Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 125

Tópico: Universo

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Euronimous
    quem faz o próximo capitulo?
    Quero ler ler ler ler!!!
    xD
    tbm quero saber....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Jotinha e depois o SoritoxD,aproposito quem estiver on esta passando no discovery channel sobre a existencia de dragões o.O vcs tem que ver!
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laudelino
    O Jotinha e depois o SoritoxD,aproposito quem estiver on esta passando no discovery channel sobre a existencia de dragões o.O vcs tem que ver!
    nas minhas épocas de tv a cabo(boas épocas...), eu tinha assistido. + msm assim obrigado pelo aviso

Sorito

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post Omega - 001

Lol...

Ainda não sei se fiz certo em participar deste projeto, mais o tema inovador nesta seção, e a vontade de, porque não, "Brincar de Deus", foram mais fortes.

A primeira vista, Omega é um planeta atrasado, e talvez seja. Só resta ao Capitão Conrad, ex-líder dos Lázaros descobrir a verdade.

Omega - 001

Graças a sua idade avançada, o xamã raramente saía de sua cama. Como se a idade não fosse bastante, a localização da aldeia não ajudava, o topo de uma montanha não era o melhor lugar para um ancião caminhar. No entanto, naquele dia, desafinado o bom senso e a idade, o xamã saíra da enorme caverna que servia de moradia para sua tribo.

Postura encurvada, pele morena e enrugada, olhos castanhos, cabelos e barbas brancas. Com a ajuda de um jovem, o xamã subia lentamente por uma escada talhada em pedra. Seu destino era uma pequena cabana localizada em um dos pontos mais altos da montanha. A cabana era utilizada como depósito para objetos de cerâmicas pedras e outras coisas sem muito valor, mas com a chegada daquele estranho, a cabana se tornará o que podemos chamar de “prisão”.

Vendo a aproximação do líder da aldeia, os dois jovens que estavam encarregados de proteger a entrada da cabana logo ajudaram o ancião a se acomodar dentro da mesma. A maioria da aldeia estava assustada com a presença daquele homem, mais o ancião, fazia por valer sua alcunha de sábio. Não sentia medo, apenas curiosidade sobre aquele homem, tão diferente, e ao mesmo tempo tão igual a ele.

O homem estava acordado. O ancião rapidamente dispensou os jovens guerreiros que o acompanhavam, não se sentia ameaçado e muito menos queria assustar seu visitante.

- Vejo que finalmente despertou. - O xamã falava lentamente, tornando sua voz suave e agradável.

O homem continha traços parecidos com os do ancião, sua pele morena, corte militar, uniforme de piloto. Era um soldado!

- Você fala minha língua! - O visitante falava ainda mais lentamente que o xamã, provavelmente devido aos seus ferimentos.
    - Claro que falo, todos da aldeia falam. Capitão Conrad certo? Bem vindo a como vocês chamam mesmo? Omega certo! - Mesmo não conhecendo a alcunha do ancião, Conrad concordaria que ele realmente é um sábio.
    - Já deve imaginar quantas perguntas estão rodando na minha cabeça agora! - Conrad agora se encontrava sentado em sua cama.
    - Sim. Está com fome? - Conrad apontou um prato vazio com algumas migalhas ao pé da cama - Bom, então está podendo caminhar?
    - Sim, mas quebrei algumas costelas e não estou conseguindo respirar direito. E o ar rarefeito aqui não ajuda muito.
    - Pelo menos aqui tem ar. Como deve saber a gravidade deste planeta é maior do que a terra, 1.5 g a 2 g, não estou lembrado. Humanos suportam até 3 g por curtos períodos de tempo, mas ó vivem bem entre 0.75 g até 1.25 g. Ou seja, viver ao nível do mar nem pensar. - Como se as palavras fossem mágicas, o xamã se tornou mais Sábio para Conrad.
    - Como sabe de tudo isso?
    - Assim como você eu caí neste planeta há muito tempo atrás, quando eu ainda era jovem. O povo dessa aldeia me salvou, assim como salvou você. Nos primeiros meses confesso que me desesperei, mas logo comecei a chamar este lugar de lar. Eles eram um povo amistoso, atrasado mais amistoso. Comunicavam-se por sinais, mas por incrível que pareça, aprenderam minha língua, se desenvolveram quase sem a minha ajuda. Logo a vontade de voltar pra casa foi substituída pela vontade de crescer com este povo.
    - Não acredito! - Conrad não elevou a voz, mais olhava desconfiado para o idoso sentado a sua frente.
    - Hmmm... Por que não?
    - São humanos não são?
    - Por que não seriam?
    - Então você quer dizer que, paralelamente a nós, uma raça idêntica, humanos, se desenvolveram e um planeta distante sem nenhuma interferência? Tem um dedo humano nesta história!
    - Não disse que não havia, é bem provável que eles sejam resultados de manipulação genética. O que estou contado a você é verdade, pode não fazer sentido mais é verdade!
    - Há dois dias eu estava sentado em meu quarto tomando acompanhado do meu bom amigo Macieira, um conhaque de primeira, e hoje estou todo estourado, em um planeta atrasado. Dá pra imaginar como me sinto - Dessa vez Conrad havia elevado a voz, era até compreensível pela sua situação.

