Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 71

Tópico: modinhas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azia
    todos q postaram aki fazendo grandes discursos falando de um monte de coisas, saum os mais modistas q tem, mais modistas do q os modistas q eles dizem ser mais modistas q eles, teve um kra ai q fala q tds q falaram isso saum metaleros, naum q tds metaleros sejam assim, mais aqueles q vivem em seu mundo escutando metal e axoam q td o resto é um lixo ou modismo, mas na verdade isso sim q é o maior modismo, mais modista q os modistas q eles falaram ser mais modistas... uahauahuahauhauahua =P

me empolguei xD, vai metaleros comecem a me xingar agora e me chamar de modista, vai to esperando... :rolleyes:
    Sei lá, você tanto em moda que nen entedi o que você disse... tô comechando a achar que você é mais modista que os mencionados aqui \:^\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Sei lá, você tanto em moda que nen entedi o que você disse... tô comechando a achar que você é mais modista que os mencionados aqui \:^\

axo q vc num intendeu oq eu disse ..., em algum momento eu falei q num sou modista? e vc vc? tbm num é?

esse foi so o 1º, quem vai sser o proximo?

Permissões de Postagem