Postado originalmente por
Jotinha
Lol...
O que eu não entendi, é que se existe um roteiro pré-definido. É necessário eu incluir algum elemento na história, ou posso escrever meu capítulo como bem entender!
Jotinha

Tive a seguinte idéia, como está mais do que demorado cada capitulo ninguém chegou até o três por enquanto faremos o seguinte, quem tiver um capitulo feito fique a vontade para como quiser ou bem entender posta-lo somente peço que tenham redias curtas, pois Caboom e o Amigo das Pessoas foram banidos e como não quero mais conhecidos banidos prefiro que a media guarda seja precavida contra o banimento que é o pesadelo de qualquer bom user.
Alguns de vocês podem estar desanimados pelo concurso mais se lembrem não importa o que o concurso diga seremos vencedores somente por estarmos aqui.
Gostaria muito que postassem com sua opinião se nosso roleplay está muito desorganizado eu sei por isso gostaria de formar uma ordem cada pessoa deve falar a sua vez o mais rápido possível a partir de agora, como não gosto de trapaças e foi meu o post começarei em quinto.
Mais uma coisa como já foi dito por mim no primeiro capitulo se alguém quer desistir desista agora para não atrasar os outros .