Curtir Curtir:  0
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 164

Tópico: A Lei do Sigilo

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

lol... Valeu pelo apoio kra... Mas eh atraves pessoas como o guardian q minha historia esta t prendendo hoje. C axa q quando eu comecei eu era o Bambambam? Erhm, óbvio que não, mas eu mudei, melhorei, e virei um crítico chatonildo, temido (sera?) e q soh quer ver o forum com textos decentes e legais... Se você quiser postar sua história, fique a vontade! Se esforce o máximo que puder, e eu passarei algumas dicas por MP ou MSN.

Mais uma vez valeu pelo comentário e posta mais vezes!!!11!11!one!one1 xD

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Digo tudo que os outros disseram...

Vê se diferência um pouco mais o Jorge do Hugo, seja no modo de falar, seja no modo de agir, mesmo que seja impossível, tente dar uma diferênciada.

Mas tá bom!

Curiox

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o que falta na história é o...

PAM!1!!1

O que seria o "PAM!1!!1"? Seria o que a faze-se ser diferente das outras, se ressaltar perante as demais. Mas não é isso que acontece. Eu nem te encho o saco por ficar pedindo comentários, muito pelo contrário, eu adoro pedir também. Mas o maior dos segredos para a história ficar boa é o...

PAM!1!!1

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

Gente, o próximo capítulo vai demorar um pouco como de costume... Enquanto isso continuem esculhambando para que eu possa melhorar essa joça.

[]'s

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... como eu diria... Começou bom, só que há muita coisa a melhorar...(Não irei dizer que tá uma merda) Uma coisa que eu acho que já perceberam, falta muito sal na história, bem descrições há sim: Mesmo Jorge e Hugo sendo identicos no estilo de falar e agir.
    Acho que só, ah, díalogos também há nos diálogos, coisas que seriam simplesmente inuteis xD
    (Bem, agora fala que eu que não leio seu rp)

Publicidade:

Esperem ...

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Favaru
    Bem, em relação ao kraken depende... Ele já foi retratado de diferentes formas pelos navegadores gregos... Uns diziam que ele, de tão grande, parecia uma ilha. E dificilmente lulas ou polvos ou seilaoque atacariam barcos, pois eles ficam mais pro fundo do mar... Já o kraken está diretamente relacionado à isto, portanto achei melhor usá-lo...
    vc está errado Favaru.
    pois as lulas gigantes aesar de viverem nas maiores profundesas,
    quando sobem e encontram algo es atacam sim.
    houve até um caso na decada de 80 se nao me engano
    onde uma menina foi arancada de um barco enquanto olhava a lula e comida pela criatura.
    ta ai... se nao foi um ataque eu nao sei oq falar.

PS: depoois eu comento a história... to leno. ainda hoje leio o resto todo xD

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... agora vamos às críticas.

favaru... vc peca muito em uma coisa:
    Você não especifica a origem das coisas.
    vc nao da uma dica de onde seria possível um surgimento de um kraken por exemplo...
    ou de uma base numa ilha deserta, como algum relatória ( que é obrigatório claro em bases militares - supondo ser militar)
    ou de algum diário, ou uma escrição na parede falando: "base tal de num sei ql pais, comandada por num sei quem, fundada em num sei quanto"
    entende?
    vc tem que dar uma explicação plausível as coisas.

segundo:
    eu pessoalmente nao diferencio tbm os personages.
    parecem ser todos iguais... meras réplicas uns dos outros.
    tenta melhorar isso.

terceiro:
    vc nao descreve mesmo os lugares, as pesoas, o que eles fazem.
    ou por acaso o Jorge chegou no Hugo e simplesmente deu-lhe um soco na cara? somente dizendo: "nao precioso mais de vc"
    É claro que se o cara fosse mesmo seu amigo - mesmo que com raiva decepção ou algo assim - ficaria com receio, talvez medo, de lhe machucar. teria culpa, seria um tridor se fizesse aquilo, e pensaria muito antes, durante e depois do feito.

Procure melhorar nessas coisas e em outras meu amigo.
    porque seu RP tem futuro.
    Mas vc nao está sabendo trabalha-lo - apesar de que no úlrimo capítulo ouve uma real melhora, embora faltasse descrição e emoção.
    nao digo que está ruim, ou que nao presta. pois em histórias assim eu procuro nao comentar - as veses nem ler - mas se vc nao souber usar o que tem nas maos, nao demorará muito para que fique cansativo e realmente se torna uma aquilo que vc tanto chama de "Merda".

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

Ok. No próximo capítulo me esforcarei ao máximo pra melhorar, de acordo com as críticas. Mesmo assim valeu ao pessoal por me dar esse toque!
    Talvez semana que vem eu poste o capítulo.

[]'s

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara, eu tava sem nada pra fazer e acabei vindo aqui ler...
    Legal, éu não sou de fazer comentários muito longos, demorados, entusiasmados, na qual uma simples pessoa demora muito tempo para ler um única frase, que é cheia de enrolação, demora, delonga, enrolation, fala fala e não diz nada, blá, blá, blá e opa...desculpa.

Sim, eu concordo com tudo o que disseram antes, falta realmente mais detalhe e calma.
    Resumindo, falta realmente o PAM!1!!1

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como exemplo de um bom vagabundo que não tem nada para fazer em madrugada de sábado~domingo, comecei a ler os RPs da galera pra tirar umas idéias. Meu comentário apenas irá afirmar o que todos disseram, talvez até um pouco inultil.

Mais um pouco de sal na sua aventura e teremos emoções deliciosas.
    Boa sorte.

Sem mais;
    Asha Thrazi!

Publicidade:

Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Permissões de Postagem