Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E viva a democracia! E eu tenho o privilégio de ser o primeiro a votar?

Antes de dar minha opinião: acho que nós poderíamos NOMEAR as duas formas de ranking, não? Algo como "Contagem contínua" e "Contagem alternada" (Sim, eu olhei pro meu livro de física do colégio e pensei na corrente elétrica )

Contínua - 1.1.2.2.3
    Alternada - 1.1.3.3.5

E meu voto vai para... Alternada, pois ao meu ver é o menos confuso ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cidolfas/Wikle

Há nomes repetidos no ranking.

Isso acontece porque, para o Perl, Menida dos Olhos Azuis e Menina Dos Olhos Azuis são coisas diferentes (Notou a diferença? um d é minúsculo e o outro D é maiúsculo) enquanto que para o tibia.com minúscula e maiúscula não importa. Veja que o mesmo acontece para Nikito Junior e Aqua Pal.
    Para corrigir isso basta apagar do arquivo txt o nome que não é exatamente igual àquele que está no tibia.com e não haverá mais repetições. Agora que os nomes são introduzidos pelo espião isso não vai mais ocorrer. Mas caso haja necessidade de incluir algum na mão é sempre importante verificar no tibia.com como é a grafia, e de preferência usar copy/paste.

Vlw!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por ingofw

Antes de dar minha opinião: acho que nós poderíamos NOMEAR as duas formas de ranking, não? Algo como "Contagem contínua" e "Contagem alternada" (Sim, eu olhei pro meu livro de física do colégio e pensei na corrente elétrica )

Contínua - 1.1.2.2.3
    Alternada - 1.1.3.3.5

Bem, eu também sou favorável a "Contagem Contínua". Considero-a mais justa, e creio que é questão de costume para os que a julgam confusa.

Lembro que o amado e idolatrado Gauss, em suas rookgaard statistics, usava o mesmo critério. (Vocês xingam o rapaz, mas ele foi o pioneiro...)

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw

Contínua - 1.1.2.2.3
    Alternada - 1.1.3.3.5

com ctz o melhor jeito para rankings á a maneira alternada...
    pq mostra exatamente a posiçao q vc esta, se vc tiver em "17" vc vai saber q só existem 16 chars na sua frente...
    mto mais pratico!

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh melhor, a continua

nao da pra fazer ranking de skill tmem? ou eh impossivel?

Publicidade:

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crazy Chameleon
    eh melhor, a continua

nao da pra fazer ranking de skill tmem? ou eh impossivel?
    De skill é praticamente impossivel, não que seja totalmente, mas eu poderia falar que meu skill é 31, afinal não consta em nunhuma estatistica "pública".
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darth Saldria
    I am currently working with Rookgaard Fansite Rookstat to create a feature to give us an efficient way to get rid of each and every botter so keep checking the site for more updates.
    O que você pretende fazer? Pode falar antes do lançamento?
    edit: acabei de ver que tem uma votacao lah
    Última edição por Girafales; 03-10-2007 às 13:51.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kwah, você acha que seria possível completar o ranking brasileiro do RookStat na marra? Eu poderia fazer uma lista com os rookers que faltam e você adicionaria a bandeirinha no cara. A margem de erro seria pequena. E aí, aceita?

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    O que você pretende fazer? Pode falar antes do lançamento?
    edit: acabei de ver que tem uma votacao lah
    Acabei de lançar uma pré-ferramenta. Por enquanto ela só lista os marcados com insonia e que estão online. Mais tarde vou lançar uma incluindo chars que tiveram "atividade suspeita" durante todo o dia (ou seja, muitas horas online)
    Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Kwah, você acha que seria possível completar o ranking brasileiro do RookStat na marra? Eu poderia fazer uma lista com os rookers que faltam e você adicionaria a bandeirinha no cara. A margem de erro seria pequena. E aí, aceita?
    Acho que não é uma boa idéia. O site deixa livre para o cara escolher se quer a bandeirinha ou não. Além disso alguns Brs usam bandeiras de outros países...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil Ver Post
    Acho que não é uma boa idéia. O site deixa livre para o cara escolher se quer a bandeirinha ou não. Além disso alguns Brs usam bandeiras de outros países...
    Eu também fiquei na dúvida se seria correto impor as bandeiras, mas a minha vontade de ver o ranking completo no site é grande. Em todo caso, me contate se mudar de idéia.

Publicidade:

Permissões de Postagem