Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Está ficando cada vez melhor... e a idéia dos ranks free e premmy é ótima.

*Mas eu vim aqui pra relatar um pequeno erro no sistema de busca (no do próprio site, não no do Google): alguém aqui já experimentou procurar por Kwah Revil, Cidolfas e Wilkle? Pois se fizerem isso, o resultado será nada menos do que... TODAS AS PÁGINAS DO SITE :eek:
    Creio eu que isso se deve aos nomes no rodapé da página...

*Aproveitando o mesmo post, quero propor uma campanha de divulgação do RookStat. Ia até abrir um tópico só pra isso, mas estou super atarefado com a minha viagem -.-
    Vocês podem dar sequência à campanha. Pode ser algo extremamente simples, mas que com certeza dará resultados: Coloquem o endereço do RookStat nos seus comments, no tibia.com
    Eu já fiz isso e de uns tempos pra cá parece que o site se popularizou muito por Jamera. Talvez porque minha página é frequentemente acessada pelo povo de lá, não tenho certeza... mas as pessoas já sabem que eu sou Top do Server, antes mesmo de falar comigo. Concluo que alguma fonte segura elas tem.

*E por que minha flexinha verde de Level Up já sumiu, se eu peguei o level hoje mesmo?

PS.: E o Sunrise, hein? Quanta hipocrisia. Fala mal dos Power Gamers mas está lá, com mais um advance.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ingofw; 18-12-2005 às 11:57.

Permissões de Postagem