To fazendo duplo post mas td bem... desculpem a demora... ta ae o capitulo 3
@curiox - tentei colocar um poco mais de descrição... naum exagerei pra num fica muito enjoativo o testo..
achei q o texto ta razoavel.. mais qro a opiniao de vcs eh claro..
----------------------------------------------------
CAPITULO III – A lenda
Sultus que já estava preparado para esse ataque se esquiva rapidamente e diz:
– Tentamos ser educados, anões malditos. Agora sentirão a minha fúria. – Sultus parte pra cima do anão com toda fúria, com sua espada em mãos acerta o abdômen do anão. O anão num ato desesperado ainda tenta acertar Sultus, embora em vão, pois Dijzei acabara de lhe dar uma machadada nas costas, e o anão cai morto. Os outros anões saíram correndo de medo, mas eu saquei minha runa de explosão e concentrando um poço de energia e soltando-a ainda matei um deles.
Seguimos nosso caminho em direção à Thais, mais parecia que tudo estava contra nossa viajem, pois no meio do caminho, quando estávamos chegando perto do Monte Sternum, um lugar magnífico com algumas arvores formando uma sombra refrescante livrando-nos do sol escaldante, de repente sai de trás de uma árvore um senhor barbudo, de olhos castanhos e pele morena, muito surrado, parecendo que acabara de ser atacado, e cuja cara de assustado e ao mesmo tempo de satisfação nos encarava.
-Hunema remas nematur. - Sussurrou muito baixo o senhor, tanto que quase o não ouço. Um poder roxo surgiu em volta dele, e ele parecia estar curado agora. Estranhei esse poder estranho, mas perguntei:
-O quê? – Falei tentando entender o que ele dizia.
-Que Honra, aqui grande rei Druka dos orcs. Lendario, aquele que carrega o destino dos seres dessa terra. – Me senti honrado, mais não tinha entendido, mesmo porque, ele não parecia alguem que estudava muito as linguas.
-Porque lendário? – perguntei ao velho num tom um tanto irônico.
-Primeiro, sou Jodis! Mas... Você não sabia?... Há muito tempo em tempos remotos quando os humanos ainda andavam em paz com os orcs, havia uma lenda que dizia: “Um dia virá a essa terra uma Guerra entre as raças mais poderosas. Mas surgirá um ser ungido, que será meio-orc e meio-humano e que com seus poderes...”.
Dijzei e Sultus que não estavam interessados no assunto, estavam vigiando as redondezas quando são surpreendidos por uma flecha vindo do topo de uma arvore. A flecha passa muito perto da orelha de Dijzei e acerta na testa de Jodis que cai morto. Enfureci-me, peguei uma runa de bola de fogo de minha mala, concentrei muita energia, e soltei a magia. A arvore queimou toda e com ela um elfo com aparência jovem porem muito sábia. Feito isso, começam a vir muitas flechas em nossa direção. Coloquei meu escudo em punhos, e comecei a fugir em direção a Thais, os elfos já nos tinham perdido de vista, então resolvemos parar para descansar já que a corrida não foi nada fácil. A noite estava refrescante, o vento batia na minha face e eu delirava em meus pensamentos apenas olhando para o céu estrelado e pensando no que o velho havia falado.
No dia seguinte acordamos cedo, para chegarmos a Thais o quanto antes. Nos preparamos para sair, e seguimos viagem passamos por algumas florestas, e algumas colônias de Trolls. O clima estava a nosso favor, nada nos impediria de chegarmos rapido a Thais, a não ser o senso de direção dos meus grandes companheiros. Apesar de termos nos perdido, a sorte estava conosco, após termos passado um monte avistamos a oeste o por do sol descendo atrás das construções magníficas de Thais.
----------------------------------------------------
espero q tenham gostado... comentem plzz :yelrotflm
GaBrIeL_PJ - NAK
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

GaBrIeL_PJ - NAK
:
Responder com Citação

, mas a historia é legal