Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: New virus via e-mail

Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão New virus via e-mail

Hoje fui ver meus e-mails e lá estava..

De:[email protected] Assunto: Se lembra de min?!?

Olá! Sabe quem é né?
    Agora que eu consegui seu email, sempre mandarei notícias! Espero que não percamos o contato...
    Bom, eu consegui a foto da turma reunida da época do colegial! Impressionante como o tempo passou! eehehe

Quando vi a foto me impressionei... Você precisa ver! Não me recordo daquele lugar.. Se você lembrar me avise!
    Pelo que vi, você está no meio encostado na árvore... Vê se você recorda de alguém.. Espero que sim.. Estou lá no canto!

Passei a foto para o computador para poder estar passando para o pessoal.. Para ver ela, só clicar no link que eu salvei, junto tem mais algumas fotos:
    http://uesc.net/docentes/fotos/aninhaedu/colegial.jpg

Estou com mais fotos da época aqui comigo.. Se quiser dar uma olhada, só pedir.. Assim que eu tiver um tempo,
    passarei elas para o computador e também enviarei..
    ah! Me liga pra confirmar da festa porque eu perdi seu telefone que o Diego passou. Dê um sinal de vida pelo menos...

Vou ficando por aqui... Depois a gente 'conversa' mais!
    Abraços, Aninha.

Link salso este é o texte que vem http://uesc.net/docentes/fotos/aninhaedu/colegial.jpg o link é este http://www.mpt.name/Toplist/banners/hy/colegial*****

Até que esta bem interessante o método que o hacker criou. :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eternal Oblivion The King Of The Warriors.
    The time never stop.
    EM BUSCA DO RPG, ELE NÃO MORREU.

http://img122.imageshack.us/img122/8618/titiyx7.jpg

Registro
    16-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow esses links ai num funcionam ¬¬

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá pra convencer alguém... essa pessoa fala muito formal, sem falar que todos sabem se teve ou não uma amiga chamada Aninha... Conversa muito esquisita, quem seria o maluco em clickar?

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Não dá pra convencer alguém... essa pessoa fala muito formal, sem falar que todos sabem se teve ou não uma amiga chamada Aninha... Conversa muito esquisita, quem seria o maluco em clickar?
    pois é eu pensei nisso tbm, porem naum cliquei e falei isso esperando a resposta deli, mais agora com o q vc disse, axo q ele num vai reponder, c for algo do mal

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azia
    pois é eu pensei nisso tbm, porem naum cliquei e falei isso esperando a resposta deli, mais agora com o q vc disse, axo q ele num vai reponder, c for algo do mal
    Humm... Mas por que você queria que ele respondesse?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz, o assunto do email eh muito particular...talvez fosse para as pessoas clicarem na foto pra ver o que a pessoa fumou quando escreveu aquilo...

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu leio cada e-mail meu cuidadosamente... o que tiver no lixo eletronico eu deleto n importa a msg... eu sei ke tem virus... 99% das vezes tem msg com virus no lixo eletronico... ¬¬

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm... Mas por que você queria que ele respondesse?
    sei lah, queria ver oq ele ia falar a respeito, fiquei curioso pra clicar, mais ele num me passou nenhuma confiança, mais c ate agora ele num respondeu, intaum essa kra desse ser safado, c isso for algum tipo de virus e for provado esse fdp vai ter q pegar ban ^^

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azia
    sei lah, queria ver oq ele ia falar a respeito, fiquei curioso pra clicar, mais ele num me passou nenhuma confiança, mais c ate agora ele num respondeu, intaum essa kra desse ser safado, c isso for algum tipo de virus e for provado esse fdp vai ter q pegar ban ^^
    Bom, isso é, talvez alguém clicke nisso, se o cara fosse sério não ia passar o link...

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, isso é, talvez alguém clicke nisso, se o cara fosse sério não ia passar o link...

humm, de taum curioso eu cliquei nos links e naum abriram, aparece q a pagina num pod ser encontrada ¬¬, foi como eu disse, ais c eu perceber alguma coisa estranha no meu pc, esse kra vai morre xP

Publicidade:

Permissões de Postagem