Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: o moderadores peguem mais leve

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o moderadores peguem mais leve

bom esse recado vai aos moderadores eu acredito que em forma de protesto.
    quero deixar bem claro que nao estou defendendo ninguem e nem pretendo fazer isso mas as vezes sao criados topicos brincando ou zuando os moderadores, assim acredito que os moderadores nao aceitam este tipo de brincadeira mesmo inocente.

BOM ja vi topicos serem criados e banirem o cara que criou porque havia um tom humoristico falando dos moderadores, agora vamos ao o que eu considero justo, por exemplo se eles banem uma pessoa por falar de forma humoristica e naum ofensiva de um moderador eu acho muito justo banir qualquer um que crie frases ou topicos que demonstram ironias ou tons humoristicos sobre qualquer um, agradeço a sua atençao.

criei este topico porque nao tem como reportar algo que eu considero justo a todos os moderadores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.digitalweb.com.br/images/dragao.jpg

agora pekenininho o avatar

AEE JOSELITO SEM NOÇAO para presidente!!!! joselito aeee

meu msn: [email protected]

Banido Avatar de Pedroooow =D
    Registro
    23-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu sabe o q fizeram?
    se sabe ta falando merda.
    o ekle ja mandou parar
    com topicos assim
    tem gente q eh meio ignorante...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você acha que fizeram com o Havengar e Kelekian foi uma boçal folgança? Eles foram muito rudes, até que verosimilmente irão à um tribunal.
    Se o moderador achar que o usuário deve ser banido pela a quebra de alguma regra, que faça oras.

Citação Postado originalmente por kelekian
    parou com topicos assim
    :wscared:
    Última edição por dr4g0n; 06-02-2006 às 21:27.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara observe essa comparação....

brincadeira sadia:

poxa hehe o Kelekian parece um Dwarf guard huahuahua que legal :wscared:

até aki eu considero uma brincadeira sadia sem más intenções...

brincadeira totalmente sem noção e vinda de retardados:

em qualquer tipo de brincadeira ser envolvido mãe, pai ,irmão, filho, filha, irmã, tio,tia, cachorro, papagaio e o escambal uma coisa é Havengar personagen virtual outra coisa é Baldir personagen da vida real se vc ultrapassa essa linha de respeito a meu amigo sintu muito ver o sol nascer quadrado é pouco...sem mais aqui quem fala não é o Grafite e sim Roberto Bolognesi real life

sem mais
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... sinceramente, eu j&#225; quase tomei processo por que no site que EU E MEUS AMIGOS FIZEMOS tinha uma foto de um bunda-lel&#234; nosso com uniforme da escola, al&#233;m de umas fotos que os caras interpretaram mal, fora uma hist&#243;ria que teve o mesmo rumo...

N&#227;o &#233; uma atitude de homem mexer com a fam&#237;lia de outro homem. A fam&#237;lia &#233; um dos aspectos da vida que, se voc&#234; mexer, corre risco de morte. Eu digo isso pois uma certa vez um cara come&#231;ou a falar besteiras sobre minha fam&#237;lia (do nada, ele tava tentando aplicar um builling) e eu quase arrastei a cabe&#231;a dele no asfalto por causa disso. Foi uma for&#231;a muito maior que me segurou na hora pois eu perdera todo o medo de ferir um semelhante.

Espero que os cidad&#227;os em forma&#231;&#227;o aqui do f&#243;rum aprendam que a honra vale mais que tudo e que se voc&#234; tem algo contra algu&#233;m se deve falar e fazer na frente da pessoa em quest&#227;o, sem jamais tentar ating&#237;-la atrav&#233;s da fam&#237;lia ou coisa semelhante.

Publicidade:

Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja pedi nao quero mais esse tipo de topico chega acabou...

vcs todos cairam emcima da modera&#231;&#227;o da GDW, ela nao vem mais aqui, agora que nao tem ela aqui pegam outro moderador para colocar de cruz?

CHEGA...

se nao gostou cata outro forum , pq eu irei alerta, e com 5 alertas &#233; banido...

simples assim..

CHEGA

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do epis&#243;dio com o Havengar, acho que n&#243;s users nao temos envergadura moral pra pedir que peguem leve ..
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Banido Avatar de Sorcerer Mokosadu
    Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL?
    Voc&#234; pede pra pega leve?
    Olha o que o cara fez mano depois vem fala alguma coisa...

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

&#201; como dizem,brincadeira tem limite
    You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente,naum temos o direito de pedir pra pegar leve,eu axo q os moderas deviam ate piorar depois desse episodio lamentavel=/

Publicidade:

Permissões de Postagem