Seria interessante você linkar o "Botter" na lista, pro dado botter, assim seria mais fácil descobrir a identidade deste.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Seria interessante você linkar o "Botter" na lista, pro dado botter, assim seria mais fácil descobrir a identidade deste.

Kwah se vc estiver dizendu que so boter fale na minha kra fio .. ngm aceita aki o fato dos outros poder expressar sua opinião .. eu ainda continuo axandu que eh uma idiotice fikar botandu boter la i talz ... quem qiser falar que eu era um ou sei la oq .. pod falar .. to poco me lichandu ..se kiser tirar o mythos de la mesmo por ter sido deletado tbm pod .. só que eu axo que se vcs querem mesmo eliminar os boter que tem em rook.. nao eh colandu boter no lugar ... vcs todos que frequentam aki sabem que existe mtas pessoas la que deveriam ter uma dakelas e nao tem neh .. nao preciso citar nomes..
Aí que tá: até onde consegui entender foi que a não identificação de quem é o botter daquele "espaço" é proposital. Visando a desistimulação dos mesmos a jogar, já que eles não seriam identificados e dificultaria a fama.
Será q eu entendi errado? OoComo a tabela de botters não traz nada além do nome fica muito difícil alguém fazer a associação do nome com o "buraco" no ranking. Assim espero desestimular quem usa macro para aparecer no ranking.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!