Curtir Curtir:  0
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 237

Tópico: Powerabusing

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade
    concordo totalmente contigo
    se bem que eu jogo em non pvp
    e num tenho problemas com isso
    non-pvp pelo menos, se o cara for agradavel, dá para ter uma boa conversa
    eu mesmo já consegui falar
    discutir
    e tenho grandes amigos assim

mas fazer o que...
    se tibia num tivesse power abuser ele não seria tibia ;\

flw
    ~~Broad~~

Ps: num é a toa que essa familia Avatar tá hunted no mundo dela e o Kimura Avatar ae foi hacked -.- e perdeu uns lvl's ae
    ;\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão D+

Porra mto foda a matéria... Pow eu jogo tibia há mto tempo mas nunca soube,nunca tive ngm a me ensinar, o q apenas me ensinaram foi o bvásico do básico e com o tempo aprendi a joga... hj to com um lvl 25(mulher ) e pow sofre um poko com powerabuser porra só num sofre + pq tenho char mulher e ainda tenho amigos lvl altos no mundo, já qé um mundo novo... Mas é pa... E é mais foda o tibiabr... mto boa a matéria...

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô bom topico Ander ta d parabens kra, tipo eu akabei d ajudar meu amigo, pegaram umas arrows dele e num keria devolver, eu disse pro kra devolve ai pro meu amigo, o kra num kis conversar me xingo e eu falei "Se afasta do dp q vc morre" ai ele foi e devolvei =) eu num so d pk(num pklizei) e nem gosto d powerabuser xD COnversem, conversa eh td xD
    Metal And Tibia Forever (And Knight Too)!!! :2handed: :rock:

http://img179.imageshack.us/img179/7...reviewd2gk.jpg

Eu e meu amigo conversando no tibia:
    <meu amigo q nao ker ser identificado>:Mais ela vai me achar retardado neh

<meu amigo q nao ker ser identificado>:...

Delltikos:...Mais vc eh...
    Owned?!?!? primeira vez q eu do Own3d em alguem xD sempre kis ownar alguem xD

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eh uma verdade isso

eu tava lendo oq os carinhas escreveram e um disse uma verdade ..... quem nao quer sofrer power abuse vai pra server non pvp POW ..... mais c vc joga tibia para ser um mais forte q o otro joga em pvp ... no comesso eh dificil ... mais quando vc for lvl alto concerteza vc vai ser um power abuse ... eu seria =P .... hehehe .... Pow vcs tem q para pra pensa q o tibia eh um jogo pra vc descobria as coisas e talss .. nao pra fika forte e sai matando todo mundo ... ja pense c um dia vc ta la e PA !!!! descobre uma quest .... porr* muito loko .. imagine no seu mundo so vc ter um certo item ... vixx muito loko .... flw to indo =P

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente de longe...a melhor matéria q eu ja vi, pena q msm q os HL de hoje em dia lerem, naum vai muda nada, porq elas saum BURROS mesmo, naum c daum bem na RL descontam no jogo, otra coisa q o Ander ta certisimo, é q eles tem medo de Sabedoria, muitos deles nem tentam ter uma discusão justo porq naum tem argumento algum, naum sabem pensar, eu msm ja deixei muito HL sem resposta em Forum, pra eles so importa lvl, como c alguem tivese lvl na RL, eu continuo com a minha ideia q "O COMPORTAMENTO DAS PESSOAS NO JOGO REFLETE A VIDA DELAS NA RL, OS PERDEDORES NA RL C APROVEITAM DO JOGO PRA VENCER PELO MENOS UMA VEZ, E NA MAIORIA DAS VEZES DE MEIOS ILEGAIS"!

Afinal muitoooooos deses HL c jogasem solo sem cheater etc, ainda naum teriam pasado do lvl 40, ja vi kara lvl 100+ naum saber mexer no forum do tibia.com (ve c pode -.-)!

Publicidade:

Em cada rua que você passar
    Em cada beco que você olhar
    Lá estará o sinal da nossa ideologia
    Nos muros cinzentos A de anarquia

Punx não morreram.. Pixar toda cidade
    Punx não morreram.. Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
    Atitude é anarquizar
    Todos dizem que nosso tempo já passou
    Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom c bem q eu nau consigo ter paciencia com power abuser eu ja matei uns cara lvl. 9 q vieram me ameasa do tipow "leave, or die" "get out"
    pra mim e assim cavera + lvl. baxo = kill, apenas c for missclik
    power.abuser + lvl. baxo + cavera = morte na certa
    Sem assinatura.

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão é isso ai cara

ou valeu pela materia!! achei muito legal!! eu acho ke tibia ta muito violento , eu mesmo sofri muito com isso, jogava em titania, mas acabaram comigo sem motivo algum, me matavam so por diversaum, nunca arrumei brigas, sempre kis ajudar os outros, mas acabei desistindo e me mudando pra pacera, to bem melhor la, falows, e obrigadaum pela materia!!!!!

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaBr consagrada um power abuser,colocando ele nas primeiras paginas da index.

Gratz TibiaBr
    http://img368.imageshack.us/img368/3...icolito4vy.gif

"A melhor arma política é a arma do terror. A crueldade gera respeito.
    Podem odiar-nos, se quiserem. Não queremos que nos amem. Queremos que nos temam."
    Hitler

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão um dia da caça outro do caçador

realmente
    sai de samera por isso, os power abuse naum deixavam ninguem caça, tava caçando nos soldier, ai chego um cara. lvl 20 pally, eu era lvl 20 kina, ele disse pra mim sai
    eu falei
    vc q saia eu to aqui antes
    ele chamo os amigo dele de Maceio(cidade de Power abuse) e vieram uns 4 lvl 70 ecima de mim, ai naum teve como.
    em samera tbm tinha uma price list, quando fui hackado botei UH a 3k pra recupera a grana, eu anuncianu trade o cara veio me mata, uns tempos depois ele foi hackiado e volto pro lvl 1. (xD naum fiu eu quem hackio mas foi bem feito)
    eu tinha um rooker lvl 22 em samera tbm, ele tava na trolls cave
    luraram 3 mino em cima dele e mato ele, antes de morre ele disse, help-me!, eu disse SELL BP OF UH 3K!(power abuse)
    hauhauhauhauhauhauhauahuhauahuahuahua
    se fosse outra pessoa eu usava life fluid e ajudava
    mas como era power abuse dexa se f*de.
    Última edição por uranuss; 20-08-2005 às 21:19.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Newbie in mainland says:
    - Petrus, posso caçar aki?
    You see Newbie on mainland (lvl 7). He is a knight.
    Lord Petrus says:
    - Oras, por que a pergunta?? O respawn é publico, todo mundo pode e deve caçar aqui! Sinta-se à vontade ^^
    Newbie in mainland says:
    - Vlw!!!111

Eu ja fui power abusado mtas vezes... por isso eu nunca dou PA em ngm... não é certo, todos tem direitos iguais... por isso etb eu nunca pklizo, roubo, dou trap... PRA QUE EU VOU FAZER ISSO?? eu quero jogar na boa, na paz... quero me divertir e quero que os outros se divirtam ^^
    Queria muito que todos pensassem assim... seria algo tão bom se, ao inves de powergame e tirania, tivessemos roleplay e camaradagem =)

Publicidade:

Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Permissões de Postagem