Postado originalmente por
Emanuel Paiva
humm n gostei munto da ideia n:
1º cavalo virando estatueta? ele ia ter rodinha era?
2º cavalo morendo? vc n falou + sobre isso , como ia ser ? o bixo ia atacar o cavalo ou o cavaleiro? pra o cavalo morer ele ia precisar de hp( sim pq um cavalo com hp sempre baixo n resistiria a uma hunt o q o tornaria despresivel...ja um cavalo com hp alto tornaria o cavaleiro sem sentido) o cavalo tbm prescisaria de lv... sim essa seria um melhor opção...agora como o hp seria dividido entre cavalo e cavaleiro?
3º cavalo de ouro? tpw acho melhor vc separa-los por raça ficaria + real.
4º em vez de vc guardar o cavalo na moxila ele poderia ser invocado
Bom, vou responder sobre o meu post, que é do cavalo-criatura:
2° cavalo morrendo seria assim: as criaturas poderiam atacar você ou o cavalo aleatoriamente, atacando você, sua vida diminui, atacando o cavalo, a vida dele diminui. Os players poderiam atacar tanto você como o cavalo, pousando o mouse em um dos dois ou escolhendo pelo battle. Morrendo o cavalo, você fica a pé, morrendo você, o cavalo fica disponível para outro montar. Mas para não ficar apelão demais, duas coisas poderiam ser feitas: o cavalo não poderia ser usado para atacar, e para se montar um cavalo, mesmo com a cela, teria que se usar a runa "convince creature" nele para "domá-lo". E ele não poderia ser summonado, senão os magos seriam muito mais beneficiados que os demais players.
E quanto à questão da BoH, creio que ao montar no cavalo, a bota perderia o efeito, afinal de contas é um cavalo, e não o carro dos Flintstones...
Quanto às velocidades, acho que a BoH tem que ser mais veloz, pois afinal de contas, é rara e bem cara...