Muito triste não ter a Itália nessa copa, campeã moral da Copa do Mundo de hinos nacionais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Muito triste não ter a Itália nessa copa, campeã moral da Copa do Mundo de hinos nacionais.
Liga das Lendas: Vintas
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Mas tem o hino do Japão que é fortíssimo na briga
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
A Argentina precisava ter feito o L.
Um German Cano nesse jogo aí já teria metido uns 3.
Liga das Lendas: Vintas
Se continuar jogando desse jeito aí não acho que ganha da Polônia não
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Nas últimas copas a Argentina passou se cagando na primeira fase e sempre com o quesito sorte na campanha, nem me animo para mais para a terceira rodada.
Uma das seleções mais fortes, se não a mais, até agora é a Espanha, provável nosso adversário das quartas. Jogo amanhã será interessante, Alemanha provavelmente eliminada.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Ridícula a postura do Japão contra a Costa Rica. Os caras entraram pra empatar com o time mais fraco do campeonato. Se terminar esse zero a zero, torço pra Alemanha ganhar da Espanha e fazer o Japão se arrepender de ter jogado a vaga nas oitavas no lixo.
- - - Atualizado - - -
A bola pune.
Liga das Lendas: Vintas
Eu tô muito puto por ter acordado cedo para torcer pro Japão e ter visto esse papelão. Se não fossem japoneses, diria até que esse jogo foi comprado.
Liga das Lendas: Vintas
E como pune. Os caras tão jogando fora a vaga nas oitavas, é impressionante!!!
"Eu só acredito vendo"
Eu vendo: "não acredito"
Mano, o jogo foi mto ruim, mah q diabo eu assisti vei????
Em tempo: Marrocos e Bélgica, o q acharam até agora?
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour