.:Stryder:. que pena que ira nos abandonar,ve se continua a seguir a saga mesmo como leitor

.
Como dito agora farei o primeiro capitulo do meu roleplay não a necessidade de fazer um por dia cada membro tem o prazo de duas semanas e daí será o próximo membro sem a exclusão do membro que demorou duas semanas, o prazo passa para uma semana.
Capitulo: 1, diário de Laudelino
Ao entardecer
Como ordenou o presidente fui mandado para morte certa protegido apenas por 20 homens que nem chegavam a ser considerados isso pelo regime racista em que vivíamos por sorte um grande sábio uma vez disse os meios não fazem as pessoas a menos que elas deixem se fazer,pois a pessoa feita pelo caráter pode sofrer o inferno mais ainda terá caráter,infelizmente parece que serei exemplo vivo dessas frases.
Estou a caminho da antiga capital de Amis na época era chamada de Nata onde todas as pessoas eram iguais agora é a cidade do inferno onde todas as pessoas estão igualmente mortas, pelo dito do próprio presidente responsável por este massacre, não vejo rasão nesse rei egoísta e assassino nossos povos passam fome enquanto o único povo que chegava a ter igualdade é exterminado por essa inveja ou pelo desejo de morte em si o ser int é misterioso em si cada um é totalmente diferente mais tem um ideal de ser igual,quanto mais próximo desse ideal mais próximo do próprio funeral.
- Já posso ver a cidade de longe senhor!
Obrigado capitão vejamos se esta tão deplorável como foi dito.
Laudelino sai da parte traseira do transporte de guerra seus olhos eram castanhos como seus cabelos lisos vivia a vida a cada momento mais sendo um momento extremamente importante, agora estava a rumo a morte, talvez suas roupas fossem humildes não havia razão para bens materiais se queria ser visto pela pessoa, já nos seus 128 anos de vida [a gravidade é a mesma que a Terra assim como a rotação, int é uma raça muito evoluída]
Ao saírem do transporte sentiram que o ar mesmo pelas suas roupas protetoras era muito pesado mal conseguiam se locomover.
- Extremamente deplorável...
- O que houve senhor Laudelino?
- Não sente o peso a bomba de RNA apesar de ter caído a mais de 200 anos tem efeitos cada vez mais avançados alguém ou alguma coisa está fazendo a atmosfera evoluir para uma massa assassina, todos que respirarem desse ar ficarão contaminados com a morte é a desejaram, e muito.
- Que pessoa faria tal coisa senhor?
- Você sabe muito bem...
- Como ousas insinuar que o presidente iria querer tal coisa?
- Ele não manteve em segredo a morte de pessoas de 5 estados de um país rival?Não foi ele que te mandou para o que supôs a morte?Mais viveremos temos que achar os poços sobreviventes.
- Estabelecer perímetro!
- Vou ajudar tive treinamento de combate.
- Sabes como usar uma m 9000?
- meio ultrapassado mais consigo. Laudelino tira a arma do modo de segurança e acompanha os soldados.
- Porque soldados tão bem treinados foram mandados para a morte certa?
- Pelo mesmo motivo que o senhor fala de mais, o presidente não escuta bem não concorda?
- Gostei de você soldado qual seu nome?
- Na verdade soldada e meu nome é Elisa.
- Deveria saber mulheres as vezes são sinceras de mais...
- No meu caso atirei nele depois dele lançar a bomba.
- Você atirou no presidente?!
Nesse momento um soldado desaparece.
Pelo radio:
Alfa 1 cadê você?
Alfa 1?
Alfa 2,3 e 7 procurem ele!
Voltando ao grupo Laudelino já conhecia todos os membros vivos que agora se resumiam a 16, a situação não era das melhores.
- 4 soldados em 2 minutos a sorte está do nosso lado hehe.
- Como pode falar algo tão horrível?!
- Eu pensei que morreríamos antes de chegar na cidade estou sendo positivo mais se prefere vamos arranjar abrigo.
Nesse momento um vulto sai das sombras a aparência dele não era das melhores estava cuspindo sangue, estava com uma m 8512 modelo extremamente ultrapassado de arma e carregava um corpo que foi facilmente reconhecido como o do alfa 7...
- Viu o que eu disse estamos com sorte só morreu 4 pessoas.
- Se rendam ou morreram todos.
- Eu me rendo.
- Você disse que era só um Laudelino você é um covarde!
- Não teria 8 mestrados se fosse um burro...
- Se rendam eu já disse larguem as armas.!
Laudelino largo a arma mais que imediatamente...
- Como pode obedecer um assassino!
- Pois sei que a população de Nata tinha o equivalente de 5 milhões de pessoas e estamos no meio da cidade...
- Seu amigo tem um cérebro muito útil para nos.
- Morre desgraçado!
Todos os sobreviventes começam a atirar antes que o cadáver caísse no chão podia se ver mais de 500 bolinhas vermelhas pelo corpo dos 16 sobreviventes...
- Nós nos rendemos!
- O cadáver começa a se levantar para o horror dos 16.
- Finalmente uma atitude sagaz, agora deixem as armas no chão imediatamente!
- Obedeçam ele não falará duas vezes...
- Não morrerei aqui alfa 10 corre. atirando pode se ouvir mais de 70 tiros o coitado não chegou a andar mais de 3 metros.
- O amigo de vocês teve sorte agora virou um de nós muahhaha!
- que bom agora pode nos levar ao seu líder. Falou Laudelino rispidamente.
- Você não se importa nem um poço com ele?!
- Não ele fez isso porque quis...
- Tudo bem, venham mortais.
Depois de andarem cerca de 3000 metros que em Amis são considerados mm chegaram a um salão gigantesco provavelmente o antigo aglomerado de lojas chamado centro publico , pararam em um lugar amplo com arquitetura meio que romana tudo muito estagnado com aquele peso estavam desconfortáveis pois a atmosfera era mais pesada,ainda mais do que lá fora o estranho homem e alfa 10 pararam num local a frente do grupo de 15 pessoas agora podia se ver muitas pessoas com uma pigmentação meio que cinza na pele,eram os chamados vampiros já tinha ouvido muito sobre eles sugavam dos vivos para continuar a morrer interessante...
Depois de 15 minutos de uma espera que parecia horas o sol já estava se por mais o que mais me chocou foi a presença que vi não era um vampiro qualquer era...
Continua no próximo capitulo.