O ancião, não resistiu, soltou uma gargalhada que fez seu frágil corpo chacoalhar. Logo a risada se tornou uma fraca tosse que logo cessou. Conrad se colocando no lugar do velho sorriu, tinha se exaltado.

- Desculpe, você é muito engraçado! - Disse o ancião batendo no peito após tossir.
    - Tudo bem. - Conrad havia voltado ao normal. - E minha nave?
    - Perda total, não sobrou uma peça inteira, não sei como você só quebrou algumas costelas. Os destroços não estão muito longe da montanha, quando melhorar mandarei alguém te acompanhar até o local do acidente.
    - Tudo bem, por enquanto não me resta muito a fazer por aqui presumo. - Conrad se deitou na cama, exausto. Com algumas costelas quebradas, e o ar rarefeito, conversar era uma tarefa trabalhosa.
    - É melhor descansar, quando estiver pronto, peça para um dos guardas te ajudar a ir até a aldeia. Você é um visitante aqui e não um prisioneiro. - O ancião se levantou e rapidamente chamou um dos jovens para ajudá-lo.
    - Velho? Como se chama?
    - Hearing, Doutor Hearing, mais todo mundo me chama de ancião!

Conrad respirou fundo e lentamente, o que fez lembrar de quão difícil era respirar naquele lugar. Pensou um pouco na conversa, no velho, no planeta, mais antes de dormir, só pensou em um bom gole do conhaque Macieira, disso sim ele sentiria falta!

Omega é um planeta "Earthlike", ou seja, parecido com a terra. Aproximadamente 12.700 Km de diâmetro, água abundante, mais ao contrário da terra, possui a gravidade um pouco maior devido a forte presença de metais em sua constituição. Como a gravidade é maior do que a da terra, existem criaturas diferentes - mais fortes, robustas (esperem e verão, hehehe). A pressão ao nível do mar é maior do que a da terra, o que faz com que os "humanos" só possam viver bem em alturas elevadas, no entanto, como todos sabemos, o ar em grandes alturas é rarefeito...

Só mais um detalhe: Nem tudo é o que parece!

Jotinha, o Arquiteto de Omega
    :king: :king: :king:

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Eu estou com uma vontade tão grande de entrar!!

Algo como um planetinha extra estaria bem, ou algo como um substituto para outro... :riso:

Mas tem muita gente né... :eek:

Espero me aceitarem :riso:

Curiox

Publicidade:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Curiox
    :787: Here I go! :dry:

Eu estou com uma vontade tão grande de entrar!!

Algo como um planetinha extra estaria bem, ou algo como um substituto para outro... :riso:

Mas tem muita gente né... :eek:

Espero me aceitarem :riso:

Curiox
    Não posso abrir exceções a menos e claro de votação então decidi que farei do seguinte modo de acordo com uma votação:

Quem quer que o Curiox entre como dono do recém planeta descoberto chamado X vote 1,mais quem deseja que esse planeta seja do Guardian vote 2,e quem quer que eles se apertem nesse planeta X vote 3.

Eu voto em 3 .

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por mim,
    se eles entrarem em acordo e acharam que dá para se apertarem, eu voto 3.
    Mas caso contrário ( pois temos que considerar a decisão deles em estarem juntos) Eu acho que o Guardian, como chegou primeiro, deveria, e tem todo o direito, de ser o ortador do planeta X.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você tirando a parte do ortador .

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 12 segundos.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laudelino
    Concordo com você tirando a parte do ortador .

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 12 segundos.
    aysgaushaushuahs
    Eu tava penssando: "Que murrinha é isso?!"
    Até que tive a "brilhante" idéia de procurar no meu brve pronunciamento tal palavra, tão bem criada e desenvoldida com carinho por uma mente fértil e astuta ( nuss que gabação)
    ashuahsuahsuahsush
    vlw Laudênio!

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu desisto de Chames =/, estou meio sem tempo, mas se algum outro mundo for criado pode apostar q eu to dentro, flws!

Obs: se puder, passo chames para o Curiox!

Publicidade:

Permissões de Postagem