Curtir Curtir:  0
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 151

Tópico: O poder de Deus

Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achu q deus...em si somos nós...nós soh precisamos despertar oq ele deixou para nós se jesus era filho de deus....nós também éramos...

então todos nós temos um poco dele dentro de si...akelas pessoas q mudam seu caminho...e vaum para um lado "ruim" se tornar pessoas bobas e normalmente imaturas q pensam a vida de modo egoísta achando q , a vida eh soh pra curtir...¬¬" se a agente curte a vida eh porque alguem nos ajuda a construir aquilo...boates por exemplo...alguem teve q construir certo...? isso deve ter custado trabalho e derepente vem akeles q soh querem saber de zuar...(não q zoar seja proibido mas eu amo zuar xD)

temos q aproveitar a vida de todas as maneiras...se vcs naum perceberam o primeiro milagre de jesus foi em uma festa
    transformando água em vinho ... jesus era festeiro gostava de festas

jesus naum era uma pessoa parada q soh trabalhava ou soh uma pessoa q zoava...ele era um ekilíbrio perfeito de pessoa...

então eu axo q deus mesmo sendo festeiro e bláblá continua sendo uma boa pessoa e ñós soh precisamos despertar isso dentro de si...

q devemos ser felizes...independente do momento..

jesus sabia q iria ser...crucificado...mas mesmo assim ele seguiu uma vida feliz ...

todos nós sabemos q morreremos um dia...num eh por isso q quando ficarmos velhos teremos q ser parados ¬¬"...

o q deus quer eh q sejamos felizes sem prejudicar os otros soh isso
    ....(pelo menos eh isso q eu penso...o.o)

ps:. falei demais achu q q eu me confundi em algumas partes xD...mas eu reli achu q tah tudo certo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por AnônimoDF; 15-02-2006 às 00:00.

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque todo mundo insiste em chamar ele de Deus e ligá-lo com a Igreja?

¬¬
    http://img97.imageshack.us/img97/7352/krusty9wl.gif

- Kirkwood We're all alone diz:
    tinha um viado amigo da minha mãe
    q um dia me viu de samba canção
    e falo pra minha mãe "Nossa ques pernas seu filho tem"
    EU FIQUEI PUTO
    HAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUA

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ngm tem q acreditar em Deus, acredita kem ker, eu acredito por vontade minha, sobre o q acontece dps da morte... so vamos descobrir isso qd morrermos neh? kem sabe acaba td.. ou talvez exista msm o "paraiso".. ou kem sabe entao começamos uma nova vida?
    so tmepo via nos dizer, opa, kero dizer, a morte

Citação Postado originalmente por KoaLa.
    Porque todo mundo insiste em chamar ele de Deus e ligá-lo com a Igreja?

¬¬
    bom... nao entendi o q kis dizer... explica melhor, como vc keria q chamassem Ele?
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa eu aprendi em minha misera vida, "deus" é tudo aquilo que usamos para explicar o que ninguem consegue, eu creio em "deus", mas não no dá igreja, no meu proprio "deus", aquele que me leva a ter atitudes... alguns chamariam isso de alma, eu prefiro chamar de "deus" =x

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente

@Guardian
    Concordo integralmente com o que você disse, mas vale a pena fazer algumas ressalvas e aproveitar a oportunidade para complementar um pouco essa idéia para que os outros tenha uma visão mais ampla.

Coloquem-se na seguinte cituação: você estava no Titanic, ele naufragou e só existe um pedaço de casco que só comporta uma pessoa e que por sinal já está ocupado. Instintivamente, o instinto de sobrevivência, a dor e o medo do que está por vir, lhe compele a de qualquer forma lutar por aquele pedaço de casco a todo custo, mesmo que custe a vida de outro. Sei que isso é errado (moralmente falando, juridicamente é aceitável) mas é decorrente de um processo evolutivo advindo dos primórdios. Por isso eu (bem, eu não, um cara aê que não lembro o nome) digo que todo ser humano é mau por natureza. Chances de mudar isso? Teriamos de evoluir bastante para isso, e consciderando o estado em que a Terra está, duvído que isso chegue a acontecer.
    Pra mim a chance é zero. Somos maus por natureza porque nossos genes são egoístas. E nós somos produto deles, sua máquina. O criador nunca perderia o controle sob sua criação.

Freud, Nietzsche e Marx disseram que Deus "morreria" no século XIX. Bem, quase acertaram, eu diria que o ateísmo cresce a medida que o poder humano é visto como poder divino.
    Ainda bem

Mas, convenhamos, estamos em um estado evolutivo demasiado suficiente para sabermos que o melhor modo de se viver é adotanto um estilo de vida coletivista. Mas uma vez que todos não tenham esse pensamento, isso jamais ocorrerá, e a corrida para ser o melhor desrespeita e menospreza coisas maiores tais como a própria natureza. Veja os EUA como exemplo... estão pouco se phodendo para a camada de ozônio e esse papo ecológico, só querem saber deles, a próxima geração que se dane. Pensamento bem legal esse, os caras acham legal phoder com os outros... pior é se descobrirem a imortalidade, talvez aí os figurões percebam a merda que fizeram.
    Eles não, as elites do E.U.A que querem isto. Lá reina uma espécie de oligarquia. Eu sou muito mais a demagogia daqui.

A imortalidade não é tão difícil assim de ser descoberta. Existem alguns meios:

1. Manipulação Genética: Com a manipulação genética, o indivíduo poderia viver para sempre em um só corpo ou viver muito em corpos diferentes. Assim, quando fizer 500 anos, troca de corpo.

