Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Projeto

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Projeto

Já que em joguinhos essa história ia ter muito flood, vim propor aqui na alta classe literária do fórum o seguinte:

Eu começo a história aí vcs continuam a história(não vai ter número max. de continuadores), o máximo de linhas são 10 por post

Em rookgard, vários meninos treinavam para realizar o mesmo sonho: se tornar um grande guerreiro. Entre eles Nyax um jovem de 14 anos, cabelos castanhos, olhos castanho claros, 1.63, muito simpático e um ar de quem quer aprender tudo, ele era filho de Jyun Helin e de mãe desconhecida, seus equipamentos eram uma carlin sword, uma studded armor, uma leather legs, um viking helmet e um brass shield

Podem começar

Ps: isso não é o começo do rp, o começo do rp vai ser quando o primeiro user postar... os seis primeiros users(que quiserem) também poderão fazer personagem e definir se os outros podem ou não coninuar a história com o personagem deles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SoritoxD; 09-03-2006 às 10:14.

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em uma tranquila manhã, enqunato Nyox andava tranquilamente pelas ruas de pedra no centro de rookgard, ele percebeu que Cipfried conversava com uma bela menina, sua beleza era incomparável, seus lindos cabelos castanhos que lhe cobriam toda as costas, parecia que tinha sido tecido pela própria Bastesh, a Soberana dos Mares. Concerteza era uma recém chegada, pois seus unicos pertences era uma clava de madeira e uma pequena sacola.

Ps: espero que gostem, acho que fico legal....vamo ai galera, vamo fazer essa história render
    Melhor frase ja ja vi na minha vida, não sei quem invento, mas só pra deixar bem claro NÃO FUI EU.

Tibia não é 2D
    Tibia não é 3D
    Tibia é xD
    :yelrotflm :yelrotflm

http://img139.imageshack.us/img139/5...ompleto2mq.jpg

Vistem o site da seção de roleplayshttp://roleplay.***************

http://www.flogao.com.br/neptra

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele estava agora pensando em um modo de se aroximar da bela garota. Mas não achava um meio de fazê-lo. Quando de repente ela virou e o fez ver seus olhos lindos e chamosos. Quando ela viu as feições do jovem Nyox a olhando, seu rosto corou e sua ternura ficou evidente em sua face. Nyox resolvera se aproximar para falar-lhe então.

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Intrometida

Não muito longe dali uma jovem guerreira observava os dois, sua roupa era feito de couro batido e em sua cabeça havia um elmo, parecido com o que os antigos vikings usavam, que escondia parte de seus belos cabelos negros, em sua mão podiam ver um espada diferente de lamina muito afiada. Em seus olhos dourados em conjunto com seu sorriso refletiam certa malicia ela já havia percebido o que acontecia. Ela pegou o escudo que estava ao seu lado e levantou, podia-se ver claramente em sua pele pequenas feridas e marcas de sangue iguais a que empreguinavam o escudo e a espada....
    Ela se aproximou mais dos dois pombinhos e sorriu amistosamente dizendo:

- Oi, eu estava aqui e não pude evitar de perceber que você é novata por aqui e se você e seu amigo não se importarem eu posso acompanha-los minha habilidade com a espada pode ser de grande valia...
    Última edição por .::Rail Druid::.; 08-03-2006 às 20:33.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .::Rail Druid::.
    Não muito longe dali uma jovem guerreira observava os dois, sua roupa era feito de couro batido e em sua cabeça havia um elmo, parecido com o que os antigos vikings usavam, que escondia parte de seus belos cabelos negros, em sua mão podiam ver um espada diferente de lamina muito afiada. Em seus olhos dourados em conjunto com seu sorriso refletiam certa malicia ela já havia percebido o que acontecia. Ela pegou o escudo que estava ao seu lado e levantou, podia-se ver claramente em sua pele pequenas feridas e marcas de sangue iguais a que empreguinavam o escudo e a espada....
    - Oi, eu estava aqui e não pude evitar de perceber que você é novata por aqui e se você e seu amigo não se importarem eu posso acompanha-los minha habilidade com a espada pode ser de grande valia...
    Maximo de 5 linhas por post.

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 32 segundos.
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 18 segundos.

Publicidade:

The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OFF: Num fui a única a postar + de 5 linhas, e só 5 linhas num da para descrever bem .-., e sorry num tinha visto que era só 5 deixa só esse passar... mas acho melhor sem limite e cada um criando seu personagem
    Última edição por .::Rail Druid::.; 08-03-2006 às 20:44.

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

certo max de 10 linhas -.-

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aewww...10 linhas é firmeza....

E me desculpem , eu tbm ultrapassei o limite, escrevi 6 linhas no meu post :triste: ....mas agora sim, nova regra estabelecida, vamos fazer a história andar..

Bem vinda ou bem vindo (ja passei um apuro por causa disso..foi mal Curiox), a nossa hitória :riso:

t+...Junior
    Melhor frase ja ja vi na minha vida, não sei quem invento, mas só pra deixar bem claro NÃO FUI EU.

Tibia não é 2D
    Tibia não é 3D
    Tibia é xD
    :yelrotflm :yelrotflm

http://img139.imageshack.us/img139/5...ompleto2mq.jpg

Vistem o site da seção de roleplayshttp://roleplay.***************

http://www.flogao.com.br/neptra

Registro
    06-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .::Rail Druid::.

Encostado em uma arvore proxima um guerreiro de longos cabelos prateados e olhos vermelhos como sangue,trajando uma armadura de aneis, em suas costa carregava tambem uma enorme espada no melhor estilo oriental, ao ver que Rail se afastava saiu correndo para perto dela chegando um pouco ofegante proximo a todos
    .
    - Rail amore mio, onde achava que estava indo? já ia sair por ai sem mim? esqueceu do seu noivo foi?...vc vive se metendo em encrenca e não vou te salvar todas as vezes que fizer isso ok? alias quem são seus novos amigos?

Edeil olhou para todos com um sorriso carismatico e esticou a mão.

-Prazer meu nome é Edeil, em breve me tornarei um cavaleiro de carlin, e vcs quem são?
    Última edição por .::Edeil_Rail::.; 09-03-2006 às 20:19.

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nyox olhou desconfiado para Edeil, com um ar de quem não gostava muito da sua compania. Ele mesmo a contra-gosto falou:
    - Olá, meu nome é Nyox e pretendo virar um paladino real, como vai você?
    - Olá, Nyox? Sou da família de Olian Vernon, conde de Thais, e estou muito contente de encontrar vocês, bem, aqui todos estão apresentados menos a jovem de cabelos castanhos. Poderia saber o nome dela?
    - Olá, meu nome é Diak, e estava agora mesmo conversando com Cipfried, quando ele me propôs

Publicidade:

Permissões de Postagem