Curtir Curtir:  0
Página 4 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    HAIL ROOKERS!!

Agora sim o espião tá redondinho! Tava com um bug que já foi consertado. Aproveitei e inclui a sugestão do ingofw, ou seja, não precisamos entrar com os mundos na mão, o script procura pelos mundos disponíveis automaticamente. Ele também ficou mais rápido sem o bug, agora leva ~4-5 min na minha conexão (speed light) para espionar tudo.

Infelizmente não dá pra incluir a idéia do Wikle porque somente os maiores 300 (no ranking geral) é que possuem exp on-line.

Só pra demostrar o que o espião é capaz de fazer aí vão dois novos rookers que achei num teste agora há pouco:

Yara Windspirit of Osiris;20;Silvera
    Zoludex;20;Eternia

Cidolfas: já mandei o script pra vc

Agora ficou fácil, só falta o programa gerenciador dos robots.

Cidolfas: acho que já é bom ir vendo se o site tem suporte a CGI, e coisas do tipo, se vc pretende msm colocar no server.
    Salve nobre amigo Revil (é mais fácil decorar o último nome ) Já recebi o espião e já irei colocá-lo para funcionar nesse momento, não o analizei ainda mas se tiver como ele ficar rodando direto eu vou deixá-lo hj o dia todo captando os Rookers hehehe

O meu portal é hospedado no Terra Hospedagens, ou seja, pode jogar tudão lá q roda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está ficando ótimo.

Só duas correções que eu tenho a sugerir:

1. A posição do char no ranking não está correta. Exemplifico citando o meu char, Wilkle, que segundo meu acompanhamento estaria em 15º e aí aparece em 10º, isso pq está sendo considerado como uma única posição chars que tem igual level;

2. Numa primeira verificada, constatei a ausência de Master Slayer, lvl 56.

Acho q nada complicado para corrigir.´

[ ]'s

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Admin falou para fazer o programa e enviar pra ele, que ele vai analisar e pôr no site!

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    Está ficando ótimo.

Só duas correções que eu tenho a sugerir:

1. A posição do char no ranking não está correta. Exemplifico citando o meu char, Wilkle, que segundo meu acompanhamento estaria em 15º e aí aparece em 10º, isso pq está sendo considerado como uma única posição chars que tem igual level;

2. Numa primeira verificada, constatei a ausência de Master Slayer, lvl 56.

Acho q nada complicado para corrigir.´

[ ]'s
    Amigo Wikle, o site de estatística do Tibia.com coloca tudo em uma posição diferente pq eles consideram as experiencias, porém, nesse script q estamos usando não tem como alcançar as experiencias dos rookers pq não é divulgado no site, então não temos um critério de desempate, por isso todos na mesma colocação.

estranho eu ter esquecido do master slayer ... é um dos q mais viso ... já o adicionarei e o colocarei na atualização da tarde ^^

Amiga Gold, assim q o CGI estiver pronto e testado enviaremos ao Admin para ser postado no site

OBS: Para alguns q acham q sou exagerado nos meus posts por melhorias, que eles são mto forte, presenciem o q está acontecendo ... um Ranking de Rookgaard preste a ser divulgado no tibiabr.com, isso não seria capaz sem fazer um certo barulho, ao qual comoveu alguns bons guerreiros q se ofereceram em nos ajudar .... Não existem vitórias sem batalhas e paciência. É fácil sonhar, difícil é ter disposição para enfrentar as adversidades q aparecerão no caminho rumo a realização do seu sonho, nos casos ao qual eu luto .. do sonho de mtos.
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo Cidolfas,

Você não entendeu. Sei q não dá para pegar a exp e que chars no mesmo lvl devem por isso ser considerados como ocupantes da mesma posição no ranking.

Talvez exemplificando fique mais fácil de entender o q quero dizer:
    1 Sunrise 85
    2 Payton 70
    3 Rookguardian de'Bove 63
    4 Master Slayer 56
    5 Sporro 55
    6 Ninja De Newbi 50
    6 Ouwe Gek 50
    6 Lady-Kayley 50
    9 Ipaminondas 49

Veja que o Ipaminondas é o 9º, mas no ranking ele aparece como 7º. E assim ocorre nas demais posições do ranking. Acho q isso é fácil de arrumar .

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SALVE IMPETUOSOS ROOKERS!!!!!! :riso:

O pacotão RookStat está terminado e já foi pro Cidolfas. Agora as espionagens e updates são pré-programados em intervalos de tempo determinados. É só deixar o pacote rodando que ele vai garimpando rookers e atualizando as tabelas o dia inteiro. O Cidolfas vai por pra funcionar na máquina dele por enquanto.

O próximo passo é hospedar num server. Mas agora peço paciência dos nobres Rookers, pois preciso estudar melhor o assunto, principalmente quanto ao funcionamento de robots em sites. Mais uma vez, se algum programador de plantão quiser ajudar estou totalmente aberto a sugestões, dicas, críticas, etc.

Wickle: não encontrei o erro ao qual você se refere... :confused: parece estar tudo ok...
    qto a nomes faltando, paciência, agora com o espião rodando o dia inteiro
    vamos pegar todo mundo.

VIDA LONGA AOS VALOROSOS ROOKERS!!!!!! :riso:
    Última edição por Kwah Revil; 05-09-2005 às 17:45. Razão: errinhos

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Ótimo trabalho!
    Espero ver minha rookie logo na lista

Acho que wikle está certo, o ranking está estranho...
    Olhe em Aldora, por exemplo: 1, 1, 2, 3
    O ranking deveria ser 1, 1, 3, 4

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Questão de escolha...

Citação Postado originalmente por Haz
    Ótimo trabalho!
    Espero ver minha rookie logo na lista

Acho que wikle está certo, o ranking está estranho...
    Olhe em Aldora, por exemplo: 1, 1, 2, 3
    O ranking deveria ser 1, 1, 3, 4
    É uma questão de escolha...

Hoje funciona assim:

Suponha que há 2 lvl 30, 2 lvl 29 e um lvl 28 ficaria assim:

1, 1, 2, 2, 3; ou seja, dois empatados em 1o, dois empatados em 2o e um em 3o.

Você sugere: 1, 1, 3, 3, 5; ou seja, dois empatados em 1o, dois empatados em 3o e um em 5o.

É só o pessoal postar e a gente vê o que a maioria prefere... eu particularmente, voto no primeiro caso (como está).
    Última edição por Kwah Revil; 05-09-2005 às 20:55. Razão: erros

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nobre amigo Wikle, entendi perfeitamente seu ponto de vista, acredito q seja realmente fácil fazer isso, mas como o amigo Revil disse ... é uma questão de escolha, eu acho q fica complicado se localizar da forma 1.1.1.1.5, até msm o amigo Locke usou esse sistema no ranking dos 10 + de rook. Na minha opinião, do geito q está fica mais prático se localizar ... mas vamos ver as demais opinião e como uma democracia, a maioria prevalece
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E viva a democracia! E eu tenho o privilégio de ser o primeiro a votar?

Antes de dar minha opinião: acho que nós poderíamos NOMEAR as duas formas de ranking, não? Algo como "Contagem contínua" e "Contagem alternada" (Sim, eu olhei pro meu livro de física do colégio e pensei na corrente elétrica )

Contínua - 1.1.2.2.3
    Alternada - 1.1.3.3.5

E meu voto vai para... Alternada, pois ao meu ver é o menos confuso ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem