Postado originalmente por
DaRiO tHe KnIgHt
Generoso você, hein?
Bom, de qualquer forma, vamos ao seu pedido. Gostei do estilo de escrita, mas o que posso dizer? Não gostei da história. Achei chata, tediante até certo ponto. Os primeiros capítulos estão um pau no cu, tédio total, uma porcaria. O último e o que o não-sei-quem-morre foram legais, mas não passaram de algo momentâneo de emoção que o bom crítico não vê. Apenas o novelista apaixonado.
Eu não reconheço uma obra por isso, adeus.
Ah, e perdão.
Caro dario, faça algo melhor.Quanto ao seu último coment.Este aqui, ó:

Postado originalmente por
DaRiO tHe KnIgHt
Aliás, o Shaka é bem conhecido, né?
Nah, somente os porcos da seção roleplaying conhecem ele superficialmente, com sua pose gay, porque demais ele não é grande coisa. Aliás, essas fontes gigantescas que você usa são coisas de alguém com problemas mentais. Pare com isso, se não quiser ficar com fama de retardado.
Ah, e esse smiles seguidos também. Pura merda.
Não adianta, você é um zé ninguém.
Ninguém te ama.
Ninguém te quer.
Bem, o que eu poderia dizer?Digno de pena.
Quem procura a fama são os fúteis e inúteis.Não quero ser conhecido, nem mesmo amado.Quero tocar essa história sem, preferencialmente, flood de menininhos mimados que não suportam o sucesso dos outros.Certo, champz?
Agora por favor, paremos de discutir, ou fecharão SF, e serei obrigado a começar um novo post.Ahn, e estou pedindo aqui para os moderas que deêm um jeito na sua crise de "rebelde".
Sem mais,
Virgo Shaka