Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: O gerente endoidou: Tibia amanhece com preços inflacionados

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP precisa criar hunts com XP bem maior que as atuais, mas com waste garantida, ou alterar as existentes. Library começou bem, mas aí ouviram os players do TS e aumentaram o loot, de forma que pudesse ser local de XP e dinheiro.

Quando os players precisavam caçar horas de dwarf guard pra conseguir dinheiro e ir torrar em XP nos DLs, a economia era controlada. XP e profit no mesmo lugar causa isso, dinheiro que não tem onde ser gasto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arckyus; 30-10-2018 às 10:25. Razão: XP e Lvl é a mesma coisa
    OI

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma bola que levantaram no reddit e eu não tinha me tocado:

Antigamente a gente pagava 60gps por um Mana Fluid que não enchia nem de perto o que um Mana Potion enche, podia ser desperdiçado e não era empilhável...

Tenho visto muita histeria no fórum oficial. Acho que não é pra tanto.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-02-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja achava a sd cara e agr?kkkkkkkkkkkkkkkkk fudeu

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palli Zughy Ver Post
    Eu ja achava a sd cara e agr?kkkkkkkkkkkkkkkkk fudeu
    Tem sorcerer q vai runar MUUUUITO FELIZ depois desse update HSAUSAUSHUSH

Mas quem é druid, tipo eu, se lascou xD

Ainda acho que dá pra sobreviver, dá pra lucrar mesmo com esses preços, mas foi um baita de um susto x.x

Registro
    17-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que ficou desbalanceado, um mage depois de certo level e em certas hunts não consegue mais caçar com great mana potion, agora um kina com imbuement consegue caçar em alguns locais e só fazer uso da ultimate e não da supreme potion

Mages que já tinham dificuldade em fazer grana vão ter mais waste/menos lucro, pra high level não muda muito porque tem várias opções, e a própria força do level contribui

Resolveram alterar algo que não prejudicava em nada o jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mage dps do 130 caça Glooth Bandits com full lucro e xp...

Pra ter ideia a minha melhor hunt de profit é mino cult (isso com um EK 291 - 100/94 - 2x T3 Mana Leech, 2x T3 Life Leech e 1x T3 Critico) e faço 300k/h liquido e 800k/h de exp.

Um amigo MS de lvl 270 faz qse 2kk/h de exp e 600k/h de lucro nos Glooth.

O ponto ruim dessa mudança foi que o impacto dela em player HL é mínimo...Uma mudança que o pessoal do reddit aventou foi o aumento do preço das blesses (que faz muito sentido).

Permissões de Postagem