Fala galera, voltei com um pequeno conto de Halloween de 2017, teve uma disputa no site oficial (tibia.com) e fiz esse conto, por conta de ter que traduzir e ver como ficou, acabei por não enviar o conto no tempo correto, mas pelo menos vou postar aqui para dar um up pra galera, bom vamos lá então.
O conto solicitado tinha como tema Giant Spider, tinha um limite de caractere na história, então vai ser bem curto, boa leitura.
Caçando Giant Spider
Lembro como se fosse ontem, eu estava com um amigo caçando na Dark Cathedral, ficamos lá durante uma hora, foi então que os suprimentos estavam acabando e decidimos voltar para a cidade com os materiais recolhidos nesta caçada.
Quando iniciamos o trajeto de volta para Venore, tive a brilhante ideia de comentar com meu amigo:
- Quer saber como que eu caço as Giant Spider?
- Claro!
- Vou te mostrar eu caço usando heavy magic missile rune!
Fui lá chamar uma Giant Spider e apareceram três, eu corri feito doido em direção aos arbustos para me afastar, mas todas estavam perto, fui atacando com avalanche rune até ficar uma, então finalmente consegui mostrar como matava com a heavy magic missile, quase morri pelos ataques, meu amigo ficou de longe rindo da minha situação. Então ele falou:
- Quer ver como EU mato as Giant Spider?
- Claro (já sabia que ele não poupava para matar elas e iria com tudo).
- Vou te mostrar eu caço usando sudden death rune!
E lá foi ele em direção das Giant Spider e de longe vi que ele atraiu uma e iniciou o caminho de volta atacando com seu arsenal, quando se aproximou melhor reparei que não vinha somente uma e sim duas Giant Spider juntamente com um Wyvern, com uma magia deixou ele bêbado e ao invés de correr na minha direção ele correu para perto das Giant Spider, fui ajudar ele atacando com algumas runas, mas uma sequencia de ataques foi o suficiente para ceifar a vida de meu amigo, depois de derrotar todas as criaturas e guardei os equipamentos que caíram de meu amigo até sua volta do templo.
Espere o Inesperado, essa foi à lição do dia, ou seria melhor um Wyvern na mão que duas Giant Spider voando, é melhor usar esse dwarven ring para voltar com segurança para a cidade.
Fim
Bom por incrível que pareça essa história realmente ocorreu, eu estava com meu amigo Drikoz na Dark Cathedral caçando e na volta depois dele upar, acho que level 50 fomos fazer uma caça amigável e o resultado já foi dito, essas histórias são engraçadas de se lembrar, bom mas é isso, sucesso a todos, Feliz Natal e Feliz Ano Novo, espero postar na história e fazer mais comentários antes do final do ano, bom final de semana a todos.
A imagem retirei deste site: https://www.pinterest.co.uk/pin/5819...29377/?lp=true para quem se interessar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação