Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cidolfas, grande Cidolfas, falou; ele que me ajudou a fazer o pirmeiro esqueleto do que viria a ser o atual Rookstats, brilhantemente elaborado e administrado por Kwah Revil; então, mesmo afastado do rooker, me senti impelido a emitir também minha opinião sobre o tema.

Não acho correto retirar do ranking quem usou/usa bot. Por quê? Porque muitos que também usam mas não foram flagrados serão os privilegiados, escalarão degraus e continuarão tendo um robot trabalhando para eles.

Mas entendo que quem comprovadamente (vídeo, plz) usou de algum artifício ilegal para upar merece ficar com a pecha, fama, de botter. Como fazer isso? Simples. Botar um sinal ao lado do nome do player indicando que o camarada já foi flagrado usando bot, podendo esse sinal remeter ao arquivo (guardado no uploads ou em outro lugar) com o vídeo da prova.

Nem sei se dá para implementar tal sugestão, mas fica aí o meu pensamento sobre o tema.

Hail Kwah Revil!!! Hail Rookstats!!!

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também fiquei decepcionado com o resultado da votação. Não acho correto descaracterizar o ranking e punir apenas alguns botters de modo ineficaz.

Se o resultado for realmente definitivo, eu só espero que essa medida radical funcione. Quem sabe alguns botters não desistem de jogar, ou pegar níveis, já que não poderão mais obter fama e reconhecimento?

Duvida: Xaerook também será excluído do ranking de fishing?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Democracia às vezes fede. Hitler aproveitou bem isto.

Aposto que quem votou que os botters devem ser expulsos do ranking são os rookers esporádicos, ou pior ainda, os 'modinhas'.

Tenho certeza que, numa votação exclusiva aos usuários experientes, a opção por um ranking completo ganharia de goleada.

Na minha opinião, o Kwah sequer deveria ter feito esta enquete. O Rookstat tem de mostrar todo mundo e pronto. Números não podem ser ideológicos, não tem que tomar partido ou funcionar como repressores. Uma coisa não combina com a outra. Até mesmo por que as incertezas relativas a quem botter ou não não chegam aos pés da precisão da Matemática.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graaande Locke !!

Bom te ouvir a respeito do assunto. Então vamos lá:

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Democracia às vezes fede. Hitler aproveitou bem isto.

Discordo plenamente, mas isso não vem diretamente ao caso agora...

Aposto que quem votou que os botters devem ser expulsos do ranking são os rookers esporádicos, ou pior ainda, os 'modinhas'.
    Concordo.
    Tenho certeza que, numa votação exclusiva aos usuários experientes, a opção por um ranking completo ganharia de goleada.
    Discordo. Eu também pensava assim mas uma enquete vencer por 27 votos !!? Com um mês para votar?! Isso só mostra que os "experientes" tão nem aí...
    Outra coisa: "votação exclusiva" ?! Ah! Claro! Entendi! A democracia só é boa quando conveniente. Como o tiozinho de bigode que você citou no início... (é só ironia, com carinho, hehehe, :wub: você sabe que te respeito)
    Na minha opinião, o Kwah sequer deveria ter feito esta enquete. O Rookstat tem de mostrar todo mundo e pronto. Números não podem ser ideológicos, não tem que tomar partido ou funcionar como repressores. Uma coisa não combina com a outra. Até mesmo por que as incertezas relativas a quem botter ou não não chegam aos pés da precisão da Matemática.
    ~Ubi dubium ibi libertas
    Pois é :triste: !! Confesso que me arrependi um pouco... Nunca falei, para não influenciar no resultado, mas agora posso dizer. Eu queria fazer uma lista de botters confirmados (como temos agora) e colocar uma marca na frente do nome (como no caso das "carinhas" de insônia). Eu detesto botters mas para mim informação é informação. E assim como você, fiquei iludido com os "experientes" e achava mesmo que essa opção iria ganhar, ainda mais considerando o pequeno número de votos...
    Bem... é isso aí! Agora fica assim! O RookStat tenta seguir o desejo dos moradores da ilha e infelizmente isso não é só feito de matemática... vamos ver o que acontece daqui para frente. Assim como mudou uma vez pode mudar de novo no futuro, só depende das pressões da comunidade.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá aí a deixa pra criar um novo site de estatísticas de Rookgaard.

Publicidade:

"For in those memories, we live on."

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra agradar Gregos e Troianos não teria como fazer um tipo de opção no site em que o proprio visitante escolhesse se quer ver o ranking completo ou o ranking sem usuários de robots?
    algo como "clique aqui para ver o ranking completo" e "clique aqui para ver o ranking sem boters". sei lah...

viagei muito na ideia?
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Pra agradar Gregos e Troianos não teria como fazer um tipo de opção no site em que o proprio visitante escolhesse se quer ver o ranking completo ou o ranking sem usuários de robots?
    algo como "clique aqui para ver o ranking completo" e "clique aqui para ver o ranking sem boters". sei lah...

viagei muito na ideia?
    Achei sua idéia perfeita!

Foda que na época dessa votação, tava com muita raiva de uns bots no meu mundo, e acabei votando na opção de deletar eles todos.
    Mas depois vi vários argumentos com os quais concordei, em prol da outra opção, pena que era tarde demais para mudar meu voto. Agora vejo que não era uma boa opção.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

viagei muito na ideia?
    A idéia é legal, mas pouco efetiva. Afinal, todo mundo iria preferir ver o ranking completo, e o motivo principal para excluir os botters é fazer eles se desanimarem a jogar. Pelo menos, é nisso que eu sempre pensei. Sem estar no RookStat, é muito mais difícil adquirir fama e reconhecimento.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

viagei muito na ideia?
    Sua idéia é perfeita, já estava trabalhando nela sem falar para ninguém mas parei... Acho que é injusto com quem votou pela última opção, eles foram a maioria interessada em votar e ganharam, então agora não dá para agradar gregos e troianos... o negócio é mudar o ranking e ver o que acontece.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda mantenho e apoio o comentário que eu, wikle e emanuel fizemos na página 66 e que depois o Locke e outros tbm apoiaram na página 67.
    Citação Postado originalmente por Kwah Revil Ver Post
    Hail Rookers!!

O Robot com interface em CGI está pronto e FUNCIONANDO! :553:

Ele está instalado num server para testes. Vejam em:

http://rookstat.freenethost.net

Ele foi acionado dia 13/09 às 23:10 H.

Está programado para espionagens (searchings) a cada 1 hora com Updates a cada 6 horas. Setei o lvl mínimo em 30 para facilitar. As tabelas começaram totalmente limpas e devem aumentar automaticamente com o decorrer do tempo.

ANTES QUE ALGUÉM POSTE DIZENDO QUE FALTA GENTE: Este é um TEST SERVER. :silly: O site oficial continua sendo www.vanonline.com.br/rookstat.

Vou testar a integridade e a segurança do robot por uma semana. Se não encontrar problemas passo ele para o Cidolfas e Wilkle implementarem no site oficial. Vocês podem acompanhar a evolução das tabelas no test server e se quiserem cliquem no último link da página inical (Administrador) para verem como é a interface de controle do robot.

IAAAHUUUUUU ROOKERS!!!!! :icon058:
    Aqui iniciou um sonho que está prestes a ser destruido, mas como eu disse .. apoio a decisão do meu nobre amigo Revil.

Publicidade:

Última edição por Cidolfas; 12-11-2007 às 19:34.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Permissões de Postagem