Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 76

Tópico: Lost

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim q acabar a 1ª temporada na globo, vai começa a 2ª no AXN, eles disseram q vai começar em março, agora num sei c na globo eles vaum passar tbm, mas num vejo a hora decomeçar a 2ª temporada, quem assistiu a 1ª tbm deve estar mto curioso pra saber oq aconteceu ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro assistir Além da imaginação é muito melhor, mas Lost tb é uma boa serie ^^.
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lost rula mesmo, a melho serie eu acho, mas como a globo escrota com as series, nem to vendo la pq sei q vai ter cortes, aconselho a verem no axn q a 2 temporada ja vai começa.

Se vcs acharem meio enjoado, continuem vendo por que eles explicam a historia de cada personagem e pro final que vai melhorando, a segunda tempora vai ser bem mais foda

Eu tava pensando em cria um topico debatendo sobre cada episodio da segunda temporada assim que começasse, e acho que vou faze isso a não ser que plagiem minha ideia...

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh bem rox mesmo mas eu ja to com saldades de 24h .... sera q vao faze mais uma temporada??

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o gordoo aki do forum, eh meu amigao, ele é IDENTICO AO GORDO DO FILME
    IDENTICO, O MESMO TAMANHO, O MESMO CABELO, AHIauHAiAHAIHAIAHIAHIAHAiHAIAHIAHAIHAIUAH
    GORDOOOOOOOOOOOOOOO I LOVE VOCE XD
    ehaSIOEHAIEHU
    man
    axo q akele monstro eh um demoniu xD
    moh estranho, kem assiste akele "alem da imaginaçao", tpw, axo q o cara entro nun vortex e talz, e o urso, e tal tudo assim XD
    mas pow, parecem mermo o.o q q sera akele bixaum? o.o

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A dublagem t&#225; um lixo, quem tiver tecla SAP use a vontade, bem melhor.

N&#227;o sei se vcs repararam, mas na revista em quadrinho que o Walt tinha em m&#227;os, tinha um urso polar tb! Mais pra frente vcs v&#227;o entender um pouco melhor XD!

O epis&#243;dio que vai ao ar na ter&#231;a-feira &#233; um dos melhores da temporada, n&#227;o percam !

E pra variar, a Globo cortou cenas \o/! In&#250;teis, mas espero que eles tomem cuidado pra n&#227;o cortarem cenas importantes u.u!

@MDK: 25 epis&#243;dios. O que passou na globo ontem conta como se fossem 2.

@Youko: N&#227;o v&#227;o ficar mostrando o que aconteceu na queda do avi&#227;o, mas sim alguns momentos das vidas dos personagens principais. Por exemplo, vcs v&#227;o saber o crime que a Kate cometeu, pq o Charlie &#233; viciado em drogas etc...
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda axo q eles vao cortar os flashbacks,mas mesmo sim,tenho sorte de ter AXN em casa pa pode ver a segunsa temporada.
    Aliais,o motivo do urso polar tah aih eh mto foda,sem contar oq vai acontecer,mas se eu dizer eh spoil,intao assistam LOST ^^
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tiver TV paga, veja na AXN. A Globo tem o p&#233;ssimo h&#225;bito de cortar peda&#231;os de seriados ( mais n&#227;o dos filmes da Sess&#227;o da Tarde). J&#225; tentaram at&#233; process&#225;-los quando fizeram isso com o 24 Horas. &#201; um hor&#225;rio mais acess&#237;vel o da AXN tamb&#233;m pra quem tem que acordar cedo, l&#225; os epis&#243;dios passam duas vezes ao dia (acho que &#225;s 17 horas).
    Última edição por Guardian of Muritanya; 06-02-2006 às 15:50.

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de assisti mtu loko
    mo estranho aquele urso no meio da ilha
    tomara q eles coloquen uma explicasaun loka pra isso
    i nen vo mais abri esse topico pq jaja algen ven aqui e posta o que vai acontese ate o final, e ai perde a grasa de assisti

Banido Avatar de Senhor sorriso
    Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não estou muito lembrado o que acontece no ínicio, mas isso tudo é pouco, tem muito mais por vir, o mais rox quando a francesa aparece ;D...
    esse seriado é muito rox, tem muita emoção, suspense intão nem se fala, muito rox

Publicidade:

Permissões de Postagem