Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 76

Tópico: Lost

Registro
    28-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa muito bom, pior é que te prende na tv ainda eé nessas horas vai se fd de assisti os proximos.
    Muito loko auhehea oq um urso polar ta fazendo em uma ilha tropical?
    Oq eh aquele negocio gigante, tenho a mim que ele voltaram no tempo até a era dos dinossauros,mas acho muito dificil sei la vo te que compra de video pra grava, se não não dá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já vi esse programa, deve ser muito louco, e sinistro o.O.

Essa ilha deve ser muito assustadora.

Tá ligado que tem um monte de sites que tentam descobrir o que acontece nessa ilha ae, se querem saber mais sobre a série leiam a ZH de hoje ^^.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a outra ali falou tanto que n entendi nada.

O resumo é simples: Acontece uam queda de avião e eles caem numa ilha, os sobreviventes tentam achar uma maneira de chamar um resgate e 3 pessoas vão procurar a cabine do avião. Lá encontra o piloto que estava incosciente(??) e procuram por um rádio para chamar as autoridades. Do nada acontece um misterioso fato em que o piloto é puxado pela frente do avião e o vidro suja de sangue e bla bla bla. Eles pegam o rádio e saem correndo e bla bla bla. O rádio esta com problema e um moço concerta ele mas a bateria esta pra acabar. Eles precisam subir até um lugar alto para ligar o rádio e tentar pegar sinal só que perto de subir é atacado por um urso polar e bla bla bla. Ao ligar o rádio, eles descobrem uma mensagem que fica se repetindo diversas vezes e a tradução dela é que uma menina fala sobre a ilha e pedindo resgate. Contando uma paradinha lá descobre que essa emnsagem foi gravada a 16 anos.

O bom da série é que toda hora mostra o que aconteceu no momento da queda de avião dos personagens principais. Só podia ser do J. J. fazer essas coisas, o cara manda muito bem com historias que no começo são bestas e começa a viajar no meio dela.

Muito boa mas ainda prefiro Alias.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa o pessoal já gosto sendo que só foi o primeiro e segundo epi ,ainda tem mts episodios bem melhores.

A dublagen de alguns personagens fico bem tosca ,se voces compararem com as vozes originais vão perceber a diferenssa.
    E tambén o ruim é que o seriado é em widescreen e quando passo na globo eles tiveram que cortar um poko dos ladinhos.
    Última edição por Tanao; 06-02-2006 às 10:05.
    " Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lost é bem rox, to doido pra que chegue a 2° temporada logo no AXN ^^
    O horario da globo eh mt tarde tá doido :S Sorte que tenho AXN senão ficava sem ver mesmo :S

Ps: Até que a dublagem não tá aquela porcaria que eu imaginava ^^

Publicidade:

Bo hoo.

Banido Avatar de Coringa .G.E
    Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que hrs qui passa issu?

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim q acabar a 1ª temporada na globo, vai começa a 2ª no AXN, eles disseram q vai começar em março, agora num sei c na globo eles vaum passar tbm, mas num vejo a hora decomeçar a 2ª temporada, quem assistiu a 1ª tbm deve estar mto curioso pra saber oq aconteceu ^^

Conta não ativada Avatar de Fealth'Knight
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa...odiei a dublagem,eu via na AXN,a sensação de ver em inglês mto melhor,a voz do dublador do jack por exemplo é redícula
    [IMG]http://img413.imageshack.us/img413/1163

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fealth'Knight
    Nossa...odiei a dublagem,eu via na AXN,a sensação de ver em inglês mto melhor,a voz do dublador do jack por exemplo é redícula
    Também não gostei muito, inglês eu achei muito melhor, mas ainda dá pra assistir dublado, por pior que seja.

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putsss axei roks a lot Lost.....xD muito suspense
    soh axei q a voz dakele gordaum lah ta muito senoãum eh a voz do james da ekip rocket..ushaushaushas...mas mesmo assim eh bem roks....

Publicidade:

Permissões de Postagem