Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 107

Tópico: A Ordem dos Mooh'Tah

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink A Ordem dos Mooh'Tah

Talvez ainda haja uma esperança...

A Ordem dos Mooh’Tah

“Viva la revolucion!!!”
    Assim dizia Humoohai, que hoje já não está entre nós...

Estamos aqui, caros cidadãos, para fazer o apelo da mais nova ordem de poetas e filósofos do Tibiabr... Por isso estou postando essa nova filosofia aqui, na seção roleplaying, a qual tanto amo e tanto odeio ao mesmo tempo. Há várias ordens de pessoas que simplesmente fazem parte de ordens nesse forum, sendo espadachins reluzentes e tendo crendices absurdas... A realidade é que estou aqui para inaugurar a mais nova ordem desse Fórum! A Ordem dos Mooh’Tah!

Antes de tudo, vou explicar para algumas pessoas o que é o Mooh’Tah – Que aparece em meu roleplay, aliás. Há muito tempo atrás, quando meu deus Uman ainda guerreava pelas terras de areia e pedra com as outras demais divindades, uma raça começou a entrar em estado de decadência interior e exterior, com a derrota de seus excércitos em batalhas. Os minotauros. Os minotauros, aqueles que desde sempre foram guiados pela fúria que queimava em seu interior... Apesar disso, alguns poucos felizardos se desingnaram há anos de treinamento para controlarem esse barbarismo. Assim sendo, foi criado o grande e magnífico livro de filosofia: O Mooh’Tah!

Sendo assim, essa ordem é para nós humanos, que buscamos controlar o barbarismo que vem dos próprios homens, indo contra nossa natureza – Exatamente como fizeram os minotauros ao negarem seu sangue como sendo de Brog. Chegamos a parte que eu queria... Como ser um cavaleiro Mooh’Tah? Simplesmente seguindo os mandamentos abaixo.

1. O verdadeiro cavaleiro Mooh’Tah é pacificamente concentrado em suas ações, sempre amanciado pelos frutos do bem. Não importando a qualidade estúpida da crítica, um cavaleiro Mooh’Tah sempre mantem o controle ponderamente.
    2. O verdadeiro cavaleiro Mooh’Tah é extremamente fiél aos recursos literários que ele mesmo criou, nunca copiando obras de outros autores, mas sempre tendo um ídolo maior que seja adorado acima de tudo, como uma divindade.
    3. O verdadeiro cavaleiro Mooh’Tah é aquele que, ao ver algum texto mal escrito ou que não lhe agrade, não se preocupe simplesmente em rebaixar o pobre infeliz. Um Mooh’Tah sempre auxilia uma criatura de classe inferior.
    4. Leia de novo o mandamento número três que é importante xP
    5. O verdadeiro cavaleiro Mooh’Tah é fruto das forças literárias e sempre tenta alcançar a perfeição. Nunca se esquecer que a ortografia perfeita é base de uma boa e saudável leitura para o indivíduo, seu irmão.
    6. A reunião do grupo é fundamental para a perfeita união dos elementos que compões a única parte lírica e filosófica do Fórum. Sempre se apresentar prontamente aos chamados divinos e manter suas redações em dia para um mundo feliz.
    7. Leia todos de novo porque eu sei que você não entendeu porra nenhuma =P (adoro fazer isso oO)

Assim como temos mandamentos, também temos os três atos que são inadmissíveis nessa ordem, os pecados mortais. Caso algum membro for pego executando um dos atos abaixo, será punido severamente com sentenças que irão de, no mínimo, banimento da ordem, até decaptação!

1. O Clichê: Sem muitos comentários. Quando estiver mais a fim, posto mais detalhes.
    2. A Má Transmissão da Mensagem ao Leitor: A submissão a esse ato deve ser total. O verdadeiro cavaleiro Mooh’Tah é aquele que se coloca no lugar do receptor e entende seus gostos e opiniões, sempre fazendo o texto familiar a ele de um modo inavador e completo.
    3. Fúria: O verdadeiro cavaleiro Mooh’Tah é aquele que, mesmo nos piores dias deixa os dons mais interiores entrarem em seu peito aberto e nunca se estressar, sempre andando com calma de forma sábia e dengosa (lol... Que coisa de gay xD Mas vão ter que obedecer)

Logo postarei mais mandamentos e mais pecados inadmissíveis em nossa Ordem, por isso, aguardem! O questão é: eu quero ser um Mooh’Tah, Caboom, o que eu faço? Bem, você pode se inscrever aqui... Se você jurar seguir os mandamentos e não cumprir os pecados posso até pensar em seu caso xD

Mostrarei no próximo post a organização da Ordem e os banners... A fé que nos ilumine, caro irmão! Veja a perfeição e: Tente alcançar a perfeição!

Caboom
    :mad2::mad2::mad2:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Caboom; 14-10-2005 às 21:42.

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Mooh’Tah

Grande Texto, irá ser a revolução foriana ( isso não existe ).Que morram os pecadores, sou um Mooh’Tah com certeza assim como alguns usuarios do forum também serão como :Jotinha, Guardian ( o critico supremo esse com certeza é um Mooh’Tah)

Como dizia o Humoohai :

“Viva la revolucion!!!” :lhdevil:

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oO

Quer saber, eu acho que Guardian não seguiria esse rituais que eu escrevi a sobre ponderação xD

Caboom

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso ser um Mooh’Tah? li tudo e vou cumprir \o/

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_
    Posso ser um Mooh’Tah? li tudo e vou cumprir \o/
    Não, não pode. Pelo menos enquanto vnão me entregar um trabalho redigido ou postar algum roleplay pra mim avaliar você... Aliás, para ser um Mooh'Tah é necessário uma demonstração de sabedoria de sua parte, não apenas colocar "duh, eu quero ser um xD"

Só os caras que estiverem prontos para revolucionar o forum serão aceitos.
    Quando aos banners, entregarei aos senhores-mestre que serão aceitos como Mooh'Tah. Grato pela atençao!!!

Caboom

Publicidade:

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita cara, foi malz parece q tu fico bravo!
    Foi mal n kis te ofender!!
    Desculpa mesmo :eek:

EDIT: Se eu ofendi a voce ou a algum membro, sinceras desculpas por favor :triste: N leva a mal, n sabia q precisava d um RP pra poder entrar =( srry! N me reporta por ofenca ein?
    Última edição por _Raptor_; 14-10-2005 às 20:14.

Banido Avatar de DaRiO tHe KnIgHt
    Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só o Caboom dando medo na moçada aí!! xD
    Bem, sobre a idéia, acho que essa Ordem seria como uma grande das grandes mentes reunião do Fórum em uma espécie de congresso supra-evolutivo literal, correto?
    Uma boa idéia, pena eu não ter algum trabalho para lhe apresentar agora, infelizmente.
    Acho que é uma boa idéia e tem futuro... O guardian na Ordem seria uma "coisa" tbm xD

Gratz~

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por _Raptor_
    Eita cara, foi malz parece q tu fico bravo!
    Foi mal n kis te ofender!!
    Desculpa mesmo :eek:
    Ele não fico bravo, é a maneira dele.Cara escreve algo de nível, não roleplay cheio de cliches prove que você pode ser um Mooh'Tah.

Boa sorte
    Drasty

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu n sabia q tinha q ter RP, foi mal n tinha nem visto q tava na secao de RPs, mas sinceras desculpas mesmo parece q o cara fico puto da vida! foi mal, n me leva a mal, soh estava um pouco desinformado, soh isso

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    oO

Quer saber, eu acho que Guardian não seguiria esse rituais que eu escrevi a sobre ponderação xD

Caboom
    Esse é meu garoto

O Jotinha é seguidor disso.Mas eu,apesar de ser politicamente correto ás vezes,não sigo e nunca seguirei isso á risca xD

Mas se tiver vantagens especiais,tipo passe de ônibus mais barato,igual maçonaria,eu depilo o saco e viro o crítico mais manso que vcs já viram

De qualquer jeito,acho que a revolução já começou faz tempo,desde aquele bagaço lá,o "Livro e Manifesto".Vocês já tavam meio putos,eu só dei um choque de 220 volts \o/

Vou criar a A.C.M.C...

Publicidade:

Permissões de Postagem