Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 125

Tópico: Universo

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao eh o Nyus?
    Pensei que foce...
    por causa dos posts anteriores. xD
    mas tah ok!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Euronimous
    Nao eh o Nyus?
    Pensei que foce...
    por causa dos posts anteriores. xD
    mas tah ok!
    mistery....
    bem eu posso afirmra que ele é um dos protagonistas :riso:

Sorito

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile 'o0

:eek: :eek: :eek:

Olá galera, sou novo aqui na seção de roleplays, mas ja estou apaixonado por essas hitórias magnificas :wub: .
    Nossa, todos vc's escrevem muito bem, to viajando nas hitórias, e vc's mesmo sem saber , estão me ensinando muito....especialmente vc SortioxD e Curiox que ja estão me dando uma força a algum tempo.
    Não vo pedir pra assumir um mundo, pois eu ainda tenho muito a aprender antes de criar histórias como a de vc's, mas quem sabe da proxima vez.

Eu não vi nada escrito nas regras, qto a espectadores não poderem postar o que estão achando das hitórias, se não podia peço mil desculpas :triste:

PS: se possivel gostaria que vc's decem uma olha no meu roleplay e me deçem umas dicas, o titulo é Mundo em Decadência

Muito obrigado, continuem a história, antes que eu fique loko de curiosidade
    Última edição por Junior Bertioga; 08-03-2006 às 10:38.
    Melhor frase ja ja vi na minha vida, não sei quem invento, mas só pra deixar bem claro NÃO FUI EU.

Tibia não é 2D
    Tibia não é 3D
    Tibia é xD
    :yelrotflm :yelrotflm

http://img139.imageshack.us/img139/5...ompleto2mq.jpg

Vistem o site da seção de roleplayshttp://roleplay.***************

http://www.flogao.com.br/neptra

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Junior Bertioga

Olá galera, sou novo aqui na seção de roleplays, mas ja estou apaixonado por essas hitórias magnificas :wub: .
    Nossa, todos vc's escrevem muito bem, to viajando nas hitórias, e vc's mesmo sem saber , estão me ensinando muito....especialmente vc SortioxD e Curiox que ja estão me dando uma força a algum tempo.
    Não vo pedir pra assumir um mundo, pois eu ainda tenho muito a aprender antes de criar histórias como a de vc's, mas quem sabe da proxima vez.

Eu não vi nada escrito nas regras, qto a espectadores não poderem postar o que estão achando das hitórias, se não podia peço mil desculpas :triste:

PS: se possivel gostaria que vc's decem uma olha no meu roleplay e me deçem umas dicas, o titulo é Mundo em Decadência

Muito obrigado, continuem a história, antes que eu fique loko de curiosidade
    È permitido que qualquer espectador post desde que esse post esteja nas regras do site sem racismo, entre outros, obrigado pela sua opinião mais se possível critique também é útil para o desenvolvimento do roleplay,assim saberemos onde erramos para não errarmos futuramente pois o maior defeito do homem é não ter a capacidade de evoluir ou aprender com seus próprios erros,agora falta o ultimo capitulo um que deverá ser feito pelo Guardian depois faremos os capítulos dois vê se já criam umas idéias o meu está na cabeça a um bom tempo,boa criatividade a todos.

Edit: Esqueci de convidar todos que estiverem aptos a seguir as regras do fórum a dar suas opiniões sempre serão úteis para o desenvolvimento da historia.
    Última edição por Laudelino; 08-03-2006 às 13:01.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero new cap, o guardian(ontem) me falou que tava na metade da história dele, acho que ele só posta hj de noite...

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Junior Bertioga

Assim que possível e passarei lá.
    :riso:
    Adoro ler as histórias do pessoal qu está começando.
    Pois serão vocês que estaram tomando conta desta sessão quando nos formos embora.
    E nã queremos deixr um legado ruim para vocês

flw!

Euronymous

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Euronimous
    Assim que possível e passarei lá.
    :riso:
    Adoro ler as histórias do pessoal qu está começando.
    Pois serão vocês que estaram tomando conta desta sessão quando nos formos embora.
    E nã queremos deixr um legado ruim para vocês

flw!

Euronymous
    E acredite se vc ler o rp dele verá que ele tem futuro...

Sorito
    :riso: :riso: :riso:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja li muito bom,guardian post antes que o SoritoxD tenha um ataque no coração .
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laudelino
    Ja li muito bom,guardian post antes que o SoritoxD tenha um ataque no coração .
    que que isso, eu só tive 3 junto com uma parada cardíaco-respiratória 2 enfartes no coração e um no intestino, foi até pouco enquanto isso eu posto o seguinte:

ARES CONHECENDO MAIS SOBRE O PLANETA(IMPORTANTE PARA A COMPREENSÂO DO TEXTO

Ares, mundo quente, de solo onde predomina a terra só que também existe a argila, existem poucos rios e a água do planeta é obtida através da reutilização de água(pela micção), exite um regente para cada província(país) e um presidente(governador mundial), os seres humanos chegaram nesse planeta no ano de 3125(na era de cristo.....) e começaram a habitá-lo logo se confrontando com os Mertha(nome certo?), nesse planeta eles usam trajes para resfriar a temperatura do corpo, existem apenas uma centena de Merthas antigamente existiam mais de 300.000, a arma de maior tecnologia é um e-547 d13 cada uma custa 10.000.000.000.000.000 de zirions(moeda do planeta) em um tiro ela fica inutilizada como a maioria das armas de alta geração só que com ela é possível destruir de um planeta a talvez uma lua...

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Lol...

Posso não estar postando muito mais sempre que posso dou uma passadinha aqui! O projeto está ficando legal com ótimos textos. Só tenho algumas dúvidas, como se as histórias vão se fundir? Se existe um número de capítulos certos para cada planeta?

Fora isso os textos estão ótimos. Só achei os textos do Curiox e Soriox muito curtos, se bem que estou pressentindo que teremos um longo caminho pela frente!

Jotinha
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

PS: Dando um palpite no mundo do Guardian: Sem Deuses, bastantes aspectos biológicos e uma língua inventada por ele!

Publicidade:

Última edição por Jotinha; 08-03-2006 às 23:50.

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Permissões de Postagem