Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 100

Tópico: Rebelde.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rebelde.

Putz,que diabos é isso afinal?
    Estive olhando direito assim,o comportamento das garotas nos colégios e até na faculdade.
    Que diabo de novela eh isso?
    Alguem aqui jah assistiu?

Não sei se vocês jah perceberam,mas tem garotas psicoticas,hj mesmo eu vi 3 garotas chorando,porque achava o garoto lindo,e porque ele apareceu em um noticiario na TV.

Isso na frente de todos.

Posters,fotinhas e tudo +.

NINGUEM MAIS FALA EM OUTRA COISA,A NÃO SER ESSA BOSTA DE NOVELA.

Se você é fã,me desculpe,mas acho que essa modinha vai ser igual a modinha EMO.

E se misturar essas duas modinhas? O que será de nos?
    Eu ouvi garotas falando que dariam a vida se fosse para alguem daquela novela...

Discurssões maduras aqui,quer falar mal da novela fale(deve falar!),mas sem chingamentos,senão chegam os cavaleiros da moderação redonda e jah foi.
    Eu to na corda bamba com eles,tão apenas esperando pra me banirem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A ancient user...

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah... Rebelde... Meu Deus...
    Soh de passar no sbt eu naum vou assistir... nem pra ver como é...
    A Unica coisa descente que passa no sbt é Chaves
    Se Misturar as duas modinhas, vai ser um deus nos acuda ashaeiahiusaheaas

Banido Avatar de fox_on_the_rox
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A TV aberta deveria ser banida do Brasil...o duro que o povo adora essas merda de novela, passa ateh em Portugal. O pior que as atuações dos atores chega abeira da perfeição, deveriam concorrer ao oscar. O pior eh que o povo adora...
    Programa perfeito: assite a novelinha, ouve bruno e marrone e dps vai falar mal da visinha, ai que maravilha...

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fox_on_the_rox
    A TV aberta deveria ser banida do Brasil...o duro que o povo adora essas merda de novela, passa ateh em Portugal. O pior que as atuações dos atores chega abeira da perfeição, deveriam concorrer ao oscar. O pior eh que o povo adora...
    Programa perfeito: assite a novelinha, ouve bruno e marrone e dps vai falar mal da visinha, ai que maravilha...
    ²²²²²²²²²

Ou pior, ouve Bruno e Marrone, fala mal da vizinha, ouve um funk, dança q nem uma p00ta ou que nem um campeiro, depois vai pro bra, enxe a cara e ouve pagode. Aí volta pra casa pra ver a outra novela e dorme.

Sinceramente, o nível cultural brasileiro está uma decadência nojenta.

Aí depois vem os kras falar mal de metal, rock, rpg, e o baralho à decima ¬¬'

Axo que nós deveríamos ter um diretor cultural que sugerisse aos canais abertos que melhorassem sua programação, ou que fecha-se-os simplesmente. Acho que seria muito melhor pra nação se o governo começasse um projeto de popularização da TV à cabo, especialmente canais como Discovery e National Geografic. Assim teríamos mais pessoas na escola, menos gente ignorante e um mundo mais verde =D

Mas não, o governo prefere investir em Malhação.

Agora minha opinião:
    Essa novela deve ser mais um lixo, e se juntar com a modinha EMO, vamos ter um aumento considerável nos indices de depressão na sociedade, tanto por parte de quem é EMO quanto por parte de quem tem que aturar EMOS que vêem rebeldes >.<
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    ²²²²²²²²²

Ou pior, ouve Bruno e Marrone, fala mal da vizinha, ouve um funk, dança q nem uma p00ta ou que nem um campeiro, depois vai pro bra, enxe a cara e ouve pagode. Aí volta pra casa pra ver a outra novela e dorme.

Sinceramente, o nível cultural brasileiro está uma decadência nojenta.

Aí depois vem os kras falar mal de metal, rock, rpg, e o baralho à decima ¬¬'

Axo que nós deveríamos ter um diretor cultural que sugerisse aos canais abertos que melhorassem sua programação, ou que fecha-se-os simplesmente. Acho que seria muito melhor pra nação se o governo começasse um projeto de popularização da TV à cabo, especialmente canais como Discovery e National Geografic. Assim teríamos mais pessoas na escola, menos gente ignorante e um mundo mais verde =D

Mas não, o governo prefere investir em Malhação.

Agora minha opinião:
    Essa novela deve ser mais um lixo, e se juntar com a modinha EMO, vamos ter um aumento considerável nos indices de depressão na sociedade, tanto por parte de quem é EMO quanto por parte de quem tem que aturar EMOS que vêem rebeldes >.<
    nice backshot cara...:/

afff minha amiga que eu achava taum legal...vê rebelde pqp...minha irmã pelo menos odeia:."olha soh q mulher puta usa mini micro saia e põe um decotão aff...q novela ridícula" (eu) "pois eh...nem me fale..."

depois de otro dia descobri q essa novela era o REBELDE daew fiquei indignado q essa era a novelinha feliz q as minhas amigas olham -.-...

Publicidade:

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

É... Não aguento mais essa novelinha, na escola, 98% assistem e adoram essa porcaria... Canal do boi é melhor.. T.T
    E o que os adolescentes veem nisso?! Ora, um mundo de fantasia, onde eles pensam viver aquilo... Acham que como na novelinha tudo da certo, vivem felizes para sempre, também vai acontecer isso na vida real deles... Já ouviram falar de adolescentes iludidos?! Que acham que no final tudo dá certo, no final o menino malvado morre, no final eu me caso com quem amo, no final ganho na loteria ou incrivelmente aparece dinheiro no meu banco... Ué, é isso... Eles pensam que vivem a novela.. Apenas isso creio eu.. Aliás, adolescente hoje em dia só quer ser uma coisa.. ser Rebeldezinho, acham que amar quem não te ama é ser rebelde, mostrar a língua pro papai quando ele está de costas é ser rebelde, achar 50 centavos na rua e abaixar pra pegar é ser rebelde.. -.-' Sem contar que já ouvi muito falar que os meninos assistem para ver as menininhas de saia... hahahahah ¬¬"

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por July
    Sem contar que já ouvi muito falar que os meninos assistem para ver as menininhas de saia... hahahahah ¬¬"
    ahuhuahauhauah jah ouvi falar desses xD mas eu naum soh taum necessitado assim :S

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom andei lendo uns posts aki e bom...

<<< HAIL CHIQUITITAS >>> !!!!!!! :riso: :yelrotflm

AHUEHUHUhuahuahauheauHAUEHUAH

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nova moda emo nd
    nova moda looser
    soh loosers gostam daquilo
    e ainda chiquititas rulava muito mais
    hail chiquititas

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faze o q neh &#172;&#172; coisa de silvio santos

Publicidade:

Permissões de Postagem