoas q querem estar na moda, combinação perfeita: banda querendo fãs que dem dinhero e público que só quer estar na moda...

agora, dá uma música de metal (falei de metal, n aquilo q não passa de tocar qualquer nota na maior velocidade possível) como... hmmmm.. Painkiller - Judas Priest prum Simple Plan da vida toca. Se conseguirem chega até a metade (na parte do solo) eu do os parabéns + sinceros.

pronto, ta aí minha opnião e desculpem os erros eu fiz com pressa.

EDIT: esqueci de dizer que o "metal tocar mais rápido possível" q eu me referi é slipknot e derivados, por exemplo o black metal é + agressivo pela próprio cultura de sua orgiem, os nórdicos.

EDIT 2: Meu estilo de música preferido é o Hard Rock, que é seguido pelo Heavy Metal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por labb*; 12-03-2006 às 13:37.
    Se não existissem LURERS e PKS, oque seria de Tibia?
    :ponder:

ØdíåDø Pø® MµíTøS,
    åMäDø Pø® Pøµ©øS,
    + ®€sP€iTäDø Pö® TøDøS...

Danera is dead

Black

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria das pessoas considera metal "superior", porque é o tipo de banda que não passa na TV, é o tipo de pessoa "alternativa", "diferente", diferente da moda por ai.
    Eu acho que banda de "modinha" existe. Por exemplo, as bandas que fazem músicas de um certo assunto dependendo da ocasião, por exemplo, outra vez eu fui ver TopTVZ, dos 7 clipes que eu assisti, 6 falavam de sexo de jeitos bem machistas/feministas, cheias de mulheres se mostrando, enfim.

Eu acho que a maioria acha que o metal é "superior" porque é algo diferente do "convencional que todos ouvem", mas sempre tem os estúpidos que acham metal "coisa de homem" só porque o som é pesado, coisa que não tem nada a ver.

Até
    ~Heenett

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@John Ardanuy: Nunca ia pensar que na Bahia o metal existia em peso, mesmo que fosse underground. Peço desculpas pela falsa ideia que eu fazia daí, sempre axei que na Bahia era só axé e pagode o dia todo

@Guardian: É verdade que aqui no sudeste existem muitos modistas que se passam por fãs de metal. Mesmo aqui em Belo Horizonte, que eu tenho a desconfiança que a quantidade de posers é menor, dá pra ver significativamente quem gosta de metal como gosto e quem gosta de metal como moda :/

Quanto ao Melodico e o Power:

Melodico:
    Nightwish
    Kamelot
    After Forever
    Sonata Arctica
    etc.

Power
    Dragonforce
    Blind Guardian
    Rhapsody
    Hammerfall
    etc.

A diferença que eu vejo é que no power o pessoal costuma dar um "nitro"c na velocidade, enquanto que o melodico se dedica menos à "vibração" e à "energia" e mais ao sentimento, à harmonia, etc.

Minha opinião sobre black metal: Não gosto, agora que me disseram que Opeth é prog. não há bandas de black metal que se encaixem no meu gosto. Sinceramente, tem muitas bandas de black com letras contrárias à minha ideologia e a melodia é pesada demais, fora que o gutural não contribui em nada (Marduk é um exemplo >.>).
    Prefiro death, apesar de não ouvir com frequencia ;P

@John (de novo): Melodico e Power tudo a mesma coisa o.O ? Nightwish e Dragonforce não parecem mto :S
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    Melodico:
    Nightwish
    Kamelot
    After Forever
    Sonata Arctica
    etc.
    Nossa.. viajo legal agora hein.. After Forever eh metal gótico e até minha mãe sabe disso

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hem hem, t&#225; confundindo After Forever com Within Temptation ou Tristania n&#227;o? H&#225; uma sutil diferen&#231;a entre essas bandas ^^

Publicidade:

Lord_Petrus, the Az'irel

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hem hem, tá confundindo After Forever com Within Temptation ou Tristania não? Há uma sutil diferença entre essas bandas ^^
    Acho que VOCÊ confundiu tudo isso com Epica, que é MUITO melódico. Bom, foda-se, eu mesmo não vejo muita diferença nessas bandas.

Aliás, se tem algum tipo de metal pior que Melódico/Power que só tem fritação, é Black Metal satânico. 90% dos que se dizem satânicos ficam com cara de bosta quando ouvem falar de LaVey, Crowley... O que salva é o Black Sinfônico. Marduk é uma mistura da ideologia do Slipknot com a velocidade do Dragonforce e a qualidade musical de RBD.
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts axo ridiculo akela pessoa q ce axa q metal &#233; superior, e tira onda de metalero do mal q so anda de preto e tem um cabelo gigante e faz cara de mal na rua, pqp axo idiotice...

Agora n&#227;o curto musica emo...apesar de q eu respeito eles, bem eu n conhe&#231;o nenhum emo, msm pq na minha cidade quase n tem pessoas q aderiram a esse estilo de vida...

Quando dizer q metal &#233; um som pesado, logo metal &#233; coisa de macho, axo q &#233; puta babaquice do poser...

Sinceramente, n&#227;o descrimino ninguem por gostar de qualquer estilo musical, axe , Mpb, Hip hop, pagode,rock, metal, emo, entre outros, apenas deixo a pessoa escutar o q ela gosta e ser feliz, gnt &#233; so musica e gosto nao ce discute, tenho varios amigos q escutam de tudo ...

Quanto ao meu gosto musical curto diversas bandas de varia&#231;&#245;es do metal, mas as q mais me atraem s&#227;o o estilo folk/epico, do tipo Rhapsody, Thuata de Dannan,Korpiklaani, Elven King..entre outros...
    E tbm adoro rock progressivo dos anos 60~70, conheci esse estilo musical com meu pai, e adorei, pink floyd, Jethro Tull, Emerson Lake and Palmer, Van Der Graaf Generator, Genesis..entre outros...
    gosto n&#227;o ce discute...mas ser poser e querer aparecer por ouvir um som n&#227;o muito divulgado &#233; babaquice

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hem hem, tá confundindo After Forever com Within Temptation ou Tristania não? Há uma sutil diferença entre essas bandas ^^
    Lol.. querer discutir que After Forever não é metal gótico é foda.. mas tudo bem, ela pode nao parecer com essas que vc citou, talvez pq sua definição de metal gótico seja apenas com elementos sinfônicos, oq eh um erro, After Forever é um verdadeiro metal gótico com influencia na musica classica e no doom metal, enqto Tristania e Within Temptation já puxam mais pro lado sinfonico, sendo consideradas tb metal sinfônico..

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe qual &#233; o grande problema? Daqui a pouco v&#227;o inventar Korn Flakes Metal que nem um t&#243;pico na comunidade Black Metal Brasil -.-"
    E eu devo estar errado pq eu s&#243; ouvi um pouco de After~, mas j&#225; ouvi Within~, Tristania, Epica, Nightwish, etc.
    Apenas ignore quando eu coloquei After~ no metal Melodico \o\
    Lord_Petrus, the Az'irel

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu n tenho nada contra qm ouve EMO ou seja la oq for... Desde q essa pessoa n seja um dakeles filhinhos d papai q saem por aí agindo q nem uns idiotas, cortando o pulso, boicotando o McDonald's e tentando fazer qlquer outra coisa ridícula pra paga d punk e "chocar a sociedade conservadora"... na vdd eu tbm n tenho nada contra esses seres bizarros citados acima, desde q eles façam babaquice bm longe de mim

Sobre o metal:
    Qualquer um q entenda de música sabe q o metal/hard rock/etc eh tecnicamente mto superior aos HCs, punks e Core's da vida...
    Eu tbm so contra akele bando de retardado q veste um sobretudo no meio do verão, e vai pra galeria ao meio dia pra pagar de mau, "hail satan 666", "Pentagrama, YEAH! \,,/", "Eu sou metalero, Hail Slipknot Exu-beuzebu-capeta of hell"
    Eu soh tenho uma coisa a dize pra esses caras: "Vcs n são metaleiros, são retardados!"

Eu gosto de metal e acho EMO, HC lixo musical, mas essa eh minha opinião, e ninguém tem nada a vr c/ isso

LED ZEPPELIN E JOURNEY N SÃO BANDAS DE METAL, SEUS IGNORANTIU!
    Mas ainda assim rulam mto... xD

Publicidade:

Permissões de Postagem