Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Não sei porque vocês ainda têm tanta fé no time do Ney Franco que fala "ora pois"
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Tá faltando o Cássio pra lançar, o Roger Guedes no lugar do Vinicius Júnior estaria sambando na cara dos Asterix e Obelix e o Yuri Alberto centralizado já tinha feito 2.
E o mosquito no lugar do peito de pombo claro.

Essa é a chance de ouro de ganhar outra copa, puta sorte de ter time forte e todo o resto ta meio merda.
Só esse negócio de perder tanto gol feito que ta me lembrando Brasil x Belgica de 2018.
Essa tática do Tite de fazer o adversário e o torcedor cansar no primeiro tempo para depois jogar no segundo funcionou bem.
Hoje fui para as cabeças no bolão, já estou fungando no cangote do Sadeckss.
Liga das Lendas: Vintas
Torcida do Senegal é daora demais, quem não gosta dos caras é maluco
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
To triste, meu País de Gales tentou mas n teve jeitotomou um atropelo Sassânida beeeeeem no final do jogo HSASHUASHHSA
Gente, e esse jogo Inglaterra vs. EUA??????
Em tempo: torcida do Senegal daora dms bicho aaaaaaaa
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour