putz nunca vi tantas coisas com potencial para debate sendo postas com tanta displicencia....
cara respeito sua opniao + acho seu pensamento de alguem q acha q esta sendo injustiçado na vida e acha q nao existe Bondade.
putz...Eu amo uma garota e sei q ela vai ser feliz comigo(hmm...tadinha)
se ela nao me quer tudo bem... se ela se casar com um bandido blz, se ela for pressa por fazer um pedido do bandido..vo fica triste, mas nao vo fazer nada. Ela engravida por da pa todo mundo dp q saiu da prisao..ok ok ela se droga ate dizer chega... blz Nunca vo me meter na vida dela afinal a escolha foi dela entao q assim seja pague pelo q fez. Afinal qual é a maneira + facil de aprender a nao ser essa? pq eu nao me meto? Simplezzzz eu amo tanto ela q dou valor para a escolha dela seja qual for e sei q ela so aprende vendo as consequencias dos seus atos.
So q a uma diferença entre Deus e eu. Eu nunca nunca mesmo aceitaria ela de volta mesmo q ela virasse santa e fosse a mulher q + me ama no mundo.
So q Deus assim q ve seu filho voltando perdoa dos pecados e pronto. Facil nao? Basta querer.
Quanto a Deus amar a todos ou nao digamos q Eu esteja namorando agora uma outra garota(hmm...:rolleyes: ) e essa garota q se prostituiu e tal ameaçe ela com uma faca... por qual das duas eu intercedo pela q sempre me amo e nunca me desrespeito ou pela q esta se drogando e me xinga ao me ver?
o obvio...
agora sobre Deus descontar em terceiros...
Nao era so o farao q fazia atrocidades era todos os egipicios q tinham seus escravos e pensavam ser superiores(note q os egpicios tb cultuavam outros deuses oq significa q eram a minininha drogada)
Indo para o inferno por nao amar Deus: heuheuhaeuhae Nao é bem assim olha so a biblia e de uma linguagem figurada em varias partes pelos problemas com roma. Entao se vc levar tudo ao pe da letra vai se dar mau. Amar a Deus é fazer a sua vontade.
Qual a vontade de Deus? Ajudar os povos unir e outras coisas boas. Se vc faz mesmo se conhece-lo vc esta o amando. Pronto facil e simples.
^.~ see you later byebye
Guardian:Tio guardia vc ja viu anime do Angel sanctuary acho q vc ia adorar..pelo seu estilo de pensamento.