Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 125

Tópico: Universo

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

guardian, tpw dá uma passada no meu rp:
    Glória - A vida de um homem, eu preciso de suas dicas

@topic
    GoGoGo Euronimous escrever

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Ninfa não escreverá um capitulo 2 diretamente ela tem que começar uma historia no mesmo planeta,uma historia totalmente nova,sendo assim vocês terão que se comunicar de algum meio para organizarem os 2 roleplayers em harmonia assim como o Virgo deveria ter feito a um bom tempo mais ele não me manda mp perguntando nem nada parece que já esqueceu que fará parte do mesmo mundo que eu .

Estou fazendo isso especialmente como um desafio para as duplas por planetas terem que se organizar e haver troca de informações sobre o planeta em geral quem divide um planeta está separado do outro mais no mesmo planeta 2 completos estranhos em que as historias podem se cruzar ou nem cheguem a se conhecer usem a imaginação .
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laudelino
    A Ninfa não escreverá um capitulo 2 diretamente ela tem que começar uma historia no mesmo planeta,uma historia totalmente nova,sendo assim vocês terão que se comunicar de algum meio para organizarem os 2 roleplayers em harmonia assim como o Virgo deveria ter feito a um bom tempo mais ele não me manda mp perguntando nem nada parece que já esqueceu que fará parte do mesmo mundo que eu .

Estou fazendo isso especialmente como um desafio para as duplas por planetas terem que se organizar e haver troca de informações sobre o planeta em geral quem divide um planeta está separado do outro mais no mesmo planeta 2 completos estranhos em que as historias podem se cruzar ou nem cheguem a se conhecer usem a imaginação .
    Dá uma passada no meu rp quero as opiniões de vcs....

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera... tava escrevendo um capítulo ai...
    Mas ele tá mais com explicações sobre o meu planeta e talz...
    O que vcs acham?
    Explicar, ou deixar obscuro?

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GOGOGO explicarrrrrrrrrrr

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew galera...
    Aqui vai um capítulo bem pequenininho só pra explicar algumas coisas.
    Espero que gostem, porque eu to meio indeciso sobre o que vou fazer com o meu planeta.
    Espero poder juntá-lo com algum outro. Uma guerra ou alguma aliança.
    Mas vamos nos conter por enquanto. xD
    Porém ninguem me disse o nome do astro de nosso sistema, então, presumindo que não haja um nome para ele, o batizarei de Sulth, se alguem se opor... nao posso fazer nada, só aconcelho a termos um nome para ele.
    Se alguem não gostou, dê outro para que fique do gosto de todos.

well... Vamos brincar!

Capítulo 2
    Os Leises

Amanheceu no continente de Ames, parte leste do planeta de Vernon. O sol do sistema brilhava radiante no céu, e a luz de Arthus* estava surgindo do outro lado do planeta. Era fria e fraca, mas ainda sim iluminava os céus. Neste dia a temperatura estava a -59 C°, e era um amanhecer quente no planeta, pois o próprio havia passado por um intenso processo onde a temperatura aumentara muito nos últimos milhares de anos.

Arthur Müller era um jovem mestiço de 16 anos**. Pois seu pai, Truil, um forte representante da raça Marthirus, raça essa que dominava o planeta, casara-se com Helena, humana muito bela, dos cabelos negros e olhos esverdeados.

Helena tinha cerca de 1,78 m de altura. Considerada baixa para os Marthirus, porém era esbelta e formosa. Já Truil possuía 2,35 m, o que era considerado um pouco acima da média dos seres que ali viviam os quais eram fortes e possuíam sua pele coberta por finas e quase imperceptíveis escamas azuladas ou esverdeadas. Mas mesmo assim conservavam uma beleza suprema. Sua graça e agilidade era admirada até entre eles mesmos. E mesmo morando em um planeta tão gélido, sua pele não era fria, como a dos humanos, que além de serem poucos, pouco se adaptaram para com o frio. Pois se prendiam em suas vestes grossas e quentes.

Como mestiço, Arthur possuía a pele e os cabelos de sua mãe. Porém seus olhos eram como os do pai, de um azul encantador. Ele poderia enxergar em uma tempestade de neve, ou dentro da água, o mesmo que um humano enxergaria em um belo dia ensolarado.

Sua mãe se orgulhava do filho que tinha. E seu pai esforçava-se para passar-lhe os segredos de seu povo.

Em meio aos Marthirus era muito comum se encontrar guerreiros poderosos com suas lanças e escudos. Mas há milhares de anos, algo aconteceu com o povo daquela terra. Alguns seres refugiados do sistema de Arthus, nos tempos da revolução, apareceram em uma enorme nave. Eram 98 ao todo. Sendo que quatro deles haviam morrido misteriosamente no percurso.

Estes seres, chamados pelos nativos de leises, foram bem recebidos e até aceitos em meio ao povo de Vernon. Desenvolveram-se por centenas de anos. E relacionaram-se com os povos do planeta. Seus filhos foram criados com tanto respeito como o que havia pelas crias de povos “puros”.

Mas eles não sobreviveram por muito tempo. Vernon era muito mais frio naquela época. E embora eles tenham passado muita tecnologia para o povo e desenvolvido muitos meios de manterem-se vivos por muito tempo, não suportaram a temperatura do planeta.

Porém de alguma forma seus descendentes permaneceram. Desenvolveram as habilidades de seus pais. E foram respeitados e acolhidos por todos.

Hoje estes descendentes são conhecidos por “filhos de Arthus” E estão cada vez mais raros de se verem. Algumas famílias têm o sangue dos leises em suas veias, mas não sabem disso. E só vão saber quando um membro de sua família despertar os poderes de tal povo.

__________________________________________________ ____
    *Astro visto unicamente a olho nu no nosso sistema em Vernon. Por estar muito distante do centro do próprio, e o sistema de Arthus estar bem próximo a ele.
    **Em Vernon, que possui quase vinte vezes o tamanho da terra, a rotação dura aproximadamente 14h e 26 min. O ano é como três anos e quatro meses terrenos. Sendo assim, Arthur deveria ter pouco mais que 54 anos, o que era considerado jovem em Vernon, pois os Mathirus, espécie dominante no planeta, viviam cerca de 650 anos terrenos, ou 191 anos em Vernon, devido as boas condições de vida que se encontravam no planeta..
    OBS: A gravidade em Vernon é quase duas vezes maior que a da Terra. Sendo assim os seres viventes lá possuem uma agilidade vantajosa em alguns planetas com gravidade menor. O que não acontece em todos os planetas do sistema.

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom, quem é o próximo? Tô loco para fazer meu cap 2, nesse cap infezlimente vcs todos(espero) se confundiram, posso adiantar que Nyux e Ojien não estão no presente e é nesse capítulo que eu farei a transição onde finalmente aparecerá Nyus Guyun, ele não meche os braços e um menino chamado Galiardos.....

Ps: Euronimous vai lá no meu rp e posta umas dicas

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo capitulo Euronimous bom saber que o clima gélido nunca congelará sua capacidade, eu seria o próximo se não fosse por um imprevisto, estudo, trabalho academia entre outros só poderei escrever meu capitulo sexta-feira ou sábado mais estarei a acompanhar de longe não necessita ordem todos só tem que escrever o segundo capitulo e a Ninfa e o Virgo precisão do primeiro capitulo também.

Boa criatividade a todos .
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente sinceramente eu não vou conseguir levar meu estudo(tenho que me garantir na facul para ganhar meu último ano em harvard[n, n estou brincando]), meu rp e esse projeto, por isso adoraria pedir para que eu fosse o último da lista :>)

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uai pode ficar junto comigo no meu na condição que vc n avacalhe

Publicidade:

Permissões de Postagem