Talvez ainda haja uma esperança...
A Ordem dos Mooh’Tah
“Viva la revolucion!!!”
Assim dizia Humoohai, que hoje já não está entre nós...
Estamos aqui, caros cidadãos, para fazer o apelo da mais nova ordem de poetas e filósofos do Tibiabr... Por isso estou postando essa nova filosofia aqui, na seção roleplaying, a qual tanto amo e tanto odeio ao mesmo tempo. Há várias ordens de pessoas que simplesmente fazem parte de ordens nesse forum, sendo espadachins reluzentes e tendo crendices absurdas... A realidade é que estou aqui para inaugurar a mais nova ordem desse Fórum! A Ordem dos Mooh’Tah!
Antes de tudo, vou explicar para algumas pessoas o que é o Mooh’Tah – Que aparece em meu roleplay, aliás. Há muito tempo atrás, quando meu deus Uman ainda guerreava pelas terras de areia e pedra com as outras demais divindades, uma raça começou a entrar em estado de decadência interior e exterior, com a derrota de seus excércitos em batalhas. Os minotauros. Os minotauros, aqueles que desde sempre foram guiados pela fúria que queimava em seu interior... Apesar disso, alguns poucos felizardos se desingnaram há anos de treinamento para controlarem esse barbarismo. Assim sendo, foi criado o grande e magnífico livro de filosofia: O Mooh’Tah!
Sendo assim, essa ordem é para nós humanos, que buscamos controlar o barbarismo que vem dos próprios homens, indo contra nossa natureza – Exatamente como fizeram os minotauros ao negarem seu sangue como sendo de Brog. Chegamos a parte que eu queria... Como ser um cavaleiro Mooh’Tah? Simplesmente seguindo os mandamentos abaixo.
1. O verdadeiro cavaleiro Mooh’Tah é pacificamente concentrado em suas ações, sempre amanciado pelos frutos do bem. Não importando a qualidade estúpida da crítica, um cavaleiro Mooh’Tah sempre mantem o controle ponderamente.
2. O verdadeiro cavaleiro Mooh’Tah é extremamente fiél aos recursos literários que ele mesmo criou, nunca copiando obras de outros autores, mas sempre tendo um ídolo maior que seja adorado acima de tudo, como uma divindade.
3. O verdadeiro cavaleiro Mooh’Tah é aquele que, ao ver algum texto mal escrito ou que não lhe agrade, não se preocupe simplesmente em rebaixar o pobre infeliz. Um Mooh’Tah sempre auxilia uma criatura de classe inferior.
4. Leia de novo o mandamento número três que é importante xP
5. O verdadeiro cavaleiro Mooh’Tah é fruto das forças literárias e sempre tenta alcançar a perfeição. Nunca se esquecer que a ortografia perfeita é base de uma boa e saudável leitura para o indivíduo, seu irmão.
6. A reunião do grupo é fundamental para a perfeita união dos elementos que compões a única parte lírica e filosófica do Fórum. Sempre se apresentar prontamente aos chamados divinos e manter suas redações em dia para um mundo feliz.
7. Leia todos de novo porque eu sei que você não entendeu porra nenhuma =P (adoro fazer isso oO)
Assim como temos mandamentos, também temos os três atos que são inadmissíveis nessa ordem, os pecados mortais. Caso algum membro for pego executando um dos atos abaixo, será punido severamente com sentenças que irão de, no mínimo, banimento da ordem, até decaptação!
1. O Clichê: Sem muitos comentários. Quando estiver mais a fim, posto mais detalhes.
2. A Má Transmissão da Mensagem ao Leitor: A submissão a esse ato deve ser total. O verdadeiro cavaleiro Mooh’Tah é aquele que se coloca no lugar do receptor e entende seus gostos e opiniões, sempre fazendo o texto familiar a ele de um modo inavador e completo.
3. Fúria: O verdadeiro cavaleiro Mooh’Tah é aquele que, mesmo nos piores dias deixa os dons mais interiores entrarem em seu peito aberto e nunca se estressar, sempre andando com calma de forma sábia e dengosa (lol... Que coisa de gay xD Mas vão ter que obedecer)
Logo postarei mais mandamentos e mais pecados inadmissíveis em nossa Ordem, por isso, aguardem! O questão é: eu quero ser um Mooh’Tah, Caboom, o que eu faço? Bem, você pode se inscrever aqui... Se você jurar seguir os mandamentos e não cumprir os pecados posso até pensar em seu caso xD
Mostrarei no próximo post a organização da Ordem e os banners... A fé que nos ilumine, caro irmão! Veja a perfeição e: Tente alcançar a perfeição!
Caboom
:mad2::mad2::mad2:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
).Que morram os pecadores, sou um Mooh’Tah com certeza assim como alguns usuarios do forum também serão como :Jotinha, Guardian ( o critico supremo esse com certeza é um Mooh’Tah)