Um novo evento está chegando ao jogo, juntamente com um novo cruzamento de orcs...
Clique aqui para ver no Site
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Um novo evento está chegando ao jogo, juntamente com um novo cruzamento de orcs...
Clique aqui para ver no Site
Sou uma máquina de news!
um cruzamento entre uma raça mediana com outra que pode chegar a 6 metros de altura quando atingem a forma adulta aos 12 anos de idade? Fica difícil não pensar no pior dessa suposta relação.
Bem, deixando essa hipótese nojenta e traumatizante de lado. Estou empolgado com esse novo evento:
bestiário, achievement, tasks para pontos de troca, sistema de troca com novos itens decorativos, um evento com reward global que não precisa fazer nada e menção ao Lagatos que morreu quando foi capturado pelos Deeplings. Espero que a cip explore mais os arquivos desse homem ou quem sabe finalmente adote explorar o fantasma fora do evento quinquenal de aniversário.
editado: pq a cip decidiu fazer uma reward global sem chance de falha? finalmente está se preocupando com os outros dois eventos mais frequentes que ninguém completa?
Last Creep Standing e A Pirate's Death to Me
Última edição por Allison S.; 03-10-2019 às 11:26.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Nada mais importa agora, teremos vacas!
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto
Fiz alguns tutos:
- - - Atualizado - - -
- - - Atualizado - - -
- - - Atualizado - - -
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?