Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Tibia...Tibia?

Registro
    28-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

clap clap clap -bate palma-
    Womb = o cara, realamente, concordo com vc womb, falou tudo, preta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente.. eu jogava desde a 7.1, a melhor época que eu joguei, mas apesar disso do 7.21 ao 7.4 o tibia continuou sendo bom mas depois que veio esse 7.5 fico uma merda e o 7.6 vai ficar pior ainda, a CIP fica inventando merda falando q é medida anti-cheat e só acaba com o jogo , mas não importa afinal não jogo mais mesmo

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iced Soul
    Realmente.. eu jogava desde a 7.1, a melhor época que eu joguei, mas apesar disso do 7.21 ao 7.4 o tibia continuou sendo bom mas depois que veio esse 7.5 fico uma merda e o 7.6 vai ficar pior ainda, a CIP fica inventando merda falando q é medida anti-cheat e só acaba com o jogo , mas não importa afinal não jogo mais mesmo
    É o melhor a se fazer, pois quando a CIP perceber que esta perdendo usuários com seus updates vergonhosos talvez ela tome jeito.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor Zelda que paint online

Cya
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFF REALMENTE...QUANTO MAIS UPDATES MAS A CIP VEM ESTRAGANDO O TIBIA...
    FALA SERIO MEU!!!!AGORA TA COMPLETAMENTE IMPOSSIVEL FAZER ALGUMA COISA...TEMOS Q GASTAR UMA GRANA AGORA PRA COMPRA RUNAS PQ AS RUNAS VAO CUSTAR 7K
    MAS TIPOW AGORA TEM AS WANDS Q TEM AJUDAM A MATAR E VC ATÉ PODE GANHAR UMA DE GRAÇA DO KARA DA LOJA DE MAGIA :riso:

Publicidade:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralf Kropel
    qnt a essas coisas droparem de bixos realmente axo uma coisa ridicula e absurda...
    mas creio q o sistema d skulls eh bom s...
    inda bem q os graficos estao melhorando ne
    -.-
    antes era atari
    agora super-nintendo
    rumo ao 64!!!!!111!!1111!1
    se n ta satisfeito vai joga rag
    -.-
    entao vamos esperar chega no revolution!!
    ai sim u jogo vai a mto rox...
    heheheh!!

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente concordo novamente, os graficos do tibia sao pessimos e dpois destes pessimos updates que diminuiram a jogabilidade da pessoa mta gente parou,além de ser um jogo viciante que leva a monotonia,por isso eu parei, devido a pessimos updates,hoje prefiro jogar paciencia do que tibia pq nao da lag :yelrotflm

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao concordo com vcs..
    eu jogo desde 7.21 e acho que tibia vem melhorando, mas claro que dos seus updates 50% é a parte boa. e a parte ruim é 50% tambem
    e sobre gráficos
    imaginem tibia que nem line-age ...... ....... .......
    ficaria legal? nao. mudaria tudo e perderia o "jeito" de tibia? sim.
    eu gosto de tibia pela sua jogabilidade (que nesse update ela foi pro ****)
    e o cara ai de cima falou que tibia é monótono.. pelo amor de Deus!!!!
    joga ragnarok, ai sim vc vai ver oque é monotono, porque vamos ver as coisas que se tem pra fazer no ragnarok: caçar, caçar, caçar e depois caçar de novo.. e de vez em quando pra dar uma variada CAÇAR! ¬¬

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, eu n&#227;o concordo nem um pouco com vcs..

A CIP soh estraga o jogo? eu n&#227;o axo.

Primeiramente, que o cara falo, sobre o train system.. vc queria sair matando e matando, e matando infinitamente? Um char lv 100 (na epoca era extremamente forte ) , vai matando tudo, que ve pela frente? sem limites? sem comentarios pra isso.

Segundo, sobre Soul, vc alega n&#227;o ser cheater? nao deixar o char afk a noite inteira fazendo runa ( eu sei , eu sei, eu me fudi memo, i dai? x[ ), intao, reclamar do que?, eh soh continuar sua vida normalmente, ca&#231;ando , que nao muda realmente nada. ( a n ser que vc n fa&#231;a nada da vida, soh fica parado, se for assim, jogar pra q? )

Os graficos, n&#227;o tem nem oq falar sobre os graficos, os do 7.1 eram terriveis, os de agora ( embora sigam o memo estilo ) estao infinitamente melhores..

Ki mais ?

aH, sim, wands, vc por acaso eh obrigado a ca&#231;ar com elas? quando vc vai por uma arma ( bright sword por exemplo ) na sua m&#227;o, aparece " impossible, u can only use wands " ? Axo que n&#227;o, intao se vc axa ruim, n use , simples , rapido, e talvez nao muito pratico. edited essa parte sobre wands: a cip deixou bem claro que as mudan&#231;as eram para ajudar os sorcs e druids low lv, eu axo q wands sao muito uteis em chars lv baixos, ( antes do 30 por exemplo ) pois kerendo ou nao, elas dao danos consideraveis ( oq seria dificl com uma arma de melee, sem contar que em serv novo, por exemplo armas boas sao carissimas, e wands nem tanto ) sem contar a questao da distancia..

Os mapas de tibia vem crescendo, evoluindo, e tudo isso eh muito bom..
    Eu jogava muito antes de sair ankrahmun, mas ank foi a primeira cidade q eu vi "nascer", com novas quests, novas areas para ca&#231;a, casas, etc etc, tiquanda, que nesse update promete vir com muitos misterios, com suas criaturas, quests ( muitas ainda nao descobertas) , eu sinceramente nao consigo entender como algumas pessoas possam axar a cria&#231;ao de novas areas um "erro" da cip.

Muita mana e level para runas..
    Nesse ponto eu tenho q concordar que nao foi a melhor coisa que a CIP fez, mas tambem, lv 25 em 1 semana jogando, qualquer um pega.. ( e se vc axa lv 25 impossivel, me desculpe, mas vc n tem nem moral pra reclamar de nada, pq vc nao sabe nem jogar &#172;&#172; )

Mana mais rapida, isso eh muito bom, antes vc esperava muito tempo para dar um "exori vis"..
    agora , a mana sei la qtas vezes mais rapidas, possibilita aos mages usar mto mais magias, ( facilitando ainda mais o lv )

Sobre as spears do pally kebrarem, etc, etc, a velha historia de que " pallys estao se fudendo cada vez mais" e eh verdade, e pq eh necessario
    Antigamente pally sumonava bixos ( igual sorc e druid ), usava varias magias instantaneas, etc..
    Pally para pegar skill 70 eh muito rapido, e com um x bow ( que custa mtooooo poco ) ja consegue hitar mais de 100 em draggyes, etc, agora, um kina por exemplo, uma fs ( que eh mais o menos ekivalente a um x bow ) custa, na maioria dos mundos, em torno de 5 a 10k, que eh muuuuuuuuito mais caro que os "200" gps do xbow, e vcs nao podem negar o fato de q um kina com skills 70 de fire sword eh praticamente impossivel hitar 100+ num draggy, ( enquanto o pally eh dificil bater menos de 70 )..
    Spears quebrando, e todas essas outras coisas, sao apenas para diminuir a tamanha vantagem que os pallys tinham em rela&#231;ao as outras voca&#231;oes ( poderia escrever mto mais sobre isso, para fazer vcs nao terem mais duvidas, ma axo q ja escrevi demais )

Edited: Questao de itens bons em orshabaal. Axo que ninguem aki ja bloco um neh? e que nao eh como matar um draggy, que todo mundo mata , eu axo ki ( sem sombra de duvidas) nao deixa de ser um pouco "arriscado" matar um, intao itens bons sao um loot muito merecido .. outra coisa, blocar o orshabaal eh facil, eh soh usar uh ( com muitos outros healando vc tb, obvio ), mas xegar no lv pra blocar, ja dificulta um pokinho..
    Alem do que, vc pega lv 150 ( por exemplo ) , bloca um orshabaal, ( mesmo lv 150, n eh simples ) e pronto , abre, "OQ OQ, FIRE AXE, QUE LEGAL!!!!!! " bom, nao neh? axo que loots bons sao muito merecidos &#172;&#172;

E a ultima questao " a cip soh pensa em dinhero "
    eh outra coisa que nao tem comentarios..
    a CIP eh oq ? eh uma empresa
    E pra que serve uma empresa? Pra trabalhar duro em updates, manuten&#231;ao etc, etc, para ter oq em troco, nada?
    axo que nao..
    Axo que como 101% das empresas, a cip busca o lucro, e como outros 101% das empresas, fazem o que podem para "induzir" o consumidor a comprar, e nao venham com "blablabla", pq vcs fariam exatamente o mesmo..

Bom... axo que eh isso ai ki eu keria dizer,

Eh claro que nem tudo que a cip faz eh boa coisa, mas os ultimos updates com certeza soh vem melhorando cada vez o jogo, e dando novas perspectivas aos players,

eh isso ae ;P
    ( obrigado a akeles que leram tudo isso )

Daerth ( Macro Never )
    Última edição por Daerth; 13-12-2005 às 02:14.
    20:17 Veinho Of Pacera [19]:Ow cara, como é que fala red skull em inglês?
    [IMG]http://img99.imageshack.us/img99/2789/parchment.png

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada update que passa vai estragando o jogo,o dia que a CIP ver o numero de jogadores online diminuindo talvez façam alguma coisa realmente boa para o jogo. Todo update tiram as vantagens de uma vocação e deixa a outra mais forte,faz monstros droparem loots que antes eram rarissimos...quests que são faceis e não dão um loot bom comparadas as quests mais antigas,mais e mais vantagens para PA, só para vc ficar com mais vontade de pagar uma premmy....

Publicidade:

Permissões de Postagem