Primeira coisa: O lag é simplesmente insuportável. Meu ping oscilou entre 300 e 500 durante todo o tempo que eu estive no Test Server. Considerando que a maior parte da comunidade reside no Brasil, Testebra deveria ser criada, e apagarem Testera.
Simplesmente impossível fazer qualquer teste relevante de hunting grounds, monstros, ou qualquer coisa que envolva jogabilidade, a perda é muito grande.
Friend list: sem surpresas, é beeeem mais do mesmo. Vi, olhei, meh. Nada que realmente me faça achar que era uma feature neccessária.
Depot Search: útil, porém, com muito espaço pra melhora. O campo de busca deveria ser como o Market ou o Stash, numa nova janela, e não numa side-window. Isso torna a visualização prejudicada, e pior, ainda mantém a velha e burra mecânica do drag-drop pros itens.
Itens: um show a parte. Uma cacetada de itens com um único slot de imbue (piada), uma sword que é a melhor arma do jogo DE LONGE (48 de dano Energy, one handed, level 220...), uma wand com crítico nativo e um slot de imbue, mas é preferível usar uma Wand of Destruction e ter um crítico melhor pelo custo surreal de 20k/hr... Fiz um post bem elaborado no fórum falando sobre os itens. Poucos que se salvam.
Detestei as houses novas. Pequenas, mal desenhadas para serem atrativas. Faz a cidade perder um pouco do charme, apesar dos sprites bonitos.