Curtir Curtir:  0
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 166

Tópico: Deus, um assassino?

Banido Avatar de Coringa .G.E
    Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bela fala xD , sempre pensei assim,mais quando falo issu na escola todo mundu xia e foda , sempre vai te um fanatico por perto,olha a igreja universal , n sei quem viu reportagem do opus dei , na record domingo , eles pegam dinheru pacaramba com os fanatico , um cara em 1 ano doou mais de 1 milhao , oia a nova ditadura ai genten.xD
    tipo , o qui eu axu que e importante e te respeito pela crenca dos outros , no ponto que a crenca alheia(e assim qui escreve?xD) ti atrapalhar dai tu manda eles pra merda =D, se cada um fizece o bem tava lindu dimais o mundu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Coringa .G.E; 10-11-2005 às 14:01.

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Stilleto
    Sabe o que é incrível?
    A bíblia, quando fala das proezas de Jesus e dos ensinamentos, é um livro SAGRADO , incontestável.

Agora quando falam das matanças a bíblia "foi modificada".

Vão cagar, vão.
    engraçado... eu disse q houveram diversos erros de tradução e modificações na Bíblia no meu post... nunca disse que a Bíblia é incontestável... outra coisa engraçada eh q as pessoas costumam entender apenas aquilo que as convêm...
    se realmente for de seu interesse (os ateus se dizem de mente aberta não?? pois alguns enxergam menos que as testemunhas de jeová) leia de novo e comprove que isto está escrito lá... e sim, o testemunho das proezas de Jesus (mesmo parcial... grande parte está nos Apócrifos) e os ensinamentos são o que torna a Bíblia um livro sagrado, as contradições e incompatibilidades, bem como os testemunhos, a tornam um livro humano... é um livro escrito por mãos humanas, cuja finalidade inicialmente era iniciar a humanidade no conhecimento de Deus... o problema é que poder nas mãos dos homens = corrupção... mas pra que eu gasto letras no meu post, aposto que vc nem sequer vai ler mesmo u.ú

@BoGaS
    Desculpe então por te julgar... achei q fosse o caso ^^

Ah... uma coisinha...

Dizem que os filhos são replicas fieis de seus pais... Será?
    então o filho de um psicopata necessariamente é um psicopata??
    entenda: a visão antropocentrista de que Deus criou o homem a sua imagem e semelhança é uma forma do homem justificar as perversidades que comete contra a natureza... Deus criou todas as formas de vida em igualdade... o problema eh que algumas abusam do seu poder e subjulgam as outras ;/

Aí vc me pergunta:
    "Mas pq ele, o Todo Poderoso, não impede o homem de ser mau???"

Entenda: o Universo é regido por leis, nao pela intervenção direta de Deus. É contra as Leis Dele próprio intervir diretamente no destino de suas criações. Portanto, ele ajuda sim, mas indiretamente, e nossa vida está sujeita a diversas leis, dentre elas a do livre arbitrio.

ps.: só um pensamento... por que será que sempre que alguém defende sua religião é taxado de fanático?? unilateralismo ideológico por parte de quem julga??
    Última edição por Lord_Petrus; 10-11-2005 às 14:08.
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz nunca vi tantas coisas com potencial para debate sendo postas com tanta displicencia....
    cara respeito sua opniao + acho seu pensamento de alguem q acha q esta sendo injustiçado na vida e acha q nao existe Bondade.

putz...Eu amo uma garota e sei q ela vai ser feliz comigo(hmm...tadinha)
    se ela nao me quer tudo bem... se ela se casar com um bandido blz, se ela for pressa por fazer um pedido do bandido..vo fica triste, mas nao vo fazer nada. Ela engravida por da pa todo mundo dp q saiu da prisao..ok ok ela se droga ate dizer chega... blz Nunca vo me meter na vida dela afinal a escolha foi dela entao q assim seja pague pelo q fez. Afinal qual é a maneira + facil de aprender a nao ser essa? pq eu nao me meto? Simplezzzz eu amo tanto ela q dou valor para a escolha dela seja qual for e sei q ela so aprende vendo as consequencias dos seus atos.
    So q a uma diferença entre Deus e eu. Eu nunca nunca mesmo aceitaria ela de volta mesmo q ela virasse santa e fosse a mulher q + me ama no mundo.
    So q Deus assim q ve seu filho voltando perdoa dos pecados e pronto. Facil nao? Basta querer.

Quanto a Deus amar a todos ou nao digamos q Eu esteja namorando agora uma outra garota(hmm...:rolleyes: ) e essa garota q se prostituiu e tal ameaçe ela com uma faca... por qual das duas eu intercedo pela q sempre me amo e nunca me desrespeito ou pela q esta se drogando e me xinga ao me ver?
    o obvio...

agora sobre Deus descontar em terceiros...
    Nao era so o farao q fazia atrocidades era todos os egipicios q tinham seus escravos e pensavam ser superiores(note q os egpicios tb cultuavam outros deuses oq significa q eram a minininha drogada)

Indo para o inferno por nao amar Deus: heuheuhaeuhae Nao é bem assim olha so a biblia e de uma linguagem figurada em varias partes pelos problemas com roma. Entao se vc levar tudo ao pe da letra vai se dar mau. Amar a Deus é fazer a sua vontade.
    Qual a vontade de Deus? Ajudar os povos unir e outras coisas boas. Se vc faz mesmo se conhece-lo vc esta o amando. Pronto facil e simples.
    ^.~ see you later byebye

Guardian:Tio guardia vc ja viu anime do Angel sanctuary acho q vc ia adorar..pelo seu estilo de pensamento.
    <editado>

Banido Avatar de Zoozinho
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa.
    Só uma.
    E ninguém me chame de moralista plx

Livre Arbítrio.
    Você tem as opções e sabe das consequências.
    Se você matar alguém tu vai pra cadeia né?

Mas antes de matar, você sabia das consequências...

só isso.

/zoo

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns cara, você conseguiu fazer um post polêmico, com muita gente respondendo, como era o esperado.

Só esqueceu de um detalhe: ESSE TEXTO NÃO É SEU NÉ?

http://hbdia.blogspot.com/

Que feio... Custava dar os devidos crétditos ao Kid? Ou pelo menos mudar as cores, etc

Publicidade:

- Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    Qual a vontade de Deus? Ajudar os povos unir e outras coisas boas. Se vc faz mesmo se conhece-lo vc esta o amando. Pronto facil e simples.
    ^.~ see you later byebye
    Quem dera que os teístas pensassem assim...seriam bem menos insuportáveis e destruiriam bem menos o mundo.

Guardian:Tio guardia vc ja viu anime do Angel sanctuary acho q vc ia adorar..pelo seu estilo de pensamento.
    Eu não vejo anime á muito tempo,mas se você achar ele,me passa.Agora meu pc tem som,e winamp

Banido Avatar de Zoozinho
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AH... e eu pensando que o cara tinah conhecimento do que tava postando.

U.u

Decepção...

Banido Avatar de Metal Angaí
    Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf
    Parabéns cara, você conseguiu fazer um post polêmico, com muita gente respondendo, como era o esperado.

Só esqueceu de um detalhe: ESSE TEXTO NÃO É SEU NÉ?

http://hbdia.blogspot.com/

Que feio... Custava dar os devidos crétditos ao Kid? Ou pelo menos mudar as cores, etc
    como se ve, ele soh copia, e assim, os usuarios magnificos do tibiabr pensam q foi ele e "gostam" dele

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Er.. em algum momento eu falei que eu que fiz o texto?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[ironia]So nos resta seguir o exemplo do pai-criador.[/ironia]

Publicidade:

Permissões de Postagem