Vamos lá...
Deus deu a todos os humanos o livre arbítrio... se voce ama uma mulher, e ela nao quis ficar com vc, é por que vc é um oteba feio, e se vc matou ela, o problema é com VOCE nao com Deus.
Deus não manda ninguem pro inferno por nao acreditar nele, nem por chinga-lo. Mas, se fizer muita merda, e nao se arrepender, creio que voce va pro inferno.
Nao li todo o tópico, so o começo.. por que as merdas que voce fala, é um insulto a minha inteligência ;/
"pensem um pouquinho e voce vai ver que Deus é um assassino blablabla"
Ok, ok... agora, reflita sobre isso:
Deus escreveu a bíblia?
"Não, mas quem escreveu foram os seus representantes..!"
Não.. pra mim, Deus é Deus, Vaticano é so uma igreja gigante, um ponto turístico pitoresco, que, de vez em quando, cria pessoas muito boas que mereçem um lugar ao lado Dele. E sim, eu tenho certeza que os padres, papas de antigamente eram um BANDO DE FILHO DA PUTA... mas não Deus, não ele meu amigo.
"Hahahaha! Entao pronto! Ate voce, que é cristão, fala que a os padres eram/são fdps!"
Sim, uma boa parte (boa por que nenhuma devia ser) é fdp, mas, tanto temos esses fdps, como temos pessoas boas. E eu não sigo a religião imposta por uns fdps de antigamente.. e sim, pelo o que eu acho que é certo. Me guio pelo o que EU prezo. Mas uso como base o que pessoas como João Paulo II afirmavam. So isso.
"Erh.. hum.. mas por que Deus deixa tanta gente sofrer?!?"
Se voce tivesse um filho... e ele quer andar de skate. Mas ele caiu, e se machucou. Oque voce faria? Tomaria o skate dele, e o deixaria protegido em casa, criando ele, mas, sem deixar ele fazer nada que se machuque, ou deixaria ele andar de skate, deixar ele APRENDER a lição?
Não sei se me expressei bem, mas é isso...
A todos os que não acreditam Nele, e que ate O chingam: Ok, voces tem todo o direito, o livre arbítrio, de não acreditar Nele.. de viver sabendo que essa vida não tem objetivo nenhum. Ok, direito de voces. Mas pra que TENTAR fazer os outros deixarem de acreditar nele? É uma tentativa que eu diria inútil... Pelo menos, se forem direcionadas para pessoas como eu, que tem uma opnião de uma vida formada, e não vai ser pessoas como voces, pessoas que eu diria perdidas, que vao fazer mudar a minha opnião, não com esses argumentos ridículos.
Agora.. outra coisa. Nao que faça a mínima diferença.. mas eu não vou mais postar em tópicos de religião. Coisa ridícula.. esse não é um assunto discutível, não da para discutir isso, nós nunca vamos chegar a uma conclusão. Cada um acreditar no que quer, como já falei antes. E, pra quem tem uma opnião formada, e SABE FORMAR A SUA OPNIÃO SEM INTERFERÊNCIA DE OUTROS, nunca vai mudar ela.
BoGaS, Guardian@ Voces tem algum trauma de vida?