Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 261

Tópico: Copa do Mundo FIFA 2022

  1. #211
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A Argentina também é agora ou nunca né, apesar que tirando Messi e Di Maria (e agora o tal do Enzo sei lá das quantas) o resto é lixo.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #212
    Avatar de Showman
    Registro
    20-12-2009
    Posts
    1.823
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bem vamos lá

    Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas'. Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem perdido a Copa do Mundo de futebol, no Catar. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

    Fato comprovado: O Brasil VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às 11:00 do dia 09/12 (dia do jogo contra a Croácia), em uma reunião envolvendo o Sr. Ednaldo Rodrigues (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma preleção da seleção), o técnico Tite, o Sr. Amaury Nascimento, supervisor da seleção, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Nike. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o hexacampeonato mundial por abandonar a Copa do Mundo.

    A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$700.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$4000.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,000 por meio da empresa Nike. Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o próprio Ronaldo, Raul, da Espanha, Batistuta, da Argentina e Roberto Carlos, também do Brasil...não, pera..

    Última edição por Showman; 09-12-2022 às 17:51.
    (OuO)

  3. #213
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Jogaço da Holanda e Argentina, jogaço, que gol lindo esse segundo da Holanda

    E a Argentina sabe valorizar mais ainda o jogo com essa mania de arrumar confusão, fica só melhor

  4. #214
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.050
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Agora eu torço pra um final Portugal x Argentina. Vai ser foda ver Messi e CR7 em campo em uma final de Copa, eles merecem um fechamento apoteótico desses, pela carreira que tiveram.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  5. #215
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ora ora bobão temos que torcer pra Argentina sair sempre não começa não é por isso que o ozco grylla com vc





    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #216
    Avatar de Thomazml
    Registro
    12-04-2006
    Idade
    33
    Posts
    462
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    queria ter visto essa vontade e desespero dos argentinos e dos holandeses no Brasil hoje... a gente perdeu sem sangue...
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

    Escritos no TebeaBeerre

    -=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

  7. #217
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Real fiquei mais tensa no jogo da Argentina do que do Brasil; bom, a teimosia e burrice do Tite cobraram seu preço hj, Marquinhos PÉSSIMO de Pênalti, Alisson eu prefiro nem falar (especialmente lembrando a fala mais IMBECIL que eu escutei de jornalista esportivo: "quanto menos o goleiro aparece, melhor"). E até agora, a desculpa MERDA do Tite de não colocar o Neymar pra bater o pênalti antes, sendo que o cara tem 100% de aproveitamento em Pênaltis batidos não me desce. Essa estupidez foi 1000/10. Minhas torcidas são para a Argentina e o Marrocos.

    Para mim seria lindo o Marrocos ganhar e uma seleção africana levar a Copa do Mundo pela primeira vez; mas, se for a Argentina, ficaria feliz de ver o Messi levantar o caneco numa boa. Europa que se lasque shashaushausha
    Última edição por Iridium; 09-12-2022 às 20:02.

  8. #218
    Avatar de Jose Cuervo
    Registro
    14-12-2009
    Posts
    6.477
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    vida que segue, clão

  9. #219
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Neymar não sabe se volta para a seleção

  10. #220
    Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    2.402
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Neymar não sabe se volta para a seleção
    Bom pra ele que pode escolher se vai trabalhar na terça ou não

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


    [12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"



Tópicos Similares

  1. Esportes | COPA DO MUNDO FIFA 2018
    Por Sir Pietroph no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 19-07-2018, 13:25
  2. Esportes | Tatu é escolhido pela Fifa como mascote da Copa do Mundo no Brasil, diz revista
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 11-03-2012, 16:19
  3. Copa do mundo
    Por LoKo II no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 29-11-2005, 11:17
  4. Sobre Copa do Mundo de 2006...
    Por maKazin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 22-10-2005, 22:14
  5. 1ª Copa do Mundo de Xantera
    Por Ohxente no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2005, 14:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •