Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 125

Tópico: Universo

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viny Morozesk
    Eu desisto de Chames =/, estou meio sem tempo, mas se algum outro mundo for criado pode apostar q eu to dentro, flws!

Obs: se puder, passo chames para o Curiox!
    Vito e feito chames por preferência de viny passou a ser de Curiox e o planeta X é todo do Guardian alguém pode havisar eles que já podem fazer o capitulo 1 e o prólogo .

Viny se quiser voltar a qualquer hora terá preferência e parabéns por se tornar um cavaleiro de bronze.

E é Laudelino meu nome poxa nunca te chamei de Euromix...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Laudelino; 21-03-2006 às 20:16.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm... Vamos começar... 1, 2, 3, go! Start playing God!

Iniciando o começo

Em um inóspito sistema, no vácuo puro e indescente, existiam cinco planetas... Mas irei falar apenas de um... Chames...

O que tem nele? Há Água? Fogo? Terra? Ar? Não... Nenhum deles... Mas um fusão de todos, vida...

Com proporções de 5 partes de terra para cada 10 de água, assim, era divida a proporção do planeta. Não está ai, cidades flutuantes, muito menos cidades submersas...

Mas comecemos a nossa REAL brincadeira na terra, mas... Por QUE JUSTO NA TERRA? Deixe me explicar e entenda, ou não...

Era, pela escala de tempo dos meio-animais, o ano 558427,2 d.c. (depois do caos). Hávia várias divisões dessa raça, como meio-canídeos, meio-felinos, meio-peixes, entre outros...

Mas hávia um habitante especial, uma meio-felina, com longos cabelos azuis, de certa forma, combinando com as pequeninas orelinhas negras que surgiam no meio dele, sua pele, também negra como a noite, era algo que dava um certo charme. Seu nome? Muito dizem ser Saikochi... Er... Ninguem tinha nome, de fato, eram apenas chamados por uma nomeação dada aos pais.

Mas não é que estou esquecendo de alguma coisa? Sim, acabei de me lembrar... Armas, armamento defensivo e ofensivo... Existiam guerras entre os meio-humanos, um exemplo era os canídeos contra os peixes. Aqueles usavam armas de curto alcance na maioria das vezes, já os peixes preferiam apenas raspar espinhos presos a armaduras de plástico, madeira, entre outros...

Mas como surgiram os meio-humanos? Algo me remete quando ainda existia humanos puros, mas bem avançados em ciência, principalmente, genética... Eles manipulavam os ácidos nucleícos de forma a modificar os filhotes e deixar a maneira que os pais desejavam. Mas então, começaram a colocar essa genética nos atlétas adultos, adicionando genes de animais aos genes humanos...

Mas a sociedade repugnava essas mutações, exigiam ser incorporadas a vida normal. Mas os cientistas, nome os humanos davam as pessoas que se sacrificavam em vários campos para fazer sua espécie evoluir...

Mas isso, chegou a um fim...

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

guardian vc não quer ficar com Ares(ou é Alfa?), eu estou sem tempo eu estou sem tempo(30 min por dia para entrar na internet...)

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me lembrou um computador mais foi bom,quero havisar a todos os participantes que escrevi no concurso de melhor roleplay de março se alguém tiver algo contra fale ou se cale no meio tempo vamos nos esforçar para ganharmos .
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laudelino
    E é Laudelino meu nome poxa nunca te chamei de Euromix...
    Sorry xD

Publicidade:

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabo de voltar por causa do concurso ^^

Ares 01

- Dr. Nyus

- Senhor Nyus, o senhor está bem? Tornou a perguntar Ojien com um ar de quem está muito preocupado com alguma coisa ou algo

- Ojien, vou ter que avisar de novo que estou bem? Ah, e não me chame de senhor. Respondeu Nyus áspero(como costuma sempre responder), visivelmente abatido pelo calor que assobrava o planeta de Ares.

Ares costumava marcar sempre a temperatura entre 70º e 85ºc só que naquele dia não estava marcando menos que 100ºc, o velho Nyus(apesar de não gostar de ser chamado de senhor) um biólogo consagrado por descobrir várias formas de vida primitivas(como os Hunions vermezinhos que parecem inofensíveis, mas que tem uma picada que pode matar um adulto facilmente), ele tinha uma saúde muito fraca e estava sofrendo com o calor mesmo usando roupas que resfriavam seu corpo, ele tinha escassos cabelos grisalhos, olhos azuis que lembravam a água de um rio, um nariz chato que ficara numa forma engraçada por causa de um acidente envolvendo um Driak(animal muito grande que brinca de socar os outros), ele estava em plena Diaks(região mais quente de Ares), num dia quente de verão. Tudo por causa de suas "missões" constantes para o governo, ele estava procurando o extrato de Liax para poder cloná-lo(ele era muito raro), o extrato de Liax é um extrato que pode curar várias doenças letais.

- Senhor Nyus, ops, Nyus você não acha que devemos voltar? Você não está passando bem tenho certeza.......

- Menino, primeiro: eu estou muito bem obigado. Segundo: eu ainda não achei o extrato que eu estou procurando, então se não quer me esperar pode ir embora. E terceiro: se você me pertubar mais uma vez eu não terei escolha senão chamar outro ajudante. Disse Nyus pigarreando visivelmente cansado à Ojien que sabia que se o seu "mestre" ficasse mais uma hora naquele sol escaldante iria morrer.

Ojien era um Meio-Martha, raça quase extinta por antigos conflitos com os humanos, Ojien era um dos únicos sobreviventes porque os Martha demoravam muito para se reproduzir fazendo com que de pouco em pouco a raça diminuisse, eles viviam muito(Ojien tinha 487 anos o que equivale 19 anos se fosse humano), os Martha eram bem semelhantes com os humanos sendo apenas mais altos e fortes que os humanos(a raça era pacifista porque se eles lutassem contra os humanos concerteza em Ares não existiriam mais homems), Ojien era filho de um Martha com uma humana, ele ouvia muitas histórias de seu povo e sempre quis conhecer um semelhante ancião, apesar de saber que não restava mais nenhum por causa da ignorância e do medo.

- Achei o extrato Ojien, pegue o com cuidado porque se suas mãos estiverem sujas e você contaminar o extrato a clonagem do extrato para a cura de doenças ficará muito complicada. Explicou Nyus com o rosto muito vermelho de tão quente que estava.

- Velho, me dê o extrato agora, porque eu estou com pressa. Rosnou um homem encapuçado, colocando um facão de caça rústico que estava levemente manchado de sangue no pescoço de Nyus que perdera a cor vermelha no rosto e ficara com uma expressão de medo.

Sorito

COntinua no próximo cap...
    Última edição por SoritoxD; 07-03-2006 às 14:42.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jotinha...
    Teu capítulo ficou 10 cara. Gostei muito!
    Vamos ler o do Curios Agora...
    depois eu edito xD

Edite

Quanto ao do Curiox...
    tah bom tbm cara, gostei da idéia da manipulação de RNA, só achei que daqui a mais de 500.000 anos nós estaremos, se ainda existirmos, muito mais a frente disso.
    Só tem uma coisa.
    Vc deveria esquecer as veses que existe retcências [...]
    Em redação no ensino médio iso é bastante frizado.
    Se vai usá-la, procure usar menos. Pq as vezes deixa o texto confuso.
    Flw!

PS: Vez do guardiam eh?

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois do Jotinha era minha vez por isso agora é o guardian vc está certo Euronimous

e ficou legal? Formatei meu computador e fiz isso tudo de cabeça agora...

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm... gostei.
    Sorito... seu capítulo tbm xD
    na verdade todos estão muito bons.
    sih nao sei quem vai ser teu protagonista, o veho ou o meio humanoide.
    Vou rever os registros do tópico xD.
    flw!

Edite

Achei... Nyus! aushaushhs
    flw!

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

euronimous vc acha que eu já coloquei na história o protagonista? x)

Publicidade:

Permissões de Postagem