Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 125

Tópico: Universo

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente eu tenho uma proposta da gente entrar em guerra, ou nossos personagems se encontrarem, se tiver guerra eu aceito de boa ser o perdedor

Ps: O cap do guardian deve tá mttttttt perfeito pra ele tá fazendo tanto mistério e estar demorando tanto....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iniciativa interessante, o sistema adotado nesse RP foi realmente algo inovador. Principalmente porque será possível criar vários tipos de aventuras com vários narradores de mundos diferentes. Espero que venha uma guerra.
    Bem, sobre os escritores: ótima seleção. Conheço alguns, outros apenas de vista, mas ja li pelo menos um texto de cada e sei a capacidade que vocês têm.
    Agora, sobre a inscrição: eu me senti até atraído em tentar me inscrever, caso um mundo sobre por aí. Porém a falta de tempo é GRANDE, to tendo que aproveitar o tempo que tenho pra manter o meu RP, então fica pra próxima.

Status: Esperando o capítulo do Guardian of Mu~

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaoh
    Iniciativa interessante, o sistema adotado nesse RP foi realmente algo inovador. Principalmente porque será possível criar vários tipos de aventuras com vários narradores de mundos diferentes. Espero que venha uma guerra.
    Bem, sobre os escritores: ótima seleção. Conheço alguns, outros apenas de vista, mas ja li pelo menos um texto de cada e sei a capacidade que vocês têm.
    Agora, sobre a inscrição: eu me senti até atraído em tentar me inscrever, caso um mundo sobre por aí. Porém a falta de tempo é GRANDE, to tendo que aproveitar o tempo que tenho pra manter o meu RP, então fica pra próxima.

Status: Esperando o capítulo do Guardian of Mu~

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Cara se vc tiver tempo sobrando eu aceito(se o Laudelino tbm deixar) que vc divida o planeta cmg

Ps: seu roleplay tá ótimo

@topic
    alguém se pronuncia sobre a guerra? lembrando eu só queroa a ação da guerra perder ou não para mim não faz diferença :riso:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe o nome do nosso "sol"?
    a estrela do nosso sistema?

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoritoxD
    Gente eu tenho uma proposta da gente entrar em guerra, ou nossos personagems se encontrarem, se tiver guerra eu aceito de boa ser o perdedor

Ps: O cap do guardian deve tá mttttttt perfeito pra ele tá fazendo tanto mistério e estar demorando tanto....
    Seria legal.
    Só que precisariamos de um motivo.
    Eu pessoalmente acho que o Laudelino não estaria de acordo.
    Pos na minha visão, ele tem um enrredo para a história no aneta dele.
    Vejamos o que acontecerá...

Publicidade:

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

euronimous, posteriormente estou falando de pouco em pouco o planeta Ares começa a estremecer suas ligações com os outros planetas, pois ele é o maior produtor de um líquido muito poderoso, e com a multiplicação daquele extrato que cura a pessoa eles tavão se achando os tais, aí finalmente Ares declara a guerra isso pode acontecer + ou - no cap 40 e assim que Ares perder e a população for dizimada eu encerro minha participação aqui e parto para o projeto do meu roleplay que estou planejando já tem um tempinho............

Ps: Para deixar vcs com água na boca, saibam o clichê não estará presente no meu roleplay, ele conta a história de um tibiano sem tantas glórias na hora de sua morte, ou seja é simplesmente ele se relembrando de toda sua vida, onde tem encontros e desencontros e o que ele acha seu "grande momento de glória", gostaram da introdução?
    Última edição por SoritoxD; 11-03-2006 às 20:42.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

euronimous, posteriormente estou falando de pouco em pouco o planeta Ares começa a estremecer suas ligações com os outros planetas, pois ele é o maior produtor de um líquido muito poderoso, e com a multiplicação daquele extrato que cura a pessoa eles tavão se achando os tais, aí finalmente Ares declara a guerra isso pode acontecer + ou - no cap 40 e assim que Ares perder e a população for dizimada eu encerro minha participação aqui e parto para o projeto do meu roleplay que estou planejando já tem um tempinho............

Ps: Para deixar vcs com água na boca, saibam o clichê não estará presente no meu roleplay, ele conta a história de um tibiano sem tantas glórias na hora de sua morte, ou seja é simplesmente ele se relembrando de toda sua vida, onde tem encontros e desencontros e o que ele acha seu "grande momento de glória", gostaram da introdução?
    Entendo.
    E remente pode ser que acontessa algo assim.
    E quanto a sua introdução, parece s interesante.
    Mas covenhamos, já li algo parecido fora do tibia xD
    Brincaderinha.

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Euronimous
    Entendo.
    E remente pode ser que acontessa algo assim.
    E quanto a sua introdução, parece s interesante.
    Mas covenhamos, já li algo parecido fora do tibia xD
    Brincaderinha.
    vc viu isso dentro do tibia....
    não teve simplesmente futuro do virgo? vou fazer simplismente realidade

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc viu isso dentro do tibia....
    não teve simplesmente futuro do virgo? vou fazer simplismente realidade
    nao...
    nao foi dentro do tibia
    foi em Memórias Postumas de Bras Cubas
    *nome grande*
    Espero que o seu haa aventuras e seja realmente um momento de glória

Euronymous

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria UM momento tpw no começo da história ele tá morrendo e vê a vida passar toda e vê seu grande momento de glória, ele tem paixões conflitos com amigos e com amores, se vê numa verdadeira fortaleza mental que não quer quebrar, só lendo..... Mas, isso ainda vai demorar......

Publicidade:

Permissões de Postagem