A muito tempo criei esse roleplay...
Muitos aqui lembram de mim, e estou revivendo esse antigo roleplay
Ok.. vamos começar
----------------------------------------------------
CAPITULO I - Introdução
Quando essa guerra começou era só por respeito. Nós queriamos o respeito dos humanos que nos humilharam e nos expulsaram da sociedade apenas por ciume de nossa superioridade quando se tratava de força.
Nosso povo fugiu e se escondeu, e fizemos uma forteleza para nos proteger. Foram muitas primaveras de ataques dos humanos, enquanto nós construiamos a fortaleza, que já naquela época era temida pelos humanos, e a qual dura ate os tempos de hoje. Nosso intuito era de criar uma sociedade onde poderiamos viver em paz, mas não foi bem assim. Alguns de nós se entregaram à raiva e começaram a querer treinar e treinar para acaber com a raça humana. Eles treinaram muito e não pensavam mais em cultura ou sabedoria, por isso q ficamos conhecidos por ser a raca menos inteligente, apesar de que ainda há orcs sabios e inteligentes, eu poderia dizer que sou um deles.
Eu nasci no começo dessas guerras, num belo dia de outono, quando as folhas ainda caiam das arvores formando um magnifico chão colorido de folhas. Mas apesar de tal beleza, as guerras não cessaram e cresci em meio a esse terror. Porem nunca vi essa guerra pois era filho do grande rei Maizek III, Senhor das guerras, e foi por esse fato que pude ter educação e assim adiquirir cultura, inteligencia e uma certa habilidade com magias, que certamente muitos outros naum tem.
Quando meu pai morreu e virei rei, comecei a refletir sobre essas guerras e seu verdadeiro sentido, foi quando percebi que essas naum iriam levar a nenhuma vantegem, pelo contrario, só trazia desvantagens, e decidi dar a minha vida para acabar com ela. E é aqui q começa minha historia.
Essa ae foi a introdução
CAPITULO II - Inicio
Fui coroado Rei logo que meu pai morreu, foram tempos ruins e eu tive que substitui-lo. O povo com certeza não me respeitava, pois eu era considerado fraco. Porque meu pai era um grande Rei, e eu fazendo meu maximo não fui muito bem aceito pelo povo. Passou-se algumas primaveras até que fui ganhando respeito do meu povo. Foi quando comecei a tentar a explica-los do porque da minha decisão de término dessa guerra, mas sabia que não seria fácil, menos ainda convencer os humanos. Fiz varios comunicados ao povo, explicando cada detalhe de meus sonhos, mas a maioria não queria o fim da guerra, eles queriam acabar com os humanos, porém já era de se esperar. Talvez em parte eles estivessem certos, porem aprendi que vingança naum leva a nada, só leva a mais sofrimento, o que eu naum qria para o meu povo. Apesar das desavenças, comecei a me preparar para ir de encontro com os humanos, para nos entendermos sobre essa guerra. A opinião dos grandes sabios do conselho, era muito util para mim pois, ajudava a convencer o povo, e era de grande importancia para mim. Pedi então ajuda a eles, mas não ajudou em muita coisa.
+
-Decidi falar agora com os humanos sobre essa guerra. – Eu falei
-O que? Como ouza, os humanos são traiçoeiros não merecem trégua. Quando vai esquecer disso jovem Rei. – Disse o conselheiro mais conceituado e o mais velho.
-Sim, vou falar com o rei Tibianus e tentar não só uma trégua, mas sim o término dessa guerra sem sentido. – Falei com um tom mais sério.
+
Eles entraram em discussão e risadas rolavam, me recusei então a ouvi-los com seus argumentos.
Até esse momento fui considerado o rei mais fraco do Elo familiar, por isso não podia falhar nessa tentativa. Estava sozinho nesta missão, porem o exercito que apesar de não acreditar em mim, me seguiria mesmo assim. Decidi enviar uma carta ao rei dos humanos conhecido como Tibianus, o rei de Thais.
#
Tibianus, Rei de Thais
“Essa guerra já tem durado muitas gerações, e muitos não sabem nem mais porque lutam. Quero lhe oferecer, e não somente isso, quero que nos encontremos pra tratar sobre o termino dessa guerra que já não tem sentido. Estou certo de que entenderá.”
Druka, Rei dos orcs
#
Mandei um dos melhores soldados do meu exercito acompanhado de alguns subordinados. Não iria sair sem a chegada da resposta, mas se passou quinze luas e essa não tinha chegado.
As noticias ruims correm rapido entre os orcs e logo ouvi que um grupo de humanos havia matado meus soldados, e o tambem de que tal grupo só mataram meu soldado por pura diversão, não havia mais respeito entre as raças. Os humanos q o mataram eram grandes e poderosos magos que eram de familas humans da elite.
O povo ficou alarmado com tal situação, mas fiz o máximo para não perder a confiança do povo. Demorei mais dessa vez pois estava organizando um grupo grande e dessa vez mandei mais soldados, e pedi que entregasse a carta somente ao Rei Tibianos. Dessa vez a sorte estava conosco e a missão ocorreu sem nenhuma perda, recebi tambem uma resposta:
#
Druka, Rei dos orcs
“Aceito atenciosamente tal encontro pacifico de nossas raças, para que tratemos sobre essa guerra iniciada a muito tempo pelos orcs ao nosso povo ao qual só tem trazido desgraças ao mundo. Estarei esperando em meu castelo com uma festa de reconciliação daqui a alguns dias.”
Tibianus, Rei de Thais.
#
Talvez o fato que mais me irritou nessa carta foi o de Tibianus ter falado que a guerra foi iniciada por orcs, mas não me deixei levar por isso. Organizei a situação na cidade e fui junto com dois dos meus melhores soldados, Dijzei e Sultus em direção a Thais. O caminho foi tranqüilo até a chegada na ponte dos anões cujo qual foi dominada e controlada por eles a anos. Os anões são seres muito inteligentes, e quanto a sua forca com armas, são os melhores. Eles nos abordaram, pedindo para pararmos.
+
-A que deve a passagem do grande Rei dos orcs por aqui? – Disse um anão mais alto que os outros, que embora fosse um anão, podia ser comparado a um humano baixo e gordo, com uma barba ruiva e um ar de ironia em sua voz.
-Viemos em paz a um encontro com o rei Tibianus em Thais. – Disse Dijzei em um tom astuto.
-Não nos enganarão orcs malditos! – Gritou um anão enquanto pulava em Sultus com seu machado em mãos.
+
Coments ae plz... logo logo tem mais
Espero q os q nunca viram gostem, e os q jah viram q comentem ae.. xD
Ps. Apaguei td o antigo por motivos obvios e tbm prq pretendo mudar a historia um pouco... :yelrotflm
GaBrIeL_PJ - NAK
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

GaBrIeL_PJ - NAK
:
Responder com Citação
continua assim