Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: Poesias...

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixou esse recado na geladeira??

Que fim tragico hein....
    :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Registro
    29-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manjack
    kra percebi q vc e um usario do forum bem novo...e ja chegou arranja confusao aki...vc deveria ver q vc q ta errado...
    shaoushaoushaou hauahua prefiro ser um usuario novo... do q uim usuario velho q niguem vai lembra xD1!1! hauahau ainda mais deixo ti fla um troco.. eu n so usuario novo... eu ja tenho otra conta desde os primodios do tibiabr... jogava tibia faz tempo veio !! n adianta menti pra o forum q ng vai acredita
    /moderação: te amamos BooM!!!
    ^^"

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom_Headshot
    shaoushaoushaou hauahua prefiro ser um usuario novo... do q uim usuario velho q niguem vai lembra xD1!1! hauahau ainda mais deixo ti fla um troco.. eu n so usuario novo... eu ja tenho otra conta desde os primodios do tibiabr... jogava tibia faz tempo veio !! n adianta menti pra o forum q ng vai acredita

vai ser a ultima coisa q eu vou falar pra vc nao vou ficar discutindo com um emergumero q nem vc...
    agora eu tenho q dar risada neh kra hehehehee...vc vem pro forum pra ser famoso???vai la manda um video idiota pro BBB ai vc fica famosinho,nunca participei do forum pra ser famoso e ser reconhecido venha pra k pra participar e nao pra ser um lunatico e arranja confusao igual a vc...

nao volto mais pra k....pode xingar a vontade

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

discutindo com um emergumero
    Did you mean 'energúmeno'?
    Buaaa

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tonska
    Did you mean 'energúmeno'?
    GRAMÁTICOWNED

Publicidade:

''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ser a ultima coisa q eu vou falar pra vc nao vou ficar discutindo com um energumero q nem vc...
    agora eu tenho q dar risada neh kra hehehehee...vc vem pro forum pra ser famoso???vai la manda um video idiota pro BBB ai vc fica famoso,nunca participei do forum pra ser famoso e ser reconhecido venha pra k pra participar e nao pra ser um lunatico e arranja confusao igual a vc...

nao volto mais pra k....pode xingar a vontade
    errei msm o n eo m ficam tao perto...
    Última edição por Manjack; 30-12-2005 às 14:08.

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão fugindo do assunto principal, com estas brigas...

So num gostei do titúlo e meio sem sentido, "Fim" se no final do texto ele diz que apenas era o começo de uma batalha, então não seria o "fim" e sim o "inicio". =)

Só acho que quem se mata é um covarde, perdedor e tals... independênte do motivo, seja qual for, amor, pobreza... eis aquele ditado que diz: "Deus faz as coisas em linhas tortas", ou aquele "Errando e aprendendo" ou ainda "Nem so de vitórias vive o homem".

@Boom headshot: Apoio o que vc disse, alguns usuários estão muito indo no estilo "maria vai com as outras", isto tem que acabar, cada um tem que expôr sua opnião propria, e pra isto que o forúm existe, claro sem estrapolar.=P
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afffff o povo aki meteno o pau num texto tão bonito...

Gente que axa que a vida é só balada talvez?

Não sei...

Sei que o texto está muito bom ^^
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Temp User
    Só acho que quem se mata é um covarde, perdedor e tals... independênte do motivo, seja qual for, amor, pobreza... eis aquele ditado que diz: "Deus faz as coisas em linhas tortas", ou aquele "Errando e aprendendo" ou ainda "Nem so de vitórias vive o homem".
    Eu já não penso assim...

Suicídio não é uma coisa idiota. "Se a vida não tem mais valor, pra que dar valor a ela?"
    Uma pessoa que se suicida é, na verdade, um pouco covarde. Pois não aguenta a pressão da vida e procura o meio mais facil de acabar com a dor. E ao mesmo tempo não tem nada para perder.

Goodbye...
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marror
    AF cara que coisa mas tosca, se vai se mata ou que? Odeio esses tipo de texto >.<
    (2)

Publicidade:

Permissões de Postagem