A Argentina também é agora ou nunca né, apesar que tirando Messi e Di Maria (e agora o tal do Enzo sei lá das quantas) o resto é lixo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A Argentina também é agora ou nunca né, apesar que tirando Messi e Di Maria (e agora o tal do Enzo sei lá das quantas) o resto é lixo.
Bem vamos lá
Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas'. Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem perdido a Copa do Mundo de futebol, no Catar. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.
Fato comprovado: O Brasil VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às 11:00 do dia 09/12 (dia do jogo contra a Croácia), em uma reunião envolvendo o Sr. Ednaldo Rodrigues (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma preleção da seleção), o técnico Tite, o Sr. Amaury Nascimento, supervisor da seleção, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Nike. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o hexacampeonato mundial por abandonar a Copa do Mundo.
A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$700.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$4000.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,000 por meio da empresa Nike. Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o próprio Ronaldo, Raul, da Espanha, Batistuta, da Argentina e Roberto Carlos, também do Brasil...não, pera..
![]()
Última edição por Showman; 09-12-2022 às 17:51.
(OuO)
Jogaço da Holanda e Argentina, jogaço, que gol lindo esse segundo da Holanda
E a Argentina sabe valorizar mais ainda o jogo com essa mania de arrumar confusão, fica só melhor
Agora eu torço pra um final Portugal x Argentina. Vai ser foda ver Messi e CR7 em campo em uma final de Copa, eles merecem um fechamento apoteótico desses, pela carreira que tiveram.
Liga das Lendas: Vintas
Ora ora bobão temos que torcer pra Argentina sair sempre não começa não é por isso que o ozco grylla com vc
![]()
queria ter visto essa vontade e desespero dos argentinos e dos holandeses no Brasil hoje... a gente perdeu sem sangue...
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Real fiquei mais tensa no jogo da Argentina do que do Brasil; bom, a teimosia e burrice do Tite cobraram seu preço hj, Marquinhos PÉSSIMO de Pênalti, Alisson eu prefiro nem falar (especialmente lembrando a fala mais IMBECIL que eu escutei de jornalista esportivo: "quanto menos o goleiro aparece, melhor"). E até agora, a desculpa MERDA do Tite de não colocar o Neymar pra bater o pênalti antes, sendo que o cara tem 100% de aproveitamento em Pênaltis batidos não me desce. Essa estupidez foi 1000/10. Minhas torcidas são para a Argentina e o Marrocos.
Para mim seria lindo o Marrocos ganhar e uma seleção africana levar a Copa do Mundo pela primeira vez; mas, se for a Argentina, ficaria feliz de ver o Messi levantar o caneco numa boa. Europa que se lasque shashaushausha
Última edição por Iridium; 09-12-2022 às 20:02.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"