Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 93

Tópico: The Horned Helmet

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nimbus Man
    Existe mais alguns helmets por aí, em Antica não?

Sobre a teoria do helmet ser achado na Bright Sword quest de 6 em 6 meses e que isso foi tirado quando lançaram as portas de Level no update de Dezembro de 2003 acho improvável. Seguinte: existem servers que foram criados no começo de 2003 (como Calmera em Maio) e teve cerca de 7 meses para fazer essa quest da Bright Sword, e segundo essa hipótese quando o server era criado já se tinha 1 helmet spawn lá na quest para o primeiro que a fizesse, voces acham que em um mundo como Calmera que pegaram até Demon Legs nesse tempo não iriam ter feito a bright sword quest? Duvido. Não acredito nessa história do Helmet dar spawn 6 meses após ser pego. Acredito na possibilidade de ter existido uma forma alternativa de se completar a bright sword quest, que poucos descobriram e que levava até o Helmet. Talvez exista até hoje, mas quem descobriu isso nunca revelaria. E outra, certeza absoluta de que se existe a quest foi mudada porque senão os que já tem o Helmet criariam chars level 45 e pegariam mais Helmets.

O Horned Helmet é um item sem enredo no jogo, apenas tem sua história contada por players assim fica dificil de se confirmar 100% as informações. É possível que se descobrir como fazer a bright sword quest 100% sem o spoil, através de livros ou ajuda dos npcs, ou qualquer coisa que leve a conclusão da quest sem a ajuda de ninguém pode ser que se descubra assim como conseguir o Helmet, pois voce saberia a quest inteira.

Acho que voce deve continuar procurando por novos donos dos helmets que possam lhe contar como conseguiram, pois creio que existam mais Horned Helmets por aí. E também tentar solucionar a bright sword quest sem spoil, é dificil mas tente achar livros por Outlaw Camp e falar com H.L.
    A razão por ninguém ter feito a bright sword quest e não achado um Horned Helmet não seria simplesmente por não saberem da existência da mesma? Aliás, quem garante que o método usado para entrar no local era o mesmo do utilizado agora?
    E como eu falei, dava respawn sim, assim como demon legs dava respawn e todas outras quests do jogo também davam, pois o mapa era resetado quando havia updates.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warwick
    Isso era antigamente, qdo esse helmet ainda c pegava onde hj se localiza a bight sword, e era 6 meses. Não creio que a quest da bright hj em dia tenha ligação com o horned helmet.
    acredito que toda a Outlaw Camp tenha a ver com o Horned Helmet...

O Horned Helmet é um item sem enredo no jogo, apenas tem sua história contada por players assim fica dificil de se confirmar 100% as informações
    Sim, é verdade, e isso dá um trabalhão, por isso eu bolei um pequeno esquema sobre as possíveis ligações Horned Helmet - Outlaw Camp

O Outlaw Camp é um acampamento de abrigo dos foras-da-lei e desertados do exército do rei. Esses desertados do exército poderiam, como seria natural de se esperar do ser humano, terem roubado o rei, por exemplo: não cumprindo suas missôes e ficando com as recompensas ou entregas que ele ordenasse fazer, que com certeza seria um grande valor em moedas de ouro. Numa dessas aventuras os ladrões poderiam ter tomado posse do Elmo Chifrudo, uma valiosa herança do Rei, de origem desconhecida.

Ha algum tempo achei livros bem estranhos em Ank, talvez fosse melhor postá-los aqui...só que lá no post principal

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    O Outlaw Camp é um acampamento de abrigo dos foras-da-lei e desertados do exército do rei. Esses desertados do exército poderiam, como seria natural de se esperar do ser humano, terem roubado o rei, por exemplo: não cumprindo suas missôes e ficando com as recompensas ou entregas que ele ordenasse fazer, que com certeza seria um grande valor em moedas de ouro. Numa dessas aventuras os ladrões poderiam ter tomado posse do Elmo Chifrudo, uma valiosa herança do Rei, de origem desconhecida.

Ha algum tempo achei livros bem estranhos em Ank, talvez fosse melhor postá-los aqui...só que lá no post principal

Eu tbm vi esses livros mas creio q eles c referem ao helmet os the ancients...

E pro dark nimbus~ tenho certeza q era d 6 em 6 meses o respaw, fontes seguras. :riso:

PS.:Bela teoria a sua.

Registro
    22-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de mais nd otimo topico infelizmente não tenho nd a adicionar apenas a questionar portanto desculpe a falta de inteligencia de minha parte porem não entendi o q vc quis dizer ao colocar akele livro q vc achou em ank....não entendi como ele pode ter alguma ligação com o HH, talvez como eu não tenha mtas informações sobre o assunto eu não tenho como entender, obrigado pela atenção. :rolleyes:

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achu que mudou de lugar e os livros não foram atualizados talveiz meu pensamento esteja errado mais a cip deve mudar as quests fortes de lugar por causa do spoil se não uma guild inteira teria pq com certeza um integrante que conhecece a quest e fosse amigos dos outros ia falar pra todos

Publicidade:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"In ancient tombs beneath the burning endless sands
    Where neither sunlight reaches nor the pale-faced moon
    The whispers of the long deceased traitors dance
    Bloodthirsty creatures screeching an unholy tune
    Dark are the mysteries surrounded by doomed cries
    Uncurtained to the warriors of righteous mind
    Who well-prepared with magic, sharpened blade and eyes
    Step through the doors and leave their mortal fear behind."
    Esse livro ajuda nas respostas de um puzzle da quest de um Helmet famoso ai... que não vou falar qual, pois podem me acusar de spoil

Mas não tem relação nenhuma com o HH, agora que voce me mostrou esse livro nem tinha reparado que ele existia :eek:

Infelizmente quando fizemos a quest não estavamos com o livro... tivemos que acertar tudo chutando porque tem algumas respostas ambiguas e foi dificil :riso:
    Última edição por Dark Nimbus Man; 14-09-2005 às 00:14.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink ajuda imediata para todos... e tem gente ae que ta um pouco perto da resposta...

bom eu vou dar minha opnião mais concreta para alguns..tomará que certas pessoas não pensem que eu sou arrogant, pq já conheço muita coisa e ja ouvi falar também muita coisasobre esse helmet porém lembro de ter visto sim esse helmet...
    talvez esteja em Outlaw Camp mais eu não creio muito não que a quest esteja mudada...se tiver ai então foi mudada sim, mais eu lembro que essa quest era feita em 8 em 8 meses e se podia pegar em Mintwallin e não terminava ai não.... além de começar ai teria que terminar em ??? não vou falar pq certas pessoas vão matar o que eu iria falar...... já foi comentado aqui sim com algumas pessoas e chegarão quase perto
    eu não fiz ainda essa quest mais pra quem conhece realmente mintwallin sabe muitooooo bem do que eu tou falando...talvez encontra por lá mesmo várias coisas boa além de outras quests o problema é passar desses minos guards e mages que são apelões fora isso o resto qualquer pessoa pode decifrar elas... :thumb:
    eu tenho 100 % de certeza absoluta que estou falando verdade, agora se vierem com ignorância pra cima de mim só lamento de não poder ajudar mais, pq dai em diante é por conta de vcs né... spoil não dá! só se mederem o spoil da Thunder hammer :riso: ai posso falar com clareza via jogo ou via mp.. mais fora isso não dá.. pq precisa aprender o inglês básico e é meio complicado pra fazer isso :triste:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baverhojt EK 110 Antica tem um Horned Helmet e tá vendendo por 4 M. Tem SS dele com o Helmet em casa, ele também tem Demon Helmet, Winged Helmet, Helmet of the Ancients, Great Shield e mais alguns itens que não são tão raros. Ele vai quitar, se quiser perguntar a ele como conseguiu melhor se apressar :riso:
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nimbus Man
    Esse livro ajuda nas respostas de um puzzle da quest de um Helmet famoso ai... que não vou falar qual, pois podem me acusar de spoil
    Ok, ja entendi, sabia que era sobre um Helmet que essa quest falava, mas ainda com esperanças pensei que pudesse "nao precisar completar o quebra-cabeça"...

Baverhojt EK 110 Antica tem um Horned Helmet e tá vendendo por 4 M. Tem SS dele com o Helmet em casa, ele também tem Demon Helmet, Winged Helmet, Helmet of the Ancients, Great Shield e mais alguns itens que não são tão raros. Ele vai quitar, se quiser perguntar a ele como conseguiu melhor se apressar
    Sim, é verdade, até ja postei essa Screenshot la no primeiro post...obrigado

VOu ver o que posso fazerm em Mint...

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele cara tava vendendo o Horned Helmet por 4kk e o Winged Helmet por 2,5kk se eu fosse ele eu vendia os 2 por 5kk cada um, num sei se há motivos para achar q o HH é mais raro q o WH, mas sei la num sou HL e nem tenho eqps raros pra saber , mas com os meus conhecimentos eu sei q exsitem mais HH q WH no Tibia.

Publicidade:

Permissões de Postagem