Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: PangYa

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PangYa - Golfe Online

Novo jogo online sobre... GOLFE!?
    Pode parecer estranho mas já fiquei viciado... :closedeye (Sou o primeiro do Top 5 :riso: )

Screen pra posteridade: Eu em 1º e uma amiga em 3ª

Quem quiser testar o novo jogo, acesse www.pangya.com.br
    Tem de criar um cadastro (funciona pro jogo, site e forum)
    Também não esqueça de colocar talin no campo "Indicado Por:"

O download tem 112 megas, nada que um speedy 500 (sim aumentaram!) não resolva...

Configurações:

Agora, tirado do site:
    PangYa é um divertido e acessível jogo online casual - ou seja, voltado para pessoas de todas as idades e gostos – feito pela empresa coreana Ntreev e traduzido e distribuído aqui no Brasil pela UNO Games.

Em PangYa você irá se divertir jogando golfe junto ou contra seus amigos e familiares, e o que é melhor: sem precisar pagar um centavo sequer!

Basta ter um computador com acesso a Internet, se cadastrar em nosso site e baixar e instalar o jogo. Pronto, agora você poderá se divertir com jogadores de todo o Brasil!

Mas... golfe?! Isso é divertido?

Claro! Levando em conta que você nunca tenha jogado golfe real, saiba que ele é sim muito divertido! Em PangYa este esporte é simplificado o máximo possível, para que todos possam jogar sem nenhuma complicação. Aqui o que vale é a diversão sem deixar de lado os fundamentos básicos do golfe.

Afinal, o golfe real é divertido, mas o que ele tem de divertido, tem de difícil! Com PangYa você não precisará se preocupar com isso. A jogabilidade é simples e prazerosa, fácil e agradável para os garotos de 8 anos até as senhoras de 60. Para saber mais, clique aqui e veja outras características do PangYa!

O que eu preciso para jogar PangYa?

Basicamente, basta ter um computador com acesso a Internet. Após isto, será necessário o cadastro em nosso site e a instalação do jogo, que poderá ser baixado também pelo nosso site ou adquirido através de CD's de instalação que serão distribuídos em revistas, lan-houses e pelo correio.
    PS: Se quiser me encontrar lá, procure por Talin no servidor Nico

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo instala e joga pra ver c eh bom se eu gostar vamo disputa uma partida de golfe xD :riso:

Registro
    07-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse jogo e rox eu tb jogo

Banido Avatar de Download
    Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow ta parecendo daorinha to fazendo o download
    eu so viciado em jogos de golf (rl nunca mas em jogos e rox)
    curto akele jogo de ps1, Tigger Woods, mooo rox =)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio parado essa seção, non?
    Só vim colocar mais umas infos (e ainda to esperando desafiantes )

O jogo está em open beta, novidades prometidas para semana que vem
    Novos cadastrados receberão 2000 Pang até o fim da semana
    Passe pelo tutorial sem pular nenhuma parte para receber um caddie (a "sacola" da primeira imagem aqui em baixo)

Algumas imagens do closed beta:

Apesar de ser necessário placa 3d, a minha não é e eu posso jogar normalmente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nussssaaaa nunca q isso ai vai rodar na minha plaquinha de video velha VIa unichrome mas vo baxar so pra testa!
    LOADING Assinatura [llllllllllllllllll..............]

Permissões de Postagem