Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Vingança.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, depois de ver alguns rps por aqui, percebi que o 1° capítulo poderia ter ficado muito³²³¹²³¹ melhor.

Então, tentarei consertar o erro no cap. 2 ^^

Dei mais atenção a Arahul desta vez, a dei mais detalhes dos lugares e das pessoas com que ele está, sem se apegar muito a eles.

E sobre voltar ao presente depois do cap. 3... bom, acho que terei que adiar um pouco isso ;p

Mas aqui vai:

• Capítulo 2 – Roseli

Tudo termina bem quando acaba bem... achava eu...

Depois de uma noite de festas, e como teve festas, a familia Armstrong eram grandes caçadores de vampiros, mas também sabiam fazer festas em glórias das quais nunca imaginei, havíamos bebido muito e nos divertido, não imaginei que humanos pudessem ser tão divertidos, para ser real. Law Armstrong, um dos quais mais nos ajudou na Guerra, queria que eu fosse junto com ele buscar mais bebidas na cidade de Garrius, e eu, desnorteado como estava, fui.
    Mesmo com o fim da Guerra, podia se ver os restos dos mortos e destruição, mas mesmo assim, alguns poucos edifícios continuavam a resistir, e assim, Law me guiou até uma casa, as luzes dentro dela estavam acesas, e podia se ouvir barulho lá dentro, parece que não foi apenas no Clã Armstrong que havia festa...
    Quando entramos, o barulho, a alegria, a festa, tudo, cessou, e eu me vi em frente a muitos bárbaros e guerreiros, olhando a mim, um semi-vampiro, com olhares estranhos, fúria misturado com confusão, afinal, eu, ao lado de um dos maiores caçadores de vampiros, é mais que compreensível eles não saberem se devem brindar, ou lutar.
    Foi quando Law disse:
    -Não se preocupem, ele está ao nosso lado. Nos ajudou contra a batalha final contra Vlad e também nos serviu sem questionar, nos emprestando seus poderes a favor de nosso ideal.
    E depois dessas palavras, como mágica, toda alegria, barulho, musica, festa, voltou a explodir dentro daquela casa, aquela simples casa.
    Ali devia ser um local bem comum para os humanos. As paredes eram feitas de terra batida, sendo o teto segurado por pequenas hastes de madeira, porém bem resistentes, As mesas eram feitas de madeira, tudo parecia meio estranho para mim, o qual sempre vivi em palácios enormes, feitos dos mais puros materiais, e das mais bonitas pratas, que agora, estavam destruídas.
    Nos dirigimos até o balcão, onde Law disse:
    -Roseli, venha aqui e nos sirva algumas bebidas minha garota.
    E então, ela apareceu. Linda, uma linda criatura do que eles diziam ser Deus. Sua pele branca como o leite, seus olhos claros como o mar, sua boca perfeita, e um corpo magnífico, lembra até a beleza de nossos antigos quadros...
    - Arahul, está é Roseli Soulwinter, a linda garçonete deste bar. Roseli, este é Arahul Bloodmouth, ex-vampiro que nos ajudou nas batalhas contra Vlad. – Disse Law.
    - Prazer!
    - Encantada. Nunca havia conhecido um vampiro antes... Law me dizia que caso visse um, deveria fugir para o mais longe possível... acho que você deve ter se enganado, não? – ela disse, sorrindo a Law.
    E que lindo sorriso. Naquele exato momento, o mundo não parecia estar mais o desastre passado, não parecia ter pessoas mortas pelo mundo, não parecia que nada disse tivesse realmente acontecido, o mundo parecia ser o melhor local para se viver...
    - Bom... – disse Law, interrompendo meus pensamentos – Roseli, minha querida, poderia nos providenciar alguns litros de vinho e cerveja para levarmos ao Clã? Acho que já devem estar sentindo nossa falta...
    - Rindo, ela disse – Claro, claro, dê me alguns minutos, sim? Com a sua licença...
    - Toda. – confirmou Law, e após a retirada dela, disse – Ainda não sei como ela continua a trabalhar aqui...
    - Por que diz isso?
    - Os Soulwinters é uma grande família que vem nos ajudando a muitos anos, sabe? Quando Roseli nasceu, a mãe dela acabou morta no parto, foi muito difícil para ela, o bebe estava prematuro, mas tudo correu bem com Roseli, mas Laura, mãe dela, não conseguiu resistir a tudo aquilo, e acabou morrendo, mas no ultimo suspiro de vida, pediu para que nós cuidássemos da filha dela. Bem, ainda restava o pai e irmão de Roseli, mas eles acabaram sendo recrutados para a Guerra, e morreram em batalha, foi difícil para ela resistir a tudo isso, perder a mãe, e depois o resto de sua família... Nós falamos para ela vir para os domínios do clã protege-la lá, mas ela não quis, disse que este lugar trás boas lembranças a ela, e continuou aqui... Opa! Lá vem ela.
    - Aqui está. – interrompeu Roseli, empurrando 4 grandes barris de vinho e cerveja em uma espécie de carro para transporte, especialmente feito para barris como aqueles.
    - Eu a ajudo. – logo me propus, e fui até lá, a ajudar ela a trazer os barris.
    E toquei as mãos delas. Mãos quentes e macias, como o melhor dos travesseiros reais. Neste momento, me virei para olhar a ela, e vejo aqueles olhos, aqueles lindos olhos, refletindo os meus olhos neles. Nunca havia me sentido assim, um sentimento novo havia crescido em mim, deve ser isso que os humanos devem chamar de “amor”...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom,muito bom.

Gostei muito Stryder.

:thumb:

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir muito bom

aeeew ta massa continua to doido pa ver o cap 3:riso:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Modo estranho de se descrever emoções... Mas interessante!

Muito preciso na descrição, amei o capítulo, e espero mais.

Parece que você é veterano na escrita... Não um novato...

Curiox

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

• Capítulo 3 – Vingança

Nos casamos.
    Eu e Roseli acabamos nos conhecendo melhor após aquele maravilhoso dia, saímos, passeamos, fizemos tudo do que dizem que “namorados” fazem.
    E então, nos casamos.
    Não deu pra terem sido feitos muitos arranjos no casamento, afinal, tudo ainda estava se reerguendo.. Roseli queria se casar numa espécie de Templo a Deus, mas fiquei receoso que meus poderes vampiricos ainda podessem me trazer algum mal em frente aquela imagem do que eles diziam ser sagrada.
    Mas com a expulsão de meus poderes, não me sentia mais mal em frente a cruzes e santos, me sentia até melhor, para se dizer à verdade. E então, nos casamos no Templo. Todos os quais me ajudaram quando sai do lado de Vlad estavam lá, e isso incluía os Armstrong também.
    Roseli estava linda no dia, mais esplendorosa que em qualquer um dos dias em que passamos juntos. Seus cabelos loiros amarrados a uma linda fita prateada. Um vestido branco como a neve se arrastando pelo chão (o qual fizemos ficar extremamente limpo para o dia). E um véu cobrindo seu rosto.
    Após isso, houve uma festa no Clã Armstrong. E como eu já havia dito, os Armstrong sabem muito bem o que fazer em festas. Eu e Roseli dançamos a noite inteira. Queria que este dia nunca acabasse, mas infelizmente, ele acabou, e eu não tinha a mínima idéia do que iria nos ocorrer com o passar dos dias.
    Acabamos morando na antiga casa de Roseli, a qual ela herdou da família dela. Não era muito luxuosa, mas era muito aconchegante. Era feita de pedra, com argila nas paredes, as quais eu pintei com uma antiga técnica passada por arquitetos vampiros.
    Todos os dias, enquanto eu ajudava na reconstrução da cidade de Garrius, Roseli tomava conta do “bar”, o local onde a encontrei pela primeira vez. E no final da tarde, ela vinha até onde eu estava trabalhando me dar um pouco de comida e bebida, e irmos juntos para casa.
    Em um dos dias em que eu estava trabalhando, vi Hector Armstrong falando com um dos guardas da cidade, mas não prestei muita atenção, não imaginei sobre que assunto era...
    Ao fim do dia, como em todos os outros, Roseli veio me buscar, e juntos, fomos indo a caminho de casa.
    Estávamos conversando, distraídos, quando ouço uma voz:
    - Já faz muito tempo que não te vejo, Arahul.
    Reconheci no mesmo instante aquela voz, Lars Bloodmouth, meu meio-irmão, mas não poderia ser, ele devia estar morto.
    Quando me virei, só percebi que levei um chute, e voei para longe, de encontro com uma parede.
    Retirei a areia dos meus olhos, e eu o vi carregando Roseli, enquanto flutuava, e ela gritando:
    - Me solte seu cafajeste, me largue agora.
    - Cale a boca, vadia.
    Foi então que aconteceu, ele quebrou o pescoço dela, e a largou no ar, fazendo a cair a uns 5 metros de altura. E eu, eu não consegui nem me mover, vendo aquela cena. Estava atordoado pelo choque, mas sai correndo da parede, e fui ao encontro dela.
    Não consegui nem me despedir dela, fiquei parado em frente aquele corpo, em sua poça de sangue. Foi tudo tão rápido, não consegui pensar no que ele iria fazer, não consegui a defender...
    -Arahul – disse Lars – Se quiser me encontrar, vá até Vladia. Estarei lhe esperando – E então, ele sumiu no ar.
    Varias pessoas começaram a se agrupar em volta, me vendo ajoelhado em frente a ela. Senti-me horrível na hora, uma mistura de raiva, ódio, pena, humilhação... Mas o que não me saia da mente, é que eu nem tentei defende-la, fiquei apenas assistindo tudo acontecer... por mais rápido que tenha sido, eu devia ter feito algo. Foi então, que comecei a chorar...
    -Arahul, o que aconteceu aq... Meu Deus – chegou Hector, espantado após aquela visão – Quem foi? Quem fez isso Arahul? RESPONDA-ME!
    -Lars... Lars Bloodmouth... – disse, rouco.
    -Então aquele maldito chegou até aqui...
    -Como? – disse, enquanto me levantava, espantado. – Você sabia que ele estava vindo?
    -Alguns guardas me avisaram que houve alguns ataques em umas vilas pelas redondezas. Diziam ser de um vampiro... Então mandei reforçar a segurança.
    -E por que não me avisou? – comecei a dizer, irritado.
    -Pensei que não haveria problemas... mas vejo que pensei errado... – disse, olhando o corpo de Roseli.
    -ESSE SEU ERRO CUSTOU A VIDA DE MINHA ESPOSA! – gritei.
    -Não permitirei que nada mais de ruim acontecera com as pessoas dessa cidade – me interrompeu – Mandarei soldados irem atr...
    -Não, – interrompi, desta vez – eu irei. Se ele veio até aqui, e matou minha esposa, é porque queria arranjar problemas. E ele encontrou.
    -Deixe que nós o ajudemos – disse Hector.
    -Vocês já me ajudaram demais – eu disse em tom sarcástico – Irei sozinho a Vladia e trarei a cabeça dele em minhas mãos.
    -Vladia? Você diz o reino dos vampiros?
    -Sim.
    -Vladia realmente existe? – Hector disse em tom de espanto.
    -Sim, mas não me faça mais perguntas. Sairei pela manhã, e vingarei a morte de Roseli.

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Legal, mas coitada da Roseli...

Definitivamente, realmente, e pontualmente, muito bom.

Curiox

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh é, agora sim, o Prólogo chegou a fazer sentido ^.-

Era ai que eu queria chegar antes de voltar pro Presente (se bem que o texto ja parecia estar...)

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,
    teu roleplaying tem furuto.
    Eu entendo que vc quis fazer um "mundo" onde os vampiros têem sentimentos e talz. Mas eu queria só lhe lembrar que vampiros nao "semtem".
    Eles não sonham.
    Eles não lamentam.
    Eles não têm nenhum tipo de emoção.
    São vazios.
    Sabe porque?
    Porque estão Mortos.

Mas repetindo: Eu lhe entendo em querer criar um mundo assim.

Seu amigo,
    Euronymous.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Euronimous
    Cara,
    teu roleplaying tem furuto.
    Eu entendo que vc quis fazer um "mundo" onde os vampiros têem sentimentos e talz. Mas eu queria só lhe lembrar que vampiros nao "semtem".
    Eles não sonham.
    Eles não lamentam.
    Eles não têm nenhum tipo de emoção.
    São vazios.
    Sabe porque?
    Porque estão Mortos.

Mas repetindo: Eu lhe entendo em querer criar um mundo assim.

Seu amigo,
    Euronymous.
    Enfim, vejo que você é roleplayer.

Deve saber as regras de um roleplay (digo também do jogo)

E assim, deve saber que não existe uma regra certa dizendo que tais bichos devem ser de tais formas, sentir desse jeito, serem desse jeito.

Nada impede que vampiros tenham sentimentos, como raiva, ódio, ou até mesmo amor.

Entendo que você ache que, por quando foram inventados, disseram que vampiros eram mortos-vivos, eles devem ser mortos-vivos em qualquer coisa façam.

Pelo menos nada impede que vampiros tenham sentimentos no meu rp =)

Enfim, continuarei com minha estória, e comentem, nem que seja pra dizer que está umas feses, que esta uma maravilha, ou que vampiros não devem ter sentimentos =D

(Não entenda isso como um agressão, é apenas minha opinião.)

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós não nos agredimos no fórum de roleplay só criticamos ,gostei do seu capitulo mais esqueceu de uma coisa ele virou meio-vampiro então não a necessidade de falar de sentimentos pois tinha a maioria como semi mortal,o termo estória não se usa muito aqui,boa sorte com seu roleplay ate agora está muito bom.

Publicidade:

The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Permissões de Postagem