Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Lamentavel...

Registro
    09-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lamentavel...

Os dois ultimos updates foram melhorias para knights e mages, enquanto os paladinos so se ferravam cada vez mais....esse ultimo foi a gota d'agua a gente se fode para comprar bolts e arrows e os sorcerers com suas wand com um ataque incrivelmente rapido so precisa de pexe.

Vamus em uma hunt de draggy so com bolt?
    Contratempos: Bolts vão acabar e nos temos que comprar nos NPC ou gastar Bps para faze-los. Enquanto sorcerers vão da uma pescada e ainda mais com as promotions deles que a mana eh que nem ferrari de o a 100 em 2 segundos.

Esse update foi para balanceamento das vocações ou acabar definitivamente com o tesão de ser a unica vocação com poder a distancia?

OBS:. Knight = Bloker, Druid e Mages: Shooters, Paladin=????? Bloker+shooter (Era para ser uma vantagem :triste: )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

repitindo:
    ja criei um forum sobre isso :/
    posta la pra confirma se os pallys tao dead msm... tem um tio q fica me chamando de noob pq falu que os pallys estao dead...

@topic
    acho que os sorcs ainda vao precisar de hmms nas hunts, cujo preço vai aumentar bastante... ñ tenho certeza, mas a wands + forte de sorc e druid sao de FIRE e POISON, e draggy eh imune aos 2...
    corrijam-me se estiver errado
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quem disse que os wands são grande coisa, ao meu ver só são úteis pra caçar bixo fraco porque você tem que ta perto pra acertar hit cerca de 3 sqm. E agora spear tão quebrando bem menos e ainda saimos no lucro no exura vita e em quase todas spells que não aumentaram 4x de acordo com a mana.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh... exura vita custa 160 de mana... mana recupera 4x mais r&#225;pido... logo usamos 2 exuras vitas no lugar de um?
    Se for assim ent&#227;o tah bom...
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucs
    repitindo:
    posta la pra confirma se os pallys tao dead msm... tem um tio q fica me chamando de noob pq falu que os pallys estao dead...

@topic
    acho que os sorcs ainda vao precisar de hmms nas hunts, cujo preço vai aumentar bastante... ñ tenho certeza, mas a wands + forte de sorc e druid sao de FIRE e POISON, e draggy eh imune aos 2...
    sim vc esta errado pq a mais forte é de energy e dragon nao é imune

Publicidade:

new serve vinera xP
    www.flogao.com.br/hollymasterfenix (comentem plx)

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PO m&#243; zuera isso manow mais a esperan&#231;a &#233; a &#250;ltima que morre vamos ver se no pr&#243;xmo update eles melhoram e &#233; isso que eu pus la num post na se&#231;&#227;o de paladinos da uma olhada la e bota o que vc achar, vamos come&#231;ar a descutir sobre o que esta havendo com os updates e pally ^^

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucs
    repitindo:

@topic
    Tem wand e rod de energy

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eram muito mais facil eles ter criado so a classe knight ja que melhoram so ela...

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu vo continuar com meu pally...mesmo tendo que passar por todas essas "dificuldades"..
    Bem,vo manda aqui oq eu pensso :

Mana 4x mais rapido : agora &#233; 100 de mana pa fazer arrow..mais seria o mesmo tempo antigamente para esperar 40..o problema que saum 10 arrows ao inves de 15 : /

Ca&#231;ar e comprar : Ca&#231;e,junte loot bag,junte grana..compre algumas UH's e o maximo de arrows/bolts q vc puder (foi isso que eu fiz,e isso naum foi nenhum problmea)

Cate O lvl 20 : Parece ser chato..mais pode ser bom,se neguin num tem paciencia de catar grana pa comprar UH..ent&#227;o cata lvl 20 e da um vita ;P

Soul Points : To pouco me fudendo para isso,ontem tava ca&#231;ando,e nem percebi que tava usando soul ao fazer minhas arrows..tava com uma porrada de food e num respow otimo duplo de m guard e cyc em thais...

Paciencia : quer tudo facil?..faz um kina ent&#227;o,se reclama tanto..ent&#227;o &#233; pq n gosta de ser pally..se o update mudar ou &#241;..serei pally..n inporta oq ocorrer!!

Low LvL : Mudou muito..agora haja mais paciencia para catar lvl e fikar rico.
    de preferencia va um serve onde ha amigos fortes e ricos..este eh o melhor geito de se fazer um new pally (bye bye new serv xD).

Spears quebrando : Ta certo..tava mais foda sem elas quebrando no tibia "antigo"...mais agora que ta assim..se acostumo horas bolas xD.
    Hail Askara

Char : Ninjamarelo Paladino
    Level : 31
    Magic Level : 12
    Skills : 60/50 (Club : 35)
    Vocação : Paladino
    Tipo De Arma : Crossbow & Bolts
    Ekips : Noble Armor,Plate Legs,Steel Helmet,Croc Boots,Dwarven shield,crystal necklace.
    Accont : Premmy Accont

Hail BaLeRa

Char : Lynxx'Owne
    Level : 16
    Magic Level : 10
    Vocação : Druid
    Tipo De Arma : Moonlight Rod/Snakebite Rod
    Ekips : Scale Armor,Chain Legs,Soldier Helmet,Dark Shield,Leather boots.
    Accont : Premmy Accont

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O update melhorou, agora nossos gastos com Life Ring em Dragons é 2x menor Invisible, Levitate, Haste.

PALADIN NÃO PRECISA DE LIGHT HACK, A MANA RECUPERA RAPIDAMENTE E O CUSTO PARA GRAN LUX CONTINUA O MESMO, FINALMENTE UMA ANULAÇÃO PARA ESSA DESVANTAGEM PRIMORDIAL!!!!!

Paladin continua sendo poderoso, porém o Update foi bom para todos!

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem