Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Tibia...Tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao concordo com vcs..
    eu jogo desde 7.21 e acho que tibia vem melhorando, mas claro que dos seus updates 50% é a parte boa. e a parte ruim é 50% tambem
    e sobre gráficos
    imaginem tibia que nem line-age ...... ....... .......
    ficaria legal? nao. mudaria tudo e perderia o "jeito" de tibia? sim.
    eu gosto de tibia pela sua jogabilidade (que nesse update ela foi pro ****)
    e o cara ai de cima falou que tibia é monótono.. pelo amor de Deus!!!!
    joga ragnarok, ai sim vc vai ver oque é monotono, porque vamos ver as coisas que se tem pra fazer no ragnarok: caçar, caçar, caçar e depois caçar de novo.. e de vez em quando pra dar uma variada CAÇAR! ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, eu não concordo nem um pouco com vcs..

A CIP soh estraga o jogo? eu não axo.

Primeiramente, que o cara falo, sobre o train system.. vc queria sair matando e matando, e matando infinitamente? Um char lv 100 (na epoca era extremamente forte ) , vai matando tudo, que ve pela frente? sem limites? sem comentarios pra isso.

Segundo, sobre Soul, vc alega não ser cheater? nao deixar o char afk a noite inteira fazendo runa ( eu sei , eu sei, eu me fudi memo, i dai? x[ ), intao, reclamar do que?, eh soh continuar sua vida normalmente, caçando , que nao muda realmente nada. ( a n ser que vc n faça nada da vida, soh fica parado, se for assim, jogar pra q? )

Os graficos, não tem nem oq falar sobre os graficos, os do 7.1 eram terriveis, os de agora ( embora sigam o memo estilo ) estao infinitamente melhores..

Ki mais ?

aH, sim, wands, vc por acaso eh obrigado a caçar com elas? quando vc vai por uma arma ( bright sword por exemplo ) na sua mão, aparece " impossible, u can only use wands " ? Axo que não, intao se vc axa ruim, n use , simples , rapido, e talvez nao muito pratico. edited essa parte sobre wands: a cip deixou bem claro que as mudanças eram para ajudar os sorcs e druids low lv, eu axo q wands sao muito uteis em chars lv baixos, ( antes do 30 por exemplo ) pois kerendo ou nao, elas dao danos consideraveis ( oq seria dificl com uma arma de melee, sem contar que em serv novo, por exemplo armas boas sao carissimas, e wands nem tanto ) sem contar a questao da distancia..

Os mapas de tibia vem crescendo, evoluindo, e tudo isso eh muito bom..
    Eu jogava muito antes de sair ankrahmun, mas ank foi a primeira cidade q eu vi "nascer", com novas quests, novas areas para caça, casas, etc etc, tiquanda, que nesse update promete vir com muitos misterios, com suas criaturas, quests ( muitas ainda nao descobertas) , eu sinceramente nao consigo entender como algumas pessoas possam axar a criaçao de novas areas um "erro" da cip.

Muita mana e level para runas..
    Nesse ponto eu tenho q concordar que nao foi a melhor coisa que a CIP fez, mas tambem, lv 25 em 1 semana jogando, qualquer um pega.. ( e se vc axa lv 25 impossivel, me desculpe, mas vc n tem nem moral pra reclamar de nada, pq vc nao sabe nem jogar ¬¬ )

Mana mais rapida, isso eh muito bom, antes vc esperava muito tempo para dar um "exori vis"..
    agora , a mana sei la qtas vezes mais rapidas, possibilita aos mages usar mto mais magias, ( facilitando ainda mais o lv )

Sobre as spears do pally kebrarem, etc, etc, a velha historia de que " pallys estao se fudendo cada vez mais" e eh verdade, e pq eh necessario
    Antigamente pally sumonava bixos ( igual sorc e druid ), usava varias magias instantaneas, etc..
    Pally para pegar skill 70 eh muito rapido, e com um x bow ( que custa mtooooo poco ) ja consegue hitar mais de 100 em draggyes, etc, agora, um kina por exemplo, uma fs ( que eh mais o menos ekivalente a um x bow ) custa, na maioria dos mundos, em torno de 5 a 10k, que eh muuuuuuuuito mais caro que os "200" gps do xbow, e vcs nao podem negar o fato de q um kina com skills 70 de fire sword eh praticamente impossivel hitar 100+ num draggy, ( enquanto o pally eh dificil bater menos de 70 )..
    Spears quebrando, e todas essas outras coisas, sao apenas para diminuir a tamanha vantagem que os pallys tinham em relaçao as outras vocaçoes ( poderia escrever mto mais sobre isso, para fazer vcs nao terem mais duvidas, ma axo q ja escrevi demais )

Edited: Questao de itens bons em orshabaal. Axo que ninguem aki ja bloco um neh? e que nao eh como matar um draggy, que todo mundo mata , eu axo ki ( sem sombra de duvidas) nao deixa de ser um pouco "arriscado" matar um, intao itens bons sao um loot muito merecido .. outra coisa, blocar o orshabaal eh facil, eh soh usar uh ( com muitos outros healando vc tb, obvio ), mas xegar no lv pra blocar, ja dificulta um pokinho..
    Alem do que, vc pega lv 150 ( por exemplo ) , bloca um orshabaal, ( mesmo lv 150, n eh simples ) e pronto , abre, "OQ OQ, FIRE AXE, QUE LEGAL!!!!!! " bom, nao neh? axo que loots bons sao muito merecidos ¬¬

E a ultima questao " a cip soh pensa em dinhero "
    eh outra coisa que nao tem comentarios..
    a CIP eh oq ? eh uma empresa
    E pra que serve uma empresa? Pra trabalhar duro em updates, manutençao etc, etc, para ter oq em troco, nada?
    axo que nao..
    Axo que como 101% das empresas, a cip busca o lucro, e como outros 101% das empresas, fazem o que podem para "induzir" o consumidor a comprar, e nao venham com "blablabla", pq vcs fariam exatamente o mesmo..

Bom... axo que eh isso ai ki eu keria dizer,

Eh claro que nem tudo que a cip faz eh boa coisa, mas os ultimos updates com certeza soh vem melhorando cada vez o jogo, e dando novas perspectivas aos players,

eh isso ae ;P
    ( obrigado a akeles que leram tudo isso )

Daerth ( Macro Never )
    Última edição por Daerth; 13-12-2005 às 02:14.
    20:17 Veinho Of Pacera [19]:Ow cara, como é que fala red skull em inglês?
    [IMG]http://img99.imageshack.us/img99/2789/parchment.png

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@
    Sobre as spears do pally kebrarem, etc, etc, a velha historia de que " pallys estao se fudendo cada vez mais" e eh verdade, e pq eh necessario
    Antigamente pally sumonava bixos ( igual sorc e druid ), usava varias magias instantaneas, etc..
    Pally para pegar skill 70 eh muito rapido, e com um x bow ( que custa mtooooo poco ) ja consegue hitar mais de 100 em draggyes, etc, agora, um kina por exemplo, uma fs ( que eh mais o menos ekivalente a um x bow ) custa, na maioria dos mundos, em torno de 5 a 10k, que eh muuuuuuuuito mais caro que os "200" gps do xbow, e vcs nao podem negar o fato de q um kina com skills 70 de fire sword eh praticamente impossivel hitar 100+ num draggy, ( enquanto o pally eh dificil bater menos de 70 )..
    @

Nada a ver isso kra.. Fs [atk 35] bolt [atk 30] se pally da 100 no bolt, kina bate o mesmo ou mais com essas skills.Pally so mata os draggy mais facil que ele ataca de longe, e o kina tem q fica de perto tomando gfb+hit toda hora ;o
    Última edição por Rocketa-Kun; 13-12-2005 às 02:32.
    Mato Seco-
    ...Vitorioso, já não se preocupava mais em ser um vencedor
    Ao olhos dos outros...(8)
    http://www.divshare.com/img/12343844-e6e.gif

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Daerth
    eu li tudo (aeeew!! sou garotão agora hauehaea)
    e concordo 101% com vc (como vc diz)

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso dizer nada quanto a cip pois sou programador e sei as dificuldades que se tem em criar um jogo deste tipo ainda mais online e que não se deve haver erros, o que falta em parte da cip e uma competência maior, eles deveriam testar por conta propria os bugs em servidor fechado so pra eles do que sair lançando coisa bugada pros players, claro que o update levaria 1 ou 2 meses a mais, mas pelo menos seria um jogo que se poderia apreciar os novos gráficos e não os bugs, mas de certo modo a cip saiu um pouco do eixo e parece que ta tentando consertar isto, não é possivel agradar 100% dos jogadores, então sempre haverão reclamações.

Publicidade:

Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pessoa que joga ragnarok não tem direito nenhum de vim falar mal do tibia aqui no fórum TIBIABR, O jogo mais fácil do mundo é ragnarok, um amigo meu level 114 no Tibia em Libera conseguiu level 99 no ragnarok em pouco mais de um Mês... (O máximo possível depois disso você pode ficar na cidade sentado meditando EEHHEeUUuhehueUHE) e pronto, enjuou... Com certeza eh mais facil você pegar um level 99 no ragnarok que um 50 no Tibia...

Se você quer um jogo que tenha um ótimo gráfico, vá jogar Doom, Warcraft...

A CIP maus programadores? Talvez, mas eles conseguiram fazer o melhor sistema de batalha dos RPG Online, ou vem me falar que no ragnarok eh dificil vc acertar magia? Pra quem não sabe é assim: Você aperta F1 e eles faz tudo sozim...

Se você se acha o bom, faz um jogo melhor q tibia e apresente-o para o pessoal aki do tibiabr

Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tem gente que fala coisa sem pensar mesmo, eu nunca falei nada dos pally,eu s&#243; quiz dizer que o jogo est&#225; em decadencia, e voce que &#233; programador, vc pode achar dificil fazer um jogo e tal, mas a CIP, como o Womb falou, &#233; a empresa mais captalista do mundo, eles poderiam come&#231;ar a pagar melhores programadoreSSSSSSS(plural, um grupo, n&#227;o s&#243; um), pra ver se o jogo vai pra frente, um dia vcs ainda v&#227;o ver que esperdissaram(&#201; assim que eskreve? auahua) anos e anos de sua vida numa merda dessa e v&#227;o pensar: P***, que que foi que eu fiz?!
    Yours,
    Pata~

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miveha - Harmonia
    Uma pessoa que joga ragnarok não tem direito nenhum de vim falar mal do tibia aqui no fórum TIBIABR, O jogo mais fácil do mundo é ragnarok, um amigo meu level 114 no Tibia em Libera conseguiu level 99 no ragnarok em pouco mais de um Mês... (O máximo possível depois disso você pode ficar na cidade sentado meditando EEHHEeUUuhehueUHE) e pronto, enjuou... Com certeza eh mais facil você pegar um level 99 no ragnarok que um 50 no Tibia...

Se você quer um jogo que tenha um ótimo gráfico, vá jogar Doom, Warcraft...

A CIP maus programadores? Talvez, mas eles conseguiram fazer o melhor sistema de batalha dos RPG Online, ou vem me falar que no ragnarok eh dificil vc acertar magia? Pra quem não sabe é assim: Você aperta F1 e eles faz tudo sozim...

Se você se acha o bom, faz um jogo melhor q tibia e apresente-o para o pessoal aki do tibiabr

Cala boca vai e para de fala merda, só jogo tibia e vem fala que é o melhor sistema de batalhas , haha quem é mais rapido no mouse ganha a batalha, ridiculo e não tem nada haver esse negocio de f1 faiz tudu , f1 é uma hotkey e é igual no tibia vc só solta uma magia com ela ou pode colocar pra comer comida tomar poçao ou etc... e vcs só comparam com ragnarok porque os outros jogos são extremamente melhores que tibia já ragnarok tb é melhor mas nem tanto afinal vcs são tao imbecis que acham melhor jogo um jogo com level infinito q é só caçar , caçar , caçar e caçar novamente , só porque um jogo tem limite de level acham ele uma bosta

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iced Soul
    Cala boca vai e para de fala merda, s&#243; jogo tibia e vem fala que &#233; o melhor sistema de batalhas , haha quem &#233; mais rapido no mouse ganha a batalha, ridiculo e n&#227;o tem nada haver esse negocio de f1 faiz tudu , f1 &#233; uma hotkey e &#233; igual no tibia vc s&#243; solta uma magia com ela ou pode colocar pra comer comida tomar po&#231;ao ou etc... e vcs s&#243; comparam com ragnarok porque os outros jogos s&#227;o extremamente melhores que tibia j&#225; ragnarok tb &#233; melhor mas nem tanto afinal vcs s&#227;o tao imbecis que acham melhor jogo um jogo com level infinito q &#233; s&#243; ca&#231;ar , ca&#231;ar , ca&#231;ar e ca&#231;ar novamente , s&#243; porque um jogo tem limite de level acham ele uma bosta

Eu acho ragnarok um jogo bom, + acho MUITO facil, vc pode comprar um monte d po&#231;&#227;o ir no meio de uma renca d bicho come&#231;ar a tacar "Blandir lan&#231;a" n&#227;o precisa mirar, escolher a dire&#231;&#227;o cert nem nd,e ficar apertando um bot&#227;o q o peronagem ja se cura, c nem preciza ter estrat&#233;gia, s&#243; chegar batendo e + nd, e ragnarok se resume em "Matar bicho" vc n&#227;o precisa treinar skills nem nd, sem contar os pvps q s&#227; umas porcaris, s&#243; vence os + fortes, nunca quem joga melhor.
    E isso vale para a maioria dos jogos online (Mu , anarchy, prston tales, irinia, etc) S&#243; se resume em maatr bicho, e se pode fazer quase tudo no jogo sozinho, completamente individualistas, &#233; isso q penso!
    + q a cip ta estragando o tibia t&#225;!
    Playing for fun.

lvl 60[X]
    lvl 100[ ]
    lvl 130[ ]
    lvl 150[ ]
    lvl 200[ ]

mlvl 50[x]
    mlvl 60[ ]
    mlvl 70[ ]
    mlvl 80[ ]

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada update que passa vai estragando o jogo,o dia que a CIP ver o numero de jogadores online diminuindo talvez façam alguma coisa realmente boa para o jogo. Todo update tiram as vantagens de uma vocação e deixa a outra mais forte,faz monstros droparem loots que antes eram rarissimos...quests que são faceis e não dão um loot bom comparadas as quests mais antigas,mais e mais vantagens para PA, só para vc ficar com mais vontade de pagar uma premmy....

Publicidade:

Permissões de Postagem