Muito bom.Pocos erros de portugûes otimo enredo me lembra star wars 3, nota :10: :biggthump, feliz natal :xmas: .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito bom.Pocos erros de portugûes otimo enredo me lembra star wars 3, nota :10: :biggthump, feliz natal :xmas: .
The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
If you walk in the light why you fear the darkness?
Visite o forum de roleplays é o melhor.
http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg
As atitudes fazem uma pessoa.
Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.
Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!
2ª página....Nuncapensei que osleitores fossam tão ingratos.Mas vou desconsiderar e continuar, só não deixem que se repita!
Sem mais,
Shaka
Caros leitores,
Desculpem pelo meui exílio, ando sem fôlefgo, tempo ou idéias para escrever nada descente.Nem mesmo meus ________________Quest têm prestado.Mas um ano novo vem vindo, e com ele, novos tempos.Aguardem, isto daqui será a melhor história de 2006"!
Obrigado pela compreenção,
Shaka
Há, há. Quero ver.Postado originalmente por Virgo Shaka
Tá boazinha, mas não é motivo pra dizer isso logo de cara.
Falta muito ainda, meu filho, sem contar que em termos ainda tá confusa a história.
Dario,amigo."Em terra de cego quem tem um olhoé zarolho!".Postado originalmente por DaRiO tHe KnIgHt
Nestes tempos turbulentos que atravessamos,qualquer história medíocre pode ser considerada a melhor.Não acredito ser rei, como no ditado mas acredito que eum, mais alguns, somos os zarolhos, não?
De qualquer forma, este meu exílio teve uma finalidade: Leitura.
Li, e muito, de todos os estilos, e alimentiei minha chama.A fornalha da cólera deste Mooh'Tah aindanão está esgotada, e ano que vem, SF será sim a melhor história.Pois agora começa a fase que realmente importa.Em 2006,
Viva la revolucion!
Sem mais,
Virgo Shaka
Realmente. Ditados populares são os maiores owners de toda a história. Mas dane-se, só falam bobagens complicadas. Aqui não existe nenhuma elite de histórias. Aqui existe histórias legaizinhas e histórias porcas.
Você escreve meio porcamente, acho que você melhorou no último capítulo, grande avanço. Parabéns, impressionado. Troféu joinha pra você, champz. Se quiser um biscoito...
De qualquer forma, faltam ganchos. Faltam personagens na história, enfim, faltam formas para eles ainda.
Esse ditado que você disse, conhecia de outra forma:
"Em terra de cego, quem dá o olho é viado" :rolleyes:
Sobre o último capítulo, foi o melhor por que o Virgo escreveu com calma com apoio dos amigos, deixando o capítulo muito bom.
Bom trabalho Virgo :thumb:!
To lendo a historia ainda... depois eu edito pra diser oq achei.Postado originalmente por Virgo Shaka
Mas vamos la... Olha quem fala d comentario budista.
Shaka de Virgem!
ausuahsuahsh
cara vc escolheu esse nick vai ter q viver o personauem.
Aproveita a dica do cara e vo adicionar:
Cruze as pernas junte as maos e feche os olhos!!!
Pois você nao pode abri-los.
asuhuahshasuhs :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Edit: Cara a história ta mmuito boa...
os capitulos tao atraentes e talz.
Mas toma um cuidado especial nos pontos.
Você as veses nao da um espaço entre os pontos e a proxima frase.
soh isso cara o resto ta 10.
Parabens![]()
Última edição por Euronimous; 02-01-2006 às 00:27.
http://i13.tinypic.com/52pxz6h.jpg
Quando achar que está só, apenas olhe para tráz. Você pode estar enganado.
Cofiram: O Show! Uma pequena oportunidade para você rir.
As Crônicas do Mundo Antigo - O Diário de Mudsher (Status: Done)
As Crônicas do Mundo Antigo - O Jogo dos Deuses & O Tesouro de Oberon (Status: Done)
Dicas: Fazendo uma história sobre Tibia
Dicas: Sobre Vampiros e Lobos
Falar difícil é uma coisa. Já falar certo... é bem diferente.![]()
hehe.... lglzinhu... gostei bastante queru ver
A cada capítulo eu me surpreendo mais.
parabens Shaka.
ta rox
http://i13.tinypic.com/52pxz6h.jpg
Quando achar que está só, apenas olhe para tráz. Você pode estar enganado.
Cofiram: O Show! Uma pequena oportunidade para você rir.
As Crônicas do Mundo Antigo - O Diário de Mudsher (Status: Done)
As Crônicas do Mundo Antigo - O Jogo dos Deuses & O Tesouro de Oberon (Status: Done)
Dicas: Fazendo uma história sobre Tibia
Dicas: Sobre Vampiros e Lobos
Falar difícil é uma coisa. Já falar certo... é bem diferente.![]()