Olá, meu nome é Zedrige comecei no servidor faz pouco tempo e já estou tendo dificuldades em progredir pois sempre tem um idiota powerabuse que sempre me mata por nada... mas até então tudo ok.
Hoje por precisamente as 13:16 um desses idiotas chamado "Srado Destino" me matou em Port Hope enquanto eu estava atendendo um cliente aqui no meu trabalho...
E logo apos eu voltar me matou novamente em Thais enquanto eu estava afk de novo e ainda me mandou uma msg "Tá hunted".
Bom eu não arrumei treta com ninguém só estou tentando progredir no jogo mas parece que vai ser impossível agora com esse babaca me perseguindo, vim aqui criar esse tópico para pedir ajuda a voces caso alguém queira me chamar pra uma guilda ou me ajudar com esse idiota...
Eu sinceramente não sei o motivo desse cara falar que eu to hunted apenas pelo fato de eu ficar fazendo runas enquanto estou trabalhando... eu não jogo non pvp pois eu gosto de pvp em qualquer jogo mas o cara com o dobro do meu lvl vir me matar por nada e ainda dizer que eu to hunted eu acho sacanagem...
Queria contar com a ajuda de voces enquanto estou no começo, tenho discord e sou sempre ativo....![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação