Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 100

Tópico: Rebelde.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi
    Star Wars tb é longe da realidade e muita gente assisti.
    não acho Rebelde e Malhação muito fora da realidade não, mas são obras de ficção sempre tem umas viagens..
    Temos dois fatores:

Quero ser longe da realidade, que inclui Star Wars, Star Trek, Exterminador do Futuro, e outras coisas do tipo. Ficção científica pura, armas laser, viagens no tempo e espaço. Não é pra ser real, é apenas imaginando como seria o mundo daqui a alguns anos, ou mundos distantes. Apenas feito para divertir, não passa nenhuma mensagem de falso moralismo e afins.

Frustrada tentativa de parecer real, do tipo Malhação e novelas alheias. Na verdade, Malhação é o pior tipo, porque tenta ser real, tenta passar os "problemas da adolescência", tudo sobre essa fase da vida. Mas a tentativa é frustrada, devido principalmente ao horário, trocentas milhões de alterações tiveram que ser feitas (VOCÊ É UM IDIOTA! <- pior palavrão de Malhação em exercício na novela...), inclusive escondendo grande parte do que realmente acontece. Simplesmente ridículo.

Quanto à RBD, pau-a-pau com Malhação, se não for pior (pelo menos os clichês são de matar)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    ²²²²²²²²²

Ou pior, ouve Bruno e Marrone, fala mal da vizinha, ouve um funk, dança q nem uma p00ta ou que nem um campeiro, depois vai pro bra, enxe a cara e ouve pagode. Aí volta pra casa pra ver a outra novela e dorme.

Sinceramente, o nível cultural brasileiro está uma decadência nojenta.

Aí depois vem os kras falar mal de metal, rock, rpg, e o baralho à decima ¬¬'

Axo que nós deveríamos ter um diretor cultural que sugerisse aos canais abertos que melhorassem sua programação, ou que fecha-se-os simplesmente. Acho que seria muito melhor pra nação se o governo começasse um projeto de popularização da TV à cabo, especialmente canais como Discovery e National Geografic. Assim teríamos mais pessoas na escola, menos gente ignorante e um mundo mais verde =D

Mas não, o governo prefere investir em Malhação.

Agora minha opinião:
    Essa novela deve ser mais um lixo, e se juntar com a modinha EMO, vamos ter um aumento considerável nos indices de depressão na sociedade, tanto por parte de quem é EMO quanto por parte de quem tem que aturar EMOS que vêem rebeldes >.<
    nice backshot cara...:/

afff minha amiga que eu achava taum legal...vê rebelde pqp...minha irmã pelo menos odeia:."olha soh q mulher puta usa mini micro saia e põe um decotão aff...q novela ridícula" (eu) "pois eh...nem me fale..."

depois de otro dia descobri q essa novela era o REBELDE daew fiquei indignado q essa era a novelinha feliz q as minhas amigas olham -.-...

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

É... Não aguento mais essa novelinha, na escola, 98% assistem e adoram essa porcaria... Canal do boi é melhor.. T.T
    E o que os adolescentes veem nisso?! Ora, um mundo de fantasia, onde eles pensam viver aquilo... Acham que como na novelinha tudo da certo, vivem felizes para sempre, também vai acontecer isso na vida real deles... Já ouviram falar de adolescentes iludidos?! Que acham que no final tudo dá certo, no final o menino malvado morre, no final eu me caso com quem amo, no final ganho na loteria ou incrivelmente aparece dinheiro no meu banco... Ué, é isso... Eles pensam que vivem a novela.. Apenas isso creio eu.. Aliás, adolescente hoje em dia só quer ser uma coisa.. ser Rebeldezinho, acham que amar quem não te ama é ser rebelde, mostrar a língua pro papai quando ele está de costas é ser rebelde, achar 50 centavos na rua e abaixar pra pegar é ser rebelde.. -.-' Sem contar que já ouvi muito falar que os meninos assistem para ver as menininhas de saia... hahahahah ¬¬"

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por July
    Sem contar que já ouvi muito falar que os meninos assistem para ver as menininhas de saia... hahahahah ¬¬"
    ahuhuahauhauah jah ouvi falar desses xD mas eu naum soh taum necessitado assim :S

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    20-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Curto Rebelde ..
    alguem problema ?
    venha tirar satisfa&#231;&#227;o comigo ..
    ^^..

[]'s Ash~

Publicidade:

Hail New Wolrd
    Hail Sorcerers :riso:
    Hail me :rolleyes:

http://img98.imageshack.us/img98/904...epsd6at8dy.png

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashmunrak
    Eu Curto Rebelde ..
    alguem problema ?
    venha tirar satisfação comigo ..
    ^^..

[]'s Ash~
    Nem precisa tirar satisfação.
    É apenas mais um alienado na sociedade.
    Você que escolhe o que curte ou não,se vai ser alguem com uma mente aberta ou alguem iludido pela tv.

Quem faz essas escolhas é você.
    Apenas estamos aqui para discutir a realidade da novela e os reflexos dela nas pessoas de mente fraca.
    A ancient user...

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero
    e os reflexos dela nas pessoas de mente fraca.
    realmente, s&#243; hj na minha sala tinham no total 3 posters do rebelde q umas minas da minha sala levaram, realmente, quem tem mente dominada pela m&#237;dea adore esse programa (sem saber q na verdade &#233; a m&#237;dea q esta controlando) e normalmente quem v rebelde tbm adora mtv (+ isso n &#233; assunto do t&#243;pico)
    A long, long time ago...
    I can still remember
    How that music used to make me smile.
    And I knew if I had my chance
    That I could make those people dance
    And, maybe, they’d be happy for a while.
    But february made me shiverF
    With every paper I’d deliver.L
    Bad news on the doorstep;
    I couldn’t take one more step.O
    I can’t remember if I criedO
    When I read about his widowed bride,
    But something touched me deep inside
    The day the music died.
    D
    http://img23.imageshack.us/img23/4181/post6665pq.png

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algu&#233;m poderia me explicar a gra&#231;a desse tipo de novela? Ali&#225;s, a gra&#231;a das novelas em geral. S&#243; gostei de O Beijo do Vampiro e A Pr&#243;xima Vitima, al&#233;m de algumas da Manchete, talvez pq eu era tolo e bobo ou pq essas novelas traziam algo de bom, n&#227;o sei xP

E se eu perguntar se quem gosta de novela assite Big Broxa Brasil, ser&#225; que terei uma resposta positiva? xD
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos as mulheres s&#227;o gostosas...

O resto?
    Bom, n&#227;o seria sensato se eu desse quote nas 5 p&#225;ginas anteriores, seria?

&#183;&#183;Hail the prince of Saiyans&#183;&#183;

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    Quanto à RBD, pau-a-pau com Malhação, se não for pior (pelo menos os clichês são de matar)
    Não acho, acho que Malhação e menos realista que Rebelde, em Malhação todo mundo e bom moço, exemplos de pessoas, jovens de 17 anos com mentalidade de 50, eu sei que nem todos bebem (eu), mas em Malhação a galera toda so brinda com suco de laranja.
    Em Rebelde alguns personagens podem ser caricatos, mas acho que tem mais da realidade do jovem em Rebelde do que em Malhação

Publicidade:

Permissões de Postagem