2. Robótica: Poderiamos criar um cérebro como o nosso reproduzindo-lhe eletronicamente, em forma de robô. Ou então, transportar nosso próprio cérebro para uma unidade robótica.

3. Longetividade: Em teoria, se as pessoas começarem a fazerem sexo aos 50 anos, viverão muito mais. Façam as contas:

Um ser humano vive, em média, 80 anos. Esse é o prazo de validade: passou dos 80, morreu. Isso se chama morte por envelhecimento. Levando em conta que a pessoa começa a morrer, ou seja, envelhecer aos 21 anos, temos aí 59 anos de uma deterioração lenta e vagarosa. Isso, matematicamente quer dizer que o período de pré-mortem equivale á 2.8095238095238093 vezes os anos de crescimento. Arredondando para 3, isso equivale á uma vida feliz de 150 anos, sem nenhum progresso tecnológico, levando apenas uma vida saudável. Uma pessoa no Japão, por exemplo, viveria aproximadamente 400 anos (!) seguindo essa lógica. Um brasileiro viveria aproximadamente 360 anos SE as pessoas que obedeceram essa regra fossem seus bisavós. Assim, poderiamos ir aumentando gradualmente a idade para o sexo, chegando assim á uma quantidade estupidamente grande de anos. Eu não confio nessa teoria pessoalmente, pois é falha ( nem todos obedeceriam) e pode estar errada.

Mas você pode pensar "Isso é muito avançado". Um ano antes da Revolução Industrial todos pensavam que carvão servia mais pra acender fogueira do que pra fazer itens de consumo. Hoje, nós estamos vivendo a Quarta Revolução Industrial, e sabe-se lá o que pensaremos da vida após ela.

Publicidade:

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KoaLa.
    Porque todo mundo insiste em chamar ele de Deus e lig&#225;-lo com a Igreja?

&#172;&#172;
    Podemos cham&#225;-lo de Jav&#233;, Jeov&#225;, Jov Iad Ieh, uma s&#233;rie de nomes.

Lig&#225;-lo &#224; Igreja? N&#227;o creio... as igrejas de hoje em dia carregam fragmentos de verdades, que defendem com unhas e dentes como se fossem as verdades absolutas. Deus deve olhar quem se prende muito a uma Igreja com uma d&#243; enorme, pois &#224;s vezes somos t&#227;o ignorantes que nos tornamos cegos.

Por isso eu tento unir as f&#233;s do mundo inteiro, n&#227;o s&#243; as Crist&#227;s \o\
    Axo que a verdade vir&#225; dessa unifica&#231;&#227;o =D

@Guardian: Se eu n&#227;o me engano era Rousseau que dizia isto... "o homem, em seu estado primordial, tende a ser ego&#237;sta"... voc&#234; &#233; adepto de sua linha filos&#243;fica?
    Última edição por Lord_Petrus; 15-02-2006 às 16:58.
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    @Guardian: Se eu não me engano era Rousseau que dizia isto... "o homem, em seu estado primordial, tende a ser egoísta"... você é adepto de sua linha filosófica?
    Na verdade, Rosseau disse "O homem é bom por natureza, a sociedade que o corrompe". Rosseau era um iluminista, que defendia o ser humano como um ser altruísta e ético por natureza.
    Eu não sou adepto de nenhuma linha filosófica, mas eu penso que somos egoístas por natureza, e devemos ter leis para controlar nosso egoísmo para que ele não transforme a sociedade em um bando de bárbaros, pois este não pode ser evitado. Por mais que a pessoa seja altruísta, este altruísmo não é verdadeiro, e é chamado de altruísmo falso. Acredito que isso seja culpa dos genes, que são a célula mínima do egoísmo. E,pra mim, 3 trilhões de gênios egoístas reunidos em uma fortaleza implacável parece ser difícil de se derrotar.

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    @Guardian: Se eu não me engano era Rousseau que dizia isto... "o homem, em seu estado primordial, tende a ser egoísta"... você é adepto de sua linha filosófica?
    Não, esse aí é Hobbes. Rousseau dizia o contrário.

Bom, eu acho que o ser humano tende à bondade. Pode-se muito bem sobreviver sem chutar os bagos do seu vizinho. Uma prova são as populações indígenas, que viviam bem, sem prejudicar a natureza. Eles não conheciam a idéia de propriedade privada, e por isso que eles não comerciavam, ou plantavam em larga escala.
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N&#227;o creio que a culpa seja toda dos genes, acho que &#233; um karma da sociedade... os genes contribuem, sim, mas h&#225; o altru&#237;smo verdadeiro e a necessidade de ajudar o pr&#243;ximo sim, mesmo que hoje em dia casos como esses sejam cada vez mais raros ;/
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te garanto que é praticamente impossível uma sociedade ser de todo boa. A única forma de combater o mal e com o próprio mal. Não diria uma forma de erradicar, mas de ao menos freiar. Você deixaria um meliante solto nas ruas sabendo que ele é uma ameaça à sociedade? A atitude mais sensata seria isolar esse sujeito do convívio social, e privar um sujeito de seu direito de ir e vir é um ato maldoso. Na minha concepção, maldade é todo aquilo que de alguma forma lesiona a liberdade e as vontades do próximo. Mas a questão é: existem males que vem para o bem, assim como bens que vem para o mal. Não é correto que a liberdade de um deva ser preservada em detrimento da "liberdade" coletiva. Digo liberdade entre aspas porque todos sabemos que a liberdade coletiva é inegavelmente limitada, e esse limite é quando começa a do próximo.
    Maldade gera maldade, o único modo disso acabar é com todos ficando bons. Se isso acontecer um dia, com certeza será um milagre.

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Permissões de Postagem