Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: SU19: debates sobre o Test Server

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

TibiaBR SU19: debates sobre o Test Server

Usemos este tópico para relatar e debater o dia a dia dos testes do SU19.

Vou deixar a listagem de teasers aqui e eventualmente atualizar os stats dos itens:

Teaser #01: Grave Perigo
    Teaser #02: Boas vindas a Kilmaresh
    Teaser #03: A Ordem da Cobra
    Teaser #04: Redução de Spam e Busca no Depot
    Teaser #05: Lista de Amigos, Emblemas e Títulos
    Teaser #06: Party e Battle Lists

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz uma entrada rápida pra ver a cidade, tittles, badges e o search
    Não sei se eu fiz algo errado mas o meu search mostrou 37 fishing Rod no depot e quando eu arrastava pra agrupar no mesmo local, os itens não mudavam de posição e não tem a opção pra ver os 5 últimos itens já que a janela só mostra 32.
    Claro que resolvo o problema colocando na mochila do personagem mas não gostei de não a opção de mudar de página igual mail box por exemplo.

Resumindo:
    Tenho 37 itens iguais no depot porém espalhados, o search mostra somente os 32 primeiros. Não tem como mudar de guia pra ver os últimos 5.
    Última edição por Allison S.; 02-07-2019 às 12:40.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira coisa: O lag é simplesmente insuportável. Meu ping oscilou entre 300 e 500 durante todo o tempo que eu estive no Test Server. Considerando que a maior parte da comunidade reside no Brasil, Testebra deveria ser criada, e apagarem Testera.

Simplesmente impossível fazer qualquer teste relevante de hunting grounds, monstros, ou qualquer coisa que envolva jogabilidade, a perda é muito grande.

Friend list: sem surpresas, é beeeem mais do mesmo. Vi, olhei, meh. Nada que realmente me faça achar que era uma feature neccessária.

Depot Search: útil, porém, com muito espaço pra melhora. O campo de busca deveria ser como o Market ou o Stash, numa nova janela, e não numa side-window. Isso torna a visualização prejudicada, e pior, ainda mantém a velha e burra mecânica do drag-drop pros itens.

Itens: um show a parte. Uma cacetada de itens com um único slot de imbue (piada), uma sword que é a melhor arma do jogo DE LONGE (48 de dano Energy, one handed, level 220...), uma wand com crítico nativo e um slot de imbue, mas é preferível usar uma Wand of Destruction e ter um crítico melhor pelo custo surreal de 20k/hr... Fiz um post bem elaborado no fórum falando sobre os itens. Poucos que se salvam.

Detestei as houses novas. Pequenas, mal desenhadas para serem atrativas. Faz a cidade perder um pouco do charme, apesar dos sprites bonitos.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Primeira coisa: O lag é simplesmente insuportável. Meu ping oscilou entre 300 e 500 durante todo o tempo que eu estive no Test Server. Considerando que a maior parte da comunidade reside no Brasil, Testebra deveria ser criada, e apagarem Testera.

Simplesmente impossível fazer qualquer teste relevante de hunting grounds, monstros, ou qualquer coisa que envolva jogabilidade, a perda é muito grande.

Friend list: sem surpresas, é beeeem mais do mesmo. Vi, olhei, meh. Nada que realmente me faça achar que era uma feature neccessária.

Depot Search: útil, porém, com muito espaço pra melhora. O campo de busca deveria ser como o Market ou o Stash, numa nova janela, e não numa side-window. Isso torna a visualização prejudicada, e pior, ainda mantém a velha e burra mecânica do drag-drop pros itens.

Itens: um show a parte. Uma cacetada de itens com um único slot de imbue (piada), uma sword que é a melhor arma do jogo DE LONGE (48 de dano Energy, one handed, level 220...), uma wand com crítico nativo e um slot de imbue, mas é preferível usar uma Wand of Destruction e ter um crítico melhor pelo custo surreal de 20k/hr... Fiz um post bem elaborado no fórum falando sobre os itens. Poucos que se salvam.

Detestei as houses novas. Pequenas, mal desenhadas para serem atrativas. Faz a cidade perder um pouco do charme, apesar dos sprites bonitos.
    como que funciona essa nova ilha/cidade? É tipo uma ankrahmun/Darashia/Edron, onde pode pegar o barco diretamente para o centro da cidade, ou é um Roshamuul ou Oramond da vida?

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    como que funciona essa nova ilha/cidade? É tipo uma ankrahmun/Darashia/Edron, onde pode pegar o barco diretamente para o centro da cidade, ou é um Roshamuul ou Oramond da vida?
    Só pegar o barco de Krailos ou oramond pra lá, ou o tapete de dara

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    15-07-2008
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Retirada do Account Login - Perda de jogadores!

Cara, péssima atualização!

1. Problemas no LOGIN. Faz tempo que criei minha conta, quero voltar a jogar porém, estou impossibilitado pois NÃO LEMBRO MEU E-Mail.
    Para quem tem mais de uma conta também deve estar com o mesmo problema.

Retorna Account Login URGENTE!!!

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Usemos este tópico para relatar e debater o dia a dia dos testes do SU19.

Vou deixar a listagem de teasers aqui e eventualmente atualizar os stats dos itens:

Teaser #01: Grave Perigo
    Teaser #02: Boas vindas a Kilmaresh
    Teaser #03: A Ordem da Cobra
    Teaser #04: Redução de Spam e Busca no Depot
    Teaser #05: Lista de Amigos, Emblemas e Títulos
    Teaser #06: Party e Battle Lists
    Copyright © 2008
    [userbar]11/00FF00/FFFFFF/0/Lord%20Kariina.png[/userbar]

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas NoobCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e o @Willianpm demos uma bela explorada nas novidades e alguns bosses da nova quest Grave Danger, quem quiser conferir, segue o vídeo da live de ontem!

Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém se aprofundou na lore do novo continente? eu não tenho como dar conta do trabalho atual, atrasado, fases de concurso, global, test server e stranger things estreando amanha kkk

DBM me mandou uns textos que falam do King Zelos que chamou de last boss, se alguém tiver mais coisas pra compartilhar eu fico grato.

The History Of King Zelos I
    King Ottremar was a wise and pious ruler. Through his lifetime the realm went through numerous changes and reforms that benefitted the realm as a whole. His prodigous son Paron was destined to follow him as a competent ruler to lead the realm to further prosperity. Yet the king's younger son Olbret was as ambitious as jealous. He plotted the assassination of his sibling, in league with sinister forces. With promises of the restoration of former grandeur he allied himself with elements of the secret church of Zathroth. However, by chance or divine intervention of the gods, the inquisition discovered the plot and arrested Olbret. But by then he already managed to place a potent poison for Paron to which the latter succumed within a week, despite all efforts of healers and clergery. So a distant cousin of the brothers, Zelos, was named successor of the old king. This decision did not suit well with some of the most powerful nobles in the realm. This dispute overshadowed the last years of Ottremar, now a broken man, becoming more and more fragile with each passing week. When Zelos took the mantle of kingship, the boiling anger erupted. With reluctant nobles disputing the new king's right to rule, the once prospering realm was on the brink of open rebellion. Zelos was well aware of his shortcomings in regard of ruler ship. After being named successor he had dedicated himself to the studies of the kings that had come and gone in the past. When he became king and with civil war on the horizon, he decided that books weren't efficient and fast enough to teach him the needed skills. He decided to learn from the source itself instead. He consulted spiritists, shamans and even necromancers to summon the spirits of the kings of old to act as his advisors. This again arose the suspicion of the inquisition and even increased inner tensions. More and more desperate, Zelos turned not only to the advice of some reluctant ancestors but almost any spiritual entity that was willing to listen to his plea and to teach. Some of those spirits were more persistent and did not leave, once called into the world. So Zelos was soon hearing voices and whispers all day and even in his sleep. It is hard to say whic of his later decisions were entirely his and which were the result of such dark whispers or even his own growing insanity. Yet his first steps proved to be a success, at least from his point of view.
    The History Of King Zelos I
    After provoking the orcs to attack the realm, he mustered all forces to march against the common foe. With his enemies and their forces occupied and being oblivious of his true intentions, his state troops seized their families and brought them as hostages into the capital. The nobles were outraged bur powerless against this threat. Zelos was unmoved by their threats and pleas. After an execution of certain family members just as an example the nobles grudgingly gave in. With raised taxes and tariffs Zelos raised more troops and began to rule with an iron fist. He crushed the orcs and two minor rebellions which he used to justify a demilitarisation of the nobles to quell their strength even further. Zelos also became a collector of magic artifacts, with knowledge of their whereabouts provided to him by his spiritual guides. His insight into the plans of his enemies grew more and more by either spiritual informants or scrying devices he acquired. He now regularly consulted spirits and manifested ghosts as advisors, messengers, bodyguards and even assassins. More and more though, instead of ruling, he could be found mumbling to himself, lost in inner dialogue or arguing with unseen spirits. Soon he became known by his subjects as the ghost king. More and more he withdrew into his tower in the palace, relying more and more on ghostly messengers to communicate with his court. Oddly enough he was a strong supporter of the inquisition, though most claim it was just his reluctance to share his power with anyone. Under his reign the inquisition became twisted and changed, cutting many ties to the churches and been more and more responsible to king and crown. The purges of this inquisition often targeted the very same sources on which he himself once so heavily relied upon and many confiscated talismans and objects found their way into his hands. At some point he shut himself off from the public completely. Yet while he received food and water, his only contact with the outside world took place via ghost messengers or him attending council meetings remotely, due to arcane devices. In the 98th year of his unnatural long reign a still pious branch of the inquisition breached his tower in a coup. No one, save the top members of the inquisition, know what they actually faced in this tower but the day after, king Zelos was declared dead. His successor was yet another young cousin of his. Ilgram had already build up a strong support from the repressed nobility and proved to become a beloved king that renewed the realm to its former glory, casting away the gloom that the ghost king had cast over the land.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas NoobCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adicionaram um recuperar itens no search depot, vc pode agora, com um click, recuperar os 32 itens exibidos na janela de pesquisa.

1 click a cada 32 itens na hora de ir vender loot é melhor que arrastar 1 item de cada vez xD

também é melhor que vender a alma para usar um macro de mouse

Publicidade:

Tópicos Similares

1. FAQ sobre o TEST SERVER de 12/2004
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 72
    Último Post: 15-02-2007, 16:06
  2. Dúvida sobre o Test Server
    Por Fox Sith no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 29-07-2005, 15:56
  3. Sobre o